1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Reminds Me Of

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Reminds Me Of


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 2 - Reminds Me Of


Verbalmente foram divididos em dois grupos principais onde aleatoriamente eram separados de acordo com o número de ocupantes atual do quarto, Stiles e uma garota quem se apresentou como Erica, ficaram no mesmo dormitório do escravo que liderava o grupo, ocupando assim, um dos últimos. "Vocês dois ficarão comigo, confesso que é um alívio. Odeio dormir sozinho". Um homem dos cabelos angelicais aparentando ter a mesma idade de Stiles comentou, "Sou o Isaac, a propósito".

"Stiles". Ele ofereceu ao permanecer ao lado da porta sem saber o que fazer observando o redor. Erica continuou calada do mesmo jeito de quando chegou.

"A cama de baixo dessa beliche é minha, as outras vocês podem decidir entre si".

"Quando o próximo escravo chegará?"

Isaac sacudiu a cabeça negativamente, "Não tem como saber, estive só desde que os ocupantes antes de vocês se foram".

"Se foram?"

"Alexia e Charlie morreram, Morrell pertence ao sacerdote do templo agora".

"Morreram como?", Erica sussurrou.

"Pelo que ficamos sabendo, Alex teve o pescoço quebrado durante um dos encontros, não se sabe se ela fez algo de errado ou o Mestre apenas cansou-se dela, a fofoca que rola é que ela era tímida demais e não fazia por onde merecer o que o Mestre misericordioso a dava. Ela parecia um pássaro defeituoso que não podia cantar". Stiles jogou sua trouxa de roupa sobre a cama oposta. "Charlie sangrou todos os dias até não amanhecer".

"Sinto muito", a loira sussurrou.

"Não sinta", Isaac disse simplesmente, "Eu não sinto". bateu palma. "Se apressem, vocês precisam se calabrear. Essa noite pôde ser seu grande dia", sorriu e Stiles sentia-se como se estivesse caminhando para o abate enquanto andavam pelos corredores até o lugar onde chamavam de fonte. Haviam vários chuveiros um ao lado do outro com mangueiras prateadas presas a parede por ganchos. Nenhuma divisão ou privacidade enquanto várias pessoas peladas abriam os rabos na frente um dos outros para quem quisesse ver. "Creio que não saibam o que fazer, mas não se preocupem, é bem simples, lavem-se como de costume e antes de saírem introduzam a ponta da mangueira em suas entradas e aperte o registro, deixe a água sair e repita o processo até ter certeza que o canal está limpo e voi la". Stiles tirou a túnica que usava e percebeu que Erica se escondia atrás dele. Ele sorriu para ela tentando demonstrar compaixão, ela sorriu de volta e retirou também, dobraram o tecido colocando em um canto seguro e seco, Erica tentava cobrir-se claramente desconfortável com a nudez, provavelmente era a primeira vez que ficava nua na frente de alguém, diabos, Stiles quem já tinha ficado inúmeras vezes que estava constrangido. 

Ele pegou a mão dela e ao abrir o chuveiro velho quase gritaram porque a água estava fria, "Não molhe o cabelo a noite, você pode adoecer", Stiles sussurrou ao segurar as madeixas para fora do jato, ela assentiu prendendo os fios em um coque. Eles trouxeram consigo o sabonete sem odor individual dado a cada um e o escravo não podia estar mais coagido em ter um jato d'água em seu rabo, a sensação era... Subjugada e antihigiênica, em quantos rabos diariamente aquele mesmo objeto esteve? Não podia ser saudável, mas quem se importava? Certamente o soberano não, ele tinha vários outros brinquedos e se algum desse defeito, substituí-lo não seria problema, pois uma nova remessa de ômegas viria em seguida. Erica estava tão mortificada quanto ele, mas por mais solidário que Stiles fosse, ele tinha certeza que fazer douching em si mesmo era ruim, mas ter outra pessoa fazendo para você seria ainda pior, Erica não apreciaria a oferta neutra de ajuda, mesmo que ela olhasse para a mangueira como se fosse um bicho desconhecido.

