1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way - Namjin >
  3. Mudanças

História On My Way - Namjin - Mudanças


Escrita por: holdthislacre

Notas do Autor


Boa leitura amores, vejo vocês nas notas finais. DESCULPEM OS ERROS, NÃO CORRIGI (• ε •)
Música: Ben Howard - Promise

Capítulo 16 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction On My Way - Namjin - Mudanças

Yoongi estava frente a frente com a porta de Namjoon, tomando coragem para levantar suas mãos e bater na porta. Já estava mais que na hora de aparecer, não tinha como ignorar as mensagens desesperadas de seus colegas, e ele sentia muito, por tudo. Ele sempre foi de pegar muitos garotos, principalmente quando isso parecia algo proibido, ele adorava não seguir regras. Mas, acabou se perdendo em si mesmo e no Jackson, que usou ele para afetar Namjoon. No começo ele realmente achou que não ia dar em nada, só iria ser mais uma ficada, uma transa sem futuro, mas quando se tocou quais eram as ideias de Jackson, era tarde de mais.

"Ah, foda-se." Resmungou vendo sua falta de coragem e sem seguida bateu na porta, dando duas batidas, o suficiente para seu coração congelar. Ouviu "Já vai", que não era de Namjoon, provavelmente de Jin, pensou. E logo a porta e destrancada e se abre.

"Oi.. Seokjin.. eu poderia falar com o Namjoom?" Jin ficou um pouco surpreso por ser Yoongi, não esperava por ele, ainda mais hoje, uma sexta-feira, onde todos saiam pra beber e aliviar os estudos. Jin poderia muito bem fechar a porta na cara dele, mas ele sabia que estava arrependido e quanto Namjoon precisava falar com ele.

"Um minuto." Ele fecha porta, Yoongi se perguntou o que estavam fazendo, Jin estava com os cabelos bagunçados, apenas com um shorts, aliás, bem mal colocado. Seus pensamentos são interrompidos quando a porta se abre novamente, e Namjoon parece. Não muito de diferente de Jin.

"Por favor. Me escuta." Yoongi diz, antes de Namjoon dizer ou fazer alguma coisa. "Eu sei, eu fui um otário. Um grande otário. O maior de todos. Mas, eu não achei que fosse me envolver, muito menos que ia acabar nisso tudo. Eu já sabia que tipo de pessoa o Jackson é, mas não achei que ele iria fazer tudo isso, apenas pra deixar mal, mas mesmo não sabendo de tudo que ele fez, eu ajudei, eu te deixei mal, e estou muito muito triste por ter magoado você, quem mais me apoia nas minhas loucuras. Eu vou entender se você não quiser me olhar nunca mais, se não quiser dizer nada, só saiba que, eu sinto sua falta."

Namjoon permanecia sério, ainda estava digerindo tudo que ouviu. É difícil, de qualquer forma, mas ele sentia falta do amigo, e não iria deixar Jackson leva-lo por completo, não de novo.

"Eu te perdoo." Disse sério e curto, sem muita enrolação.

Yoongi ainda o olhava com cara de cachorrinho que caiu da mudança, ele estava com medo, ainda, não iria admitir nunca, mas estava.

"Não faça nunca mais isso, ou eu corto seu pau." Logo seu coração volta a bater normalmente quando Namjoon sorri, e lhe puxa para uma braço torto. Seu amigo estava de volta.

-

"Não é longe Seokjin, eu prometo, anda se arruma." Namjoon dizia, já colocando a calça e em seguida uma camiseta preta. Apressava o namorado, que estava deitado em meio aos lençóis e se espreguiçava de tanta preguiça e cansaço. A faculdade estava os deixando tão cansados, que quando deitavam, só pensavam em dormir. 

"E desde quando seus tios mantêm contato com você?" Disse ficando sentado na cama. 

"Sempre Jin, você sabe. Para de graça, eu só preciso olhar esse apartamento pra eles, nada de mais." Namjoon já se mostrava impaciente, estava fechando a fivela de seu cinto. "Se quiser eu vou só mesmo." Finalizou. 

Ele sabia que Jin iria com ele, mas precisava deixa-lo sem alguma suspeita, tinha preparado isso há algumas semana, com ajuda de Jimin, não podia dar errado. 

"Calma Nam, eu irei." Disse puxando a cintura do mais novo, emburrado e depois o mesmo abaixou depositando um beijo em seu rosto. Namjoon sorri, satisfeito, seu plano estava entrando em ação. 

Jin finalmente trocou de roupa, colocando um casaco longo, que acabou deixando com Namjoon, ele também o adorava e logo saíram. 

Já na rua conversavam sobre coisas aleatórias, até que Jin tocou em um assunto, que fez Namjoon congelar. 

