1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Why Bother?

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Why Bother?


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 16 - Why Bother?


O escravo realmente gostaria de estar errado alguma vez só para variar, um pouquinho de imprevisto não seria tão mal, seria? Como esperado por ele Jackson o rondava sempre que podia e pelas broncas que outro lobo o dava, estava deixando de fazer o que devia para poder cerca-lo em algum canto qualquer onde ele estivesse sozinho, mas Stiles sabia como fazê-lo ser o único pensamento dele. Correspondia brevemente os olhares insinuantes e fugia dele em seguida, igual a presa fugindo do predador. Todos sabiam que não deveriam correr para se salvar, só não faziam realmente idéia de quem era o predador na história. Outra previsão dele se provou correta quando mais a noite após o encontro com o Alfa, Jennifer foi chamada para os aposentos dele e isso se repetiu todas as outras noites durante quase duas semanas. A tola tinha o sorriso da vitória nos lábios durante o café onde exibia marcas sugestivas em seu pescoço e jogava os cabelos sedosos de um lado para o outro.

Stilinski apenas era requisitado para a tradução dos papiros antigos amarelados e Derek nem se quer olhava em sua direção quando estava presente, mas o escravo sabia que ele estava ciente de cada movimento dele por menor que fosse. Á essa altura o lobo sabia que Stiles era o escolhido, por isso, se distanciou. Os membros de sua alcatéia e todo o povo podiam até ter caído no papo dele de estar procurando o encaixe perfeito d’onde viria o herdeiro do trono... Mas Stiles sabia melhor porque ele sabia o que se passava em sua mente, pois reis pensavam da mesma maneira. Agiam iguais e queriam as mesmas coisas, e principalmente, geralmente fugiam a qualquer custo do que lhe eram imposto. Se Derek realmente quisesse se casar? Certamente já teria casado há anos e dado mais sucessores do que o reino necessitaria, podendo ter vários parceiros reais e concubinos a sua disposição. Derek verdadeiramente esperava que Stiles acreditasse que ele procurava seu mate em meio a escravos quando existiam reinos e mais monarquias repletos de opções e tipos pessoas possíveis esperando uma sutil oportunidade de criar um vínculo com os lobisomens? Dentre as oferendas seria obviamente o menos provável lugar e Stiles o provou errado. Hale como qualquer outro não gostava de ser contrariado e vencido no próprio jogo.

O diário de Cornelius II se mostrou muito útil ao explicar sobre as habilidades que tinham naquela época, aparentemente podiam pelo olfato sentir sentimentos e decifrar uma mentira da verdade pela audição. E após alguns testes com Scott e a infinita falação dele sobre a difícil vida de pai com recém-nascidos chorando de madrugada, apurou que eles tinham perdido a faculdade ou simplesmente como ele suspeitava, não tinham sido ensinados ainda. Já que Junior dizia que apenas o pai era capaz de saber quando ele mentia. Sendo assim, usando ao seu favor seus dons e controle corporal, quando Derek fazia algo para afasta-lo, por exemplo, fingir que ele não estava no cômodo ou pessoalmente encontrar Jennifer no meio do caminho para os encontros, ele pensava nas memórias mais tristes que podia e era instantâneo. O nariz do Alfa começava a fungar e ele sabia que a mensagem química tinha sido entregue com sucesso ao nota-lo o fitando de rabo de olho.

Stiles era realmente osso duro de roer e um dentre bilhões, Derek já tinha aceitado o fato, "Chegou aos meus conhecimentos que negou o quarto privativo oferecido a você por mim. E devolveu todas as vestimentas, jóias e peles que lhe dei".

"Fora me dado a escolha também". Ele respondeu ao continuar a transcrever o que os tratados diziam. "Não me convêm nada disso".

"E por quê não viria a convir?", Derek se aproximou de sua mesa.

"O que quero não posso ter, o que quero fazer não posso fazer. Então, por quê ao menos perder tempo?"