Uma vez preparados e secos pelo trapo reservado para as propriedades, foram instruídos a ir para o refeitório que basicamente era um pequeno espaço dentro da cozinha, em fila indiana as vasilhas pequenas de madeira eram preenchidas com comidas frescas verdes e alguns carboidratos, mas sem proteína animal, pois carne era disponível apenas para seres livres. Comiam nem muito rápido, nem muito lento ansiosos para a escolha da ruiva. O salto a anunciou novamente, seus olhos viajaram entre os novatos que podiam ser distinguidos pela coloração da túnica não-amarelada pelo tempo. "Você", ela apontou e por um segundo Stiles gelou achando ser com ele, mas ela apontava para Heather, Stiles tinha acabado de conhecê-la. "Siga-me". Ela o entregou a vasilha que usou para seguir a mulher soberba, "O grupo b fica com a louça, os demais podem se retirar. Estejam de pé com o sol amanhã". Stiles respirou sonoramente, ele contava com a chance de ir direto para a cama, mas ele fazia parte do segundo grupo. A pegadinha era que não eram apenas os utensílios usados por eles, não Sr. Conforme iam secando, mais utensílios de ouro visualmente caros chegavam para lavar, infelizmente para Stiles, Erica derrubou uma das taças desenhadas a mão e quebrou. As pessoas congelaram olhando para os cacos aos pés deles, em um segundo um loiro estava lá demandando quem tinha quebrado dizendo que a pessoa seria punida. Erica estaria paralisada, se ela não estive tremendo como um boneco de posto.

"Fui eu". Stiles disse olhando para o chão e apenas sentiu a dor do tapa em seu rosto.

"Veja o que fez, seu escravo inútil. Nem secar uma louça você é capaz, mas não se preocupe, te ensinarei a se comportar quando você for meu". Um corte se abriu nos lábios dele e Jackson estava satisfeito, "Recolha os cacos com as mãos e volte ao trabalho antes que eu resolva te manter de pé no canto a noite inteira".

"Sim, Sr, me desculpe, Sr". Ele se ajoelhou para obedecer e Jackson se retirou sorrindo de lado.

Stiles catou um a um e cada corte que o vidro faziam em seus dedos era a reafirmação da promessa que fizera para si mesmo de que um dia seria a garganta daquele lobo a ser cortada. Ele passou então, a lavar a louça por mais que o detergente fizesse arder os cortes, pelo menos a água corrente lavava o sangue brotando insistentemente. Ainda quando estavam ocupados concluindo o serviço, o salto da ruiva ecoava de um lado para o outro irritantemente em outro cômodo afastado enquanto ela soltava palavrões que não combinava com sua aparência e postura superior. Dois lobos então, entraram na cozinha conversando entre si.

"Creio que esse seja o novo record". Eles não podiam vê-los, mas podiam ouvi-los. "Pobre menina".

Alguém abriu uma das geladeiras, "Preciso ir, ele está solicitando Jeniffer imediatamente".

"Vá antes que sobre pra você também", passos se afastando foram ouvidos.

Isaac virou para o grupo e gesticulou para que eles fossem embora já que tudo estava feito. Ninguém ousava respirar alto ou se quer serem ouvidos enquanto faziam o caminho de volta para os dormitórios.

O quartos deles era um dos poucos com janelas com vista para fora, Stiles parou em frente e observou o que podia através do espaço. Não havia muito o que ver além de que onde ficavam era uma extensão da mansão e que haviam muitos homens em vigilância, total desperdiço, Stiles diria. Quem ousaria adentrar a casa do Alfa dos Alfas? Somente se fosse louco com desejos suicidas ao ponto de rasgar dinheiro e comer merda. As luzes acessas ao fundo chamaram sua atenção, já que as luzes de onde estava tinham sido apagadas. Ele apostava que era onde o bastardo ficava dado à quantidade de segurança guardando o lugar e uma mulher sendo escoltada até lá. Isaac já estava dormindo encolhido. E os sussuros de Erica o assustaram o tirando de seus pensamentos indo além daqueles murros.

"Por quê você fez isso?"

A lua iluminava o rosto dela superficialmente apenas o suficiente para saber onde ela estava. "Você me lembra minha irmã, eu acho ou simplesmente gostei de você".

Ela pegou as mãos dele tentando examinar os dedos, "Está doendo?", Também tocou o canto da boca dele.

"Não se preocupe".

"Estou com medo, você não está?"

"Não, eu serei a nova rainha em menos tempo do que possa imaginar".

"Como pode ter certeza?", Ela sussurrou ainda mais baixo.

"Porque quero a cabeça do maldito que matou minha família para que eu viesse parar aqui e apenas Derek pode me dar". Stiles se deitou em sua cama.

"Posso me deitar com você? Eu–eu", Stiles encostou na parede para dar espaço para ela se juntar a ele. A abraçou e ela fechou os olhos, o tecido disponível era de pele de alguma presa, quente o suficiente já que o inverno não estava próximo. Stiles permaneceu olhando para a lua até cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...