1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way - Namjin >
  3. Lembranças III

História On My Way - Namjin - Lembranças III


Escrita por: holdthislacre

Notas do Autor


não me matem <3

Capítulo 25 - Lembranças III


"Mãe?" Namjoon tinha saído para passar no mercado Jin resolveu fazer um almoço diferente, estavam cansados de comer comida congelada. Quando estava voltando, sua mãe o esperava do lado de fora do prédio. 

"Eu sabia que você ia aparecer." Ela sorriu. 

Namjoon permanecia calado.

"Tudo bem, eu sei, é difícil. Mas, eu estou tentando mudar. Eu... arranjei um emprego. Eu quero recompensar todos esses anos que não fui uma boa mãe. E querido, eu não me importo se você gosta de homens." Ela diminuía a voz e Namjoon vê a indiferença na voz, mas não diz nada, esperou ela terminar. "Só é.. novo para mim, certo? Eu quero ver você feliz, só isso, me perdoa, me perdoa tudo que te fiz passar..." Ela começou a chorar. Namjoon foi até ela, e a abraçou. 

Depois de alguns dias, ela foi visitar de novo, e Namjoon o convidou para jantar junto a Jin, e ela aceitou. Ficaria mais fácil para ela ver, que eles são um casal normal, como os outros.

Aos poucos, eles foram se entendendo. Namjoon quer muito, ter sua mãe de volta, desde que se lembra, ele nunca sentiu como se tivesse uma mãe, uma família de verdade. Só foi encontrar esse aconchego família, quando começou a namorar Jin e conheceu sua família.

-

O trabalho de Jin foi um sucesso, Namjoon queria contar para todos como Jin esfregou na cara do professor o quão bom ele era, seu sorriso ao falar disso era imenso, denunciava o orgulho que sentia do namorado. 

Jin claro, não podia deixar de acrescentar que sem a ajuda de Namjoon, ele nunca teria conseguido. 

Jimin e Jungkook já estavam essa história todos os dias. 

Enquanto Jimin e Jungkook escutavam mais uma vez a troca de elogios entre Namjoon e Jin, Hoseok estava em seu quarto, com a presença de Yoongi. 

"Onde Taehyung está?" Yoongi estava no quarto de Hoseok, foi pegar seu violão emprestado, que no caso não estava lá e sim na casa de seus pais, mas ainda sim ficou perambulando por lá.

"Está em sala de aula, ele não pode sair cedo hoje, seus professor são bem mais rígidos que os nossos." Hoseok diz, mexendo em seu celular enquanto Yoongi puxava assunto. 

"E que horas acabada a aula dele?" Yoongi parecia interessado. 

"Daqui umas duas horas, eu acho." 

"Hm... Acho que consigo fazer o que tenho em mente."  

"Que?" Quase não sobra tempo para Hoseok terminar de falar e Yoongi o agarra e o joga em sua cama. 

"O-Oque você ta fazendo?" Hoseok permanece paralisado, fazendo uma pergunta que já sabia a resposta, não era de hoje que Yoongi o provocava.  

"O que venho querendo fazer há anos, e você também, não minta para si mesmo." 

Tudo bem que, os dois já admitiram ter uma queda um pelo outro, mas isso foi antes de Hoseok começar a namorar.

"Yoongi, eu namoro." Yoongi riu, e Hoseok o ficou o olhando. Como ele conseguia ser tão cara de pau?

Ah, ele estava se metendo em confusão. Yoongi era a confusão em pessoa. Sempre metido em alguma história ou com alguém, as vezes, os dois. Yoongi além de produzir ótimas músicas, produzia caos em todo lugar que passava.

Isso ele sabia fazer muito bem. Já aprontou cada uma, da para fazer um livro. 

Yoongi tinha tingido seus cabelos, estava em uma cor menta muito linda, Hoseok aprovou quando ele pareceu com o cabelo pintado, disse que realçava sua pele, enquanto todos disseram que ficou estranho. 

Hoseok o olhava ainda sem entender o qe estavam fazendo, já estava hipnotizado. 

Min Yoongi tem esse efeito. 

Não demorou muito para estarem se beijando descaradamente. 

Oh, fazia tanto tempo que Yoongi deseja tocar aquelas coxas, na verdade, acho que aquele prédio todo já sonhou em toca-las. 

Bendita coxas de Jung Hoseok. 

Yoongi começou a abrir a blusa de Hoseok e foi ai que ele voltou para realidade. 

Uma realidade chamada Kim Taehyung. 

"Para." Hoseok afastou Yoongi, mas ele permanecia beijando seu pescoço. 

"Para!" Ele levanta um pouco mais a voz, mas não chega ao ponto de gritar. Yoongi percebe sua alteração e sai de cima dele. 

"Vai embora, Yoongi..." 

Yoongi não diz nada , só pega sua blusa e a veste. Olha para Hoseok, que permanece de costas, sentado na beirada da cama. E depois sai do quarto. 

Hoseok respira fundo, se o arrependimento matasse ele já estaria morto. Já Yoongi, continuaria vivo. 

Hoseok pega seu celular, e envia uma mensagem de texto para Yoongi. 

Esquece o que aconteceu hoje. Nunca existiu hoje. Nunca.

Mensagem enviada com sucesso.

Hoseok em seguida apaga a mensagem, mas antes olha a foto de Yoongi por um momento, ele estava com um de seus amigos e um copo de tequila na mão, sorrindo graciosamente, a foto foi tirada em um bar aqui perto. Hoseok ouve alguém na porta do lado de fora e termina de fazer o que estava fazendo, e depois exclui Yoongi de seus contatos. 

Hoseok vai até a porta e vê Taehyung pela olho mágico. Respira fundo antes de abrir a porta, e repete para si mesmo, nunca.

Em seguida abre a porta para o namorado e sorri tentando não demonstrar qualquer tipo de reação que fizesse Taehyung desconfiar de alguma coisa. 

Yoongi estava descendo as escadas, pois viu que Taehyung estava vindo em sua direção, então achou melhor evitar, ele nunca reage bem em situações de pressão, acabaria falando algo que não devia.

Ele sente seu celular vibrar em seu bolso e para na escada mesmo com uma alta circulação de pessoas. Pegou seu celular. Uma mensagem de Hobi <3, toque para visualizar. Então ele olha, com um fio de esperança de que Hoseok tinha voltado atrás. 

Hobi ás 18:01

Esquece hoje. Nunca existiu hoje. Nunca. 

Yoongi fica olhando aquela mensagem, e logo se arrepende do que fez. Por que eu sempre estrago as coisas?  Era a primeira vez que Yoongi se sente mal por ter beijado a boca de quem não deveria. Mas essa pessoa era importante para ele, o que fazia mudar de pensamento em relação a tudo. Não se tratava de pegação, mas sim de sentimento. 

Seu coração estava partido. Isso era novidade. Desde de quando Min Yoongi tem seu coração partido? Ele é o que parte corações. 

"Olha por onde anda." 

Yoongi é tirado de seus pensamento quando alguém esbarra em seu ombro. Ele murmura um desculpa, baixo, e guarda o celular e continua seu cominho até seu dormitório.

Nunca. Repetiu pra si mesmo. Nunca..

 


Notas Finais


EITAAAA
e agora?
POIS É GENTE O YOONGI TAMBÉM TEM SENTIMENTOS OKAY?
mas pela pessoa errada ;-;
OKAY
Me falem se estão gostando, ta confuso, ta indo muito rápido? FALEM AI
BEIJOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...