1. Spirit Fanfics >
  2. On my way >
  3. Fugindo

História On my way - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Fugindo


Fanfic / Fanfiction On my way - Capítulo 6 - Fugindo

Minha vontade era de nunca mais ver a Bruna, mas eu tinha que resolver as coisas lá em Belém, eu era um homem afinal, não podia deixar meu emocional afetar minha vida profissional. Coragem era o que me faltava, eu não ia explicar pra ninguém o porque do casamento ser cancelado, ela que se virasse pra contar a merda que fez, a falta de caráter dela. Como meu pai me disse, eu não feri meus princípios, fui honesto até o último momento, o que mais me assombrado é pensar que nessa altura da vida eu estou solteiro, sozinho. Na verdade, eu tenho o João, mas até hoje não entendo o porque de ele nunca ter namorado ninguém, ele tem uma carreira perfeita como o melhor fotógrafo, mas no pessoal não vejo mudanças. Resolvo ligar pra ele, ainda não entendi o motivo de ele não ter ficado com a Alissa.

- Alô João? – Falo assim que ele atende.

- E aí bela adormecida, acordando 15 horas da tarde. – Ele responde com um ar de deboche.

- Não, acordei faz tempo. Tá por onde quer tomar um café? – pergunto.

- Han, claro que sim. Pode ser daqui há 2 horas? Eu tô no meio de uma sessão de fotos. – Ele fala, e eu entendo que não é todo mundo que tá fugindo da vida. Confirmo e desligo. Preciso me ocupar, voltar pra Belém tá fora de questão, vou deixar por enquanto com o meu pai. Resolvo voltar a malhar. Me arrumo e vou pra academia. Depois de 1 hora e meia malhando pesado, resolvo parar pra descansar. No meu celular tinha trocentas mensagens do João marcando o local do encontro e me xingando de tudo que é nome feio. Pego minhas coisas e vou pro café. Ele marcou em um tal de Cactos Café e eu nunca nem tinha ouvido falar. Em 20 minutos chego e encontro ele sentado em um canto perto da janela.

- Olá J. – Digo enquanto me sento.

- Mano, você demorou demais e ainda tá com cheiro de suor. – Ele diz enquanto revira os olhos.

- Fui malhar lá no Galpão, precisava espairecer. Pensei que ia ser fácil, mas não tão sendo nem um pingo. – Digo exasperado.

- Rael, faz nem 3 dias que você separou, isso é totalmente normal. Você precisa de um tempo pra você, a diferença é que nem todo mundo tem condições de abandonar o trabalho porque foi traído e está com o coração partido. – João diz bem sério.

- O que você tá querendo dizer? – pergunto sem entender. Ele tá com raiva de mim?

- O que eu quero dizer é que a melhor coisa a se fazer é você voltar pro trabalho e ocupar a cabeça com suas reuniões, suas metas, com a academia, saidinha no fim de semana. Términos são coisas complicadas demais e piores ainda quando tem traição no meio, mas é até melhor pra você ter em mente pra onde não quer voltar e seguir em frente. – Ele fala como se fosse o mestre dos relacionamentos.

- É o que eu tô fazendo cara. – Digo como se não fosse o óbvio.

- Não, você tá fugindo das responsabilidades. Ignorando seu trabalho em Belém, fugindo das pessoas pra não ter que dizer o motivo do término. – Ele fala

- Me desculpa se eu tenho vergonha da minha atual situação. – Digo puto. Chamei ele pra esquecer isso tudo e ele vem querer ser meu livro de autoajuda.

- Vergonha? Você tem 25 anos, um império nas mãos, foi um ótimo namorado e noivo. Quem tem que ter vergonha é a Bruna. Você tem que se orgulhar de ser você. – Ele diz sorrindo.

- Ahh, tá bom. Eu te chamei pra tomar um café, então vamos pedir né? – digo cortando assunto, e ele rir. Pedimos nosso café e conversamos sobre a sessão de fotos dele, e em como ele tava empolgado com esse novo trabalho, as horas foram passando rápido e eu só me toquei quando recebi a ligação da minha mãe.

- Rael, tenho péssimas notícias. – Mamãe fala com voz apreensiva.

- O que foi? – Pergunto curioso.

- Seu pai expulsou a Bruna do apartamento lá em Belém. – Ela responde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...