1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Impeccable Inclined Handwriting

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Impeccable Inclined Handwriting


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 13 - Impeccable Inclined Handwriting


Stiles estava tão liso que apostava poder passar dentre barras de ferro, todos os pêlos do corpo tinham sido dolorosamente arrancados, mas nem tudo fora tão ruim assim, pois ele convenceu escravas atarefadas pelo embelezamento a chupa-lo enquanto a outra puxava o papel com a cera. Esse era um dos motivos pelos quais Stiles amava escravos, quanto mais tempo se passava mais manipuláveis e fáceis ficavam, um argumento meia boca e ele teve quatro escravas da província de Maputo lambuzando-se com a mistura afrodisíaca de saliva, porra e adrenalina. Povo nortista e isolado albino dos olhos grandes e estupidamente azuis, nariz levemente achatado e pele, cabelos e cílios brancos como a neve. O auge para ele foi fazer as gêmeas se beijarem enquanto cada uma tinha uma de suas bolas na boca, sem dúvidas virgens como desde o momento que nasceram porque maputenses nativas quando eram fodidas completavam a transição genética fazendo seus olhos transmutarem para uma coloração lilás. Stilinski se lembrava vividamente da sua breve viagem até o norte da província no passado, as luzes rosadas do bordel não brilhavam tanto quando os olhares famintos por moedas de ouro ou liberdade das residentes do covil. Dispostas a servirem de capacho se isso significasse que seriam levadas no bagageiro para bem longe dali, onde os costumes e tradições defendiam não celebravam o derramamento de seu sangue por serem considerados anormais e comparados com sanguessugas, pois não podiam andar no sol e vivam no escuro onde tudo era permitido porque não havia normas no que não se podia ver.

Stiles pessoalmente teve sete delas em seu harém, era um fato que ninguém fazia anal como elas, pois apreciavam a dor e esse detalhe era fascinante para ele. Felizmente e não surpreendente, os lobos pareciam não saber de nada além do rumor ignorante de que eram vampiros, o que possibilitou que ele fodesse o rabo de uma delas enquanto mantinha a mão dentro dela, ele quase não pode parar de admirar o trabalho final ao deixar o rabo de Hanifa aberto e estufado. Se fossem outros tempos ele tiraria seu tempo para foder o inchaço repetitivamente até que fosse demais para ela, quebra-las eram ainda mais divertido, pois elas podiam suportar. Porém, se foi cheirando á flores e mel ao usar o presente moribundo de sua colega de quarto, deixando para trás olhos lilás devotos e traseiro dolorido com a promessa de que voltaria.

Gastou tempo o bastante para ser horário de almoço quando retornou, encontrou Erica e Isaac no final da fila. Ambos o abraçaram ao mesmo tempo exacerbados. "Hey, também senti a falta de vocês".

"Nós estamos preocupados, você foi e não retornou".

"E ainda por cima mandaram outra pessoa para seu lugar". Isaac complementou.

"Do que está falando?"

"Arrow foi mandada para nossos aposentos e pensamos o pior", A loira tinha os olhos brilhantes e assustados, Stiles limpou as lágrimas do rosto dela.

"Tive que passar por um ritual de beleza e devo estar em seus aposentos quando ele retornar, mas não tema por falta de notícias, más novas correm mais rápido do que um puro sangue".

"Pensei que o cheiro delicioso viesse de longe atravessando os cômodos até o esgoto", Isaac disse o cheirando, "Mesmo sem roupas elegantes você parece um soberano, aposto que você poderia se sentar a mesa com eles e eles não perceberiam a escravidão".

"Um dia sentaremos todos á mesa, guardem minhas palavras quando não forem mais olhados de cima".

"Assim seja, Mestre", disseram em uníssono.

“E seu elogio deve ser redirecionado para Erica, a essência fora obra dela”.

A loira sorriu, “Você usou meu presente”.

“Sim, e devo dizer, mesmo que tenha vindo em hora inoportuna, aprecio da mesma maneira. O cheiro das flores quase faz as coisas melhorarem”.