"E você, quando vai me pedir em namoro oficialmente?" Jin disse brincando claro, para ele era irrelevante se Namjoon o pediu em namoro da "forma certa" ou não, o que importa realmente para Jin, é que eles estão juntos, mesmo sem nada oficial, eles ainda sim eram namorados. 

Namjoon engoliu seco, e apenas mudou de assunto, não queria que seu plano fosse por água a baixo, faltava pouco, não poderia dar a perder agora. 

"Chegamos." Ele parou e soltou a mão e Jin para pegara chave em seu bolso. "Viu, eu disse que era rápido." Namjoon parou na portaria para assinar alguns papeis e logo subiram. 

Como sempre impacientes, subiram as escadas, era apenas no terceiro andar, então estava tudo bem. Jin ainda sem entender, apenas achando que iria verificar um apartamento para os tios de Namjoon, não duvidava de nada,a apesar do horários, já estava escurecendo. 

Namjoon destrancou a porta, e não abriu por completo, pegou a mão de Jin, e o trouxe para perto, ainda sem soltar disse. 

"Feche os olhos." 

"Namjoon-Ah, porque?" 

"Você verá, confie em mim." E Jin o fez, fechou seus olhos, e Namjoon abriu a porta por completo, guiou seu namorado durante os primeiros passas e o parou.

"Não se mecha." Jin ouviu a porta se fechar e logo depois os passos de Namjoon. Sentiu o corpo de Namjoon atrás do seu e a mão em sua cintura. Namjoon, calmamente, disse em seu ouvido para que abrisse os olhos. 

E Jin abriu. 

"Namjoon,  oh meu Deus, o que é isso?" Jin não esperava por aquilo, na verdade não esperava nada daquilo. Namjoon o enganou direitinho. 

Namjoon o abraçou por trás. 

"É meu novo apartamento Seokjin." Namjoon o virou, o deixando bem pertinho de si. "Nosso, apartamento, se você aceitar.." Jin sorriu. "Você está falando sério, quer dizer, quer que eu venha morar com você, é o que está dizendo?" 

"Sim, eu quero que venha morar comigo, nunca, em hipótese alguma, eu preferiria dormir sozinho, ao invés de dormir ao seu lado." 

Namjoon pegou em sua mão. "Kim Seokjin, você aceita morar comigo e..." Ele pega uma pequena caixinha de veludo preta de seu bolço, e a abre, e Jin só consegue abrir a boca,  chocado. "Ser meu namorado, oficialmente?" Jin ri quando Namjoon ajoalhe-se, atrasado, porém foi a coisa mais linda que já viu. 

A caixinha carregava duas alianças, simples, porém com detalhes em seu exterior deixando-o muito bonita. Jin só conseguia sorrir, e Namjoon, toda desajeitado, não era experiente em pedidos de namoro, na verdade, esse foi o seu primeiro.

"Kim Namjoon" Ele deu uma breve pausa, fazendo Namjoon levantar novamente. "Eu aceito tudo que envolver ficar contigo." E o beija, finalmente, dizendo o sim que Namjoon tanto desejava ouvir. 

Namjoon o amava como nunca amou outra pessoa, fez coisas que nunca faria para nenhuma outra pessoa, derramou lágrimas como nunca derramaria para outros amores pedidos, disse coisas que nunca diria para outra alguém, se entrou como nunca fez com ninguém. 

Jin se entregou para Namjoon, de uma forma que iria com ele para qualquer lugar, a qualquer momento, porque ele confia o suficiente em Namjoon, para sempre se sentir seguro com ele. Sempre se sentir amado. Seus braços, já era como um lar para Jin. 

Namjoon o solta por um momento, para colocar o anel em seu dedo, e Jin coloca no seu, assim selando um amor, que no fundo, nunca precisava de grandes cerimonias ou grandes pedidos, apenas os dois, estando juntos, era o suficiente para ser o melhor pedido, o melhor momento. 


Notas Finais


AHHHH, MORTA COM ESSA CAPÍTULO (≧◡≦) gostaram??? por favor me falem se estão gostando ou não.. mas PELO O QUE ESTOU VENDO... a fic já estava acabando, mas vai muita coisa ainda ACALMEM-SE

Queria agradecer pela ideia maravilhosa do Gio (ineedukook) sobre este capítulo *-* ATENÇÃO: Leiam a oneshot maravilhosa sobre a teoria de I NEED U <3 ta maravilhosa gente, sério ^~^ O nome é Burn To Die.
ENFIM, já vou escrever o próximo capítulo.

Preciso de ideias para um especiaaaaal, querem o que? uma capítulo só de perguntas de vocês? ou um capítulo bem especialzão mesmo?

Chega de falar Beatriz
Beijos, amo voces!
Twitter: holsthislacre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...