"O que te enfurece dessa maneira ao ponto de negar privilégios que o rondava desde o berço? O que quer tanto assim?"

"Jennifer anda por essas portas cantarolando votos de casamento ao preparar-se para casar-se com o homem quem amo, ostentando jóias sentimentais que pertenceram a sua família enquanto assisto invejando seja lá o que ela tenha que não posso enxergar daqui. Depois do melhor momento da minha vida fui enxotado como um item descartável que sou. Não culpe um homem como eu por sonhar, é a única coisa que tenho, contudo, quais motivos tenho para embelezar-me se não sou bonito aos olhos dos olhos quais roubaram meu coração?", Levantou-se bruscamente puxando a cadeira, "Afazeres me aguardam, Soberano, com sua licença".

"Espere".

"Sim?"

"Com o que sonha?"

"Bobagens ilusórias e improváveis".

"Entertenha-me".

"Ser a única pessoa quem almeja". Disse somente o encarando e gesticulou saindo do recinto. Fechou a porta e secou as lágrimas de crocodilo voltando à biblioteca onde encontrou Lydia. "Meu espinélio, como vai o enjoo matinal?"

Ela sorriu aproveitando a chuva de carinho que Stiles estava a banhando ultimamente, "A cada dia pior, Mestre".

"Oh pobrezinha, o que posso fazer para ajudá-la, querida?"

Lydia umidificou os lábios, "Quando me segura a náusea some".

Ele sorriu a abraçando, "Melhor?"

"Uhum". Fechou os olhos quando ele beijou sua testa, olhos, nariz, bochechas e o queixo.

"Você é a coisa mais bela que já vi, sabia disso? Cabelos laranjas como o outono e lábios rosados como o verão, pele alva como o inverno e corpo delicioso como a primavera. Ainda te colocarei em exposição, mas somente eu poderei vê-la, prometo". Massageou a barriga dela, "Suspeito apenas, mas Mrs. Stilinski, se você me der dois filhos em uma leva só, te recompensarei imensamente".

"Levando em consideração o quão cedo estou na gestação e já pode sentir a pretuberância, acredito que lhe farei muito feliz, vida minha".

"Quando Parrish partirá? Mal posso esperar para fazer amor com você em lençóis sedosos comprados por ele".

"Em breve, pois logo Derek se excluirá por causa do seu root e ele irá na caravana para protegê-lo. Quando poderei tê-lo todos os dias? A espera me aborrece".

"Está mais perto do que longe agora, mas não se aflija, não é bom para nosso filho".

"Nossos filhos".

Stiles sorriu, "Tenho passado algumas horas por dia com Jason quando posso".

"Eu sei, ele não para de falar sobre o novo amigo".

"Quão aliviado ele ficará quando souber quem é de fato o pai dele?"

"Muito. Ele nunca desenvolveu ligação com o Jordan, parece que os Stilinskis só fazem o que querem afinal".

"Não deveria sentir pena do pobre homem? Querendo ou não, ele te abrigou e velou por anos".

Ela deu de ombros, "Sou grata e sempre serei pelo que fez por mim e meu menino, mas apenas concordei em acompanhá-lo porque chorava seu desaparecimento. Minha vida está ligada a sua e eu não mudaria se pudesse".

Massageou os braços dela, "Trouxe o que lhe pedi?"

"Sim, está no seu quarto debaixo do colchão".

"Está certa de que as plantas entregarão o mesmo efeito que o chá?"

"Serão ainda mais eficientes, mas seja prudente. Não dê a ela muito, não dá pra saber o que demasia possa causa-la".

Ele sinalizou, "Estou convencido que pertença aos meus braços, mas precisa ir".

Lydia murmurou e ele a beijou agilmente, "Algum dia não terei que ir".

"Cuide-se, alimente-se e descanse, sim? Darei um jeito de tê-la comigo, aguarde". Beijou a testa novamente, "Te amo". Lydia sorriu largo repetindo que o amava. "Vá". Sussurrou contra os lábios dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...