“Alegra-me saber que gostou, espero que não lhe traga problemas, afinal, indiretamente fere uma das regras”.

“Não se preocupe, aposto que os lobos tenham problemas maiores do que um escravo banhando-se com sabão que não seja de banha animal. E também, se algo vir a acontecer, direi que pessoalmente fiz um compilado de plantas e ervas”.

Assentiram ao anunciar, “Temos novidades”.

“Quais?”

“Jennifer andou perguntando sobre você”.

“Ela andou, não andou?”, Stiles sussurrou encontrando os olhos da mulher, quem os encarava sentada na ponta da mesa. “E então?”

“Não sabemos ao certo, mas ela questionava de onde você tinha vindo e a quem pertenceu antes, pois eram claros os traços refinados em seus trejeitos”, Isaac o contou, “Mestre, sugiro que se atente a esse detalhe”.

Ele sinalizou, “Eu sei, mas não é como se eu pudesse facilmente apagar todos os anos sobre o pedestal, levará tempo até que eu desaprenda o que é viver”, deram passos quando a fila andou, “Todavia estou trabalhando nisso, logo você desejará governar sobre mim”.

Isaac riu incrédulo, “Focaremos em alcançar o possível e não as estrelas, sim?”

“Pois bem”, ele mudou de assunto, “Preciso que me diga tudo que sabe sobre o canídeo”. Gesticulou com o queixo para a direita. Onde o beta loiro entrava conversando com outra pessoa, uma jovem dos cabelos cor de amêndoas.

“Jackson é o seu nome e definitivamente o mais temido por todos depois do grande Alfa”.

“O que ele pode ter feito para carregar tamanho cinto de honra?”

“Não o que ele fez, mas o que é. Whittemore quando transformado vira um lagarto enorme, eu já o vi, é aterrorizante, horrendo”.

Stiles enrugou os lábios tentando segurar o riso, “Não é engraçado que um homem tão charmoso e certamente dono de muitos corações, ter uma metade desprezível? Exatamente como bananas amarelas por fora e passadas por dentro. Fascinante”.

“Vejo que morbidade lhe traz satisfação, talvez sejam traços dos endinheirados porque ainda nesses dias tive pesadelos com os olhos verdes amarelados”.

“Cobras comem lagartos, não se esqueça disso”. Stiles disse ao olhar para o beta e desviar quando fora percebido, “Suas carnes são saborosas tanto quanto aves, no entanto, a iguaria é mais maciças”.

Jackson pegou packs de cerveja das geladeiras e o encarou antes de sair pelo mesmo lugar que entrou, Stilinski pôde saber pela periférica dos olhos ao dar mais passos á frente. “Stiles?”, a escrava responsável por servir a lavagem perguntou quando chegou sua vez.

“Sim”.

Ela se agachou para pegar algo e levantou segurando uma bandeja de alumínio pintada em branco, ofereceu o objeto para ele e gesticulou que ele continuasse em frente, Erica e Isaac os esperavam segurando suas vasilhas preenchidas até a metade de algo indecifrável, já que não haviam temperos alguns além de sal e provavelmente cuspe. “Do que se trata?”

“Não sei ao certo, mas desconfio”, se sentaram na outra extremidade da mesa, Jennifer quase imóvel seguia cada um de seus movimentos. Tirando a tampa da bandeja encontrou uma torre de burgers, batatas fritas grossas ao redor e molhos, jarra de suco natural de laranja e uma caixinha média vermelha quadrada e relativamente felpuda descansando ao lado. “Oh yeah”. Empurrou as vasilhas deles para longe e os entregou dois lanches cada, além de um punhado de batatas e a jarra. Limpou as mãos na túnica que vestia e pegou a embalagem nas mãos sentindo o peso.

“Você não deveria dar a eles”. Jennifer disse subitamente, Stiles nem se quer a olhou e disse.

“Segundo quem? Você?”, A resposta pareceu o suficiente para cala-la, dentro da caixinha havia uma pulseira dourada aberta e chave não acompanhava o presente. Stiles colocou em seu braço e com um estralo fechou o objeto.

“É lindo”, Erica conseguiu dizer com a boca cheia.

“Não fale de boca cheira, Erica”. Ele admirou as pedras do bracelete antes de morder o hamburger, estava delicioso e o gosto da carne fez Stiles voar dentre as nuvens, o que basicamente queria dizer que Derek também conheceria a sensação mais tarde, pois Stilinski podia garantir que ele nunca teve ninguém como ele.

“Desculpe”. Ela ofereceu cabisbaixa e o outro esticou o braço para toca-la carinhosamente no braço.

“Mes–Stiles, posso ter um pouco desse molho vermelho?”

“Tome cuidado, é molho barbecue”.

“Apimentado?”, o loiro não sabia o que significava.

“Não exatamente, mas pode ser. Na verdade o gosto de churrasco pode vir a ser um pouco demais dependendo da quantidade, por isso, maneire na mão”.

Ele assentiu usando uma colher minúscula para servir, “Você voltará para o quarto hoje?”

“Não pretendo”, ele respondeu e a morena o ouviu tocando em sua coleira. “Por quê?”

“Nada especial, apenas curiosidade”.

“Leve o restante com vocês, estou tão cheio que poderia explodir”.

“O Mestre não ficaria nada feliz com isso”. Isaac ofereceu e eles riram.

“Não se preocupe, não estou indo a lugar nenhum”, respondeu alto o suficiente para ter certeza que Jennifer tinha ouvido antes de se levantar.

“Não é permitido levar comida para os aposentos”, Erica falou porquê os olhavam.

“Não é permitido manter alimentos dentro dos aposentos e todos sabemos que esses hamburgers serão história contada até o final da noite”.

“Isso significa que não devemos deixar nenhum para você?”

“Não será necessário”.

Eles assentiram carregando os condimentos dentro de um pedaço de pano em forma de bolsa, lavaram as louças que tinham usado e partiram para seus postos e afazeres. Haviam alguns homens instalando melhorias na biblioteca, fiação por todos os lados e Stiles resolveu que seria de maior utilidade organizando os livros e arquivos. Ao fazer isso, percebeu que estavam todos empoeirados e esquecidos. Decidiu então ir atrás produtos pertinentes, encontrou ao longe Jennifer falando com um homem.

Ele se escondeu atrás da parede contrária, "Não me importa o que o escravo faça com o que é lhe dado, se ele dividir com todos ficará sem e isso é problema dele. Tenho coisas mais importantes para fazer do que ser fiscal sanitário, a não ser que você tenha algo verdadeiramente útil a dizer, não gaste meu tempo, escrava", Boyd a repreendeu antes de sair do seu campo de visão.

Stiles sacudiu a cabeça e foi em direção oposta rapidamente, retornando em seguida com os tecidos de flanelas e espanadores em mãos. Cuidadosamente limpou exemplar por exemplar da primeira fileira debaixo para cima junta da parede ao separa-los por temática e ordem alfabética, uma nuvem de pó se formou o fazendo espirrar algumas vezes seguidas. Ele se endireitou tentando dissipar o pó balançando as mãos no ar, ao fazer isso bateu o cotovelo na prateleira com força e alguns livros caíram do outro lado.

"Merda". Stiles inspecionou a grande estrutura calculando como a moveria o suficiente para alcançar o que tinha caído. Resolveu então, usar seu peso para impulsionar o móvel para move-lo sem alarde ou acidente e com certo esforço conseguiu. Não coube seu corpo na fenda, somente o braço, mas o membro não foi longo o suficiente para alcançar, por isso, ele se sentou no chão e usou o cabo do espanador para trazer os objetos até o alcance dele.

Pegando um a um, percebeu que o último não parecia realmente um livro. Stiles girava o livro negro matte na mão analisando as amarras o envolvendo, tentou abrir e não consegui, usou então, os dentes rasgando os nós desenrolando e abrindo o livro lentamente. Percebeu que tinha sido escrito a mão por causa da caligrafia inclinada impecável e levemente desnivelada, a tinta estava viva, porém se dispersando dos traços. Não demorou para ele saber que era um diário de C.H II. "Cornelius Hale II". Sussurou para si mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...