1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Who Am I To Forgive?

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Who Am I To Forgive?


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 21 - Who Am I To Forgive?


Derek deu meia volta o carregando suspenso pelo pescoço, pouquíssimo ar passava pelo aperto e Stiles estava ficando azul quando finalmente chegaram aos aposentos reais. A besta o jogou em direção a cama, mas o escravo caiu contra a madeira densa da lateral com violência e o som do osso se quebrando foi ouvido por boa parte dos habitantes do castelo. As garras e presas desapareceram com os gritos estridentes de dor, ele tentou se aproximar para ajudá-lo, mas Stiles se empurrou para trás com o braço bom. O Alfa soou como um cachorro choramingando ao vê-lo temer a aproximação, as costas de Stiles encontraram um móvel e ele tateou onde alcançou em busca de algo para se defender caso precisasse, mas desmaiou inutilmente em algum momento e a última coisa que viu foi a constipação estampada na fuça do Mestre dos mestres.

Quando acordou com calor e certa dificuldade para abrir os olhos, ergueu o pescoço olhando ao redor percebendo que continuava no mesmo cômodo, mas deitado na cama envolto de travesseiros dando suporte para o braço engessado e Derek deitado ao lado oposto grudado em sua lateral com o braço envolta dele, o lobo era quente igual uma fornaça. Absorvendo as informações disponíveis, notou que não usava o trapo de todos os dias, mas sim, um dos pijamas que tinha recebido de presente e devolvido, colônia emanava dele agradavelmente. Deitado de costas suas costas estavam doloridas provavelmente pela posição que estava, sobretudo, ele estava faminto e com garganta seca. De alguma maneira o lobo soube que ele tinha despertado e se endireitou bruscamente, "Hey, hey", sentou, "Você acordou, está sentindo dor? Precisa de alguma coisa? Qualquer coisa".

"Água", a voz saiu mais rouca do que Stiles antecipou.

"Sim, claro", exasperado o ajudou a encostar na cabeceira, Stiles gemeu propositalmente para não deixá-lo esquecer um segundo se quer que Derek quem tinha causado aquilo. O lobo encheu o copo descansando na cabeceira e levou até a boca formato coração. "Está com fome?"

"Tenho permissão para me retirar, Mestre?"

O coração partido dele ficou evidente e Stiles riu internamente, o viralata pagaria caro por tê-lo machucado. "Sinto muito, quando li a sua carta... Eu já estava na borda e... Me desculpe".

"Tudo bem".

"Não está tudo bem!", Stiles se assustou com o descontrole emocional e o tom mudou instantaneamente, "Olhe para você, ficou desacordado por três dias inteiros, tem o braço quebrado e hematomas. Não é de se admirar o porquê requeriu seus direitos, sou um perigo para você".

Stiles negou com a cabeça, "Não foi por isso". Sussurrou.

"O que disse?"

"Sim, pedi o reconhecimento de príncipe porque você me machuca, mas não pelo o que aconteceu ontem, e sim, pelo que vem acontecendo há meses. Você constantemente me tortura porque não quer aceitar o que somos um para o outro", olhou para o outro lado dramaticamente, "Prefiro voltar para onde fui vergonhosamente enxotado do que permanecer a mercê dos seus malfeitos enquanto perfura meu coração com um espeto por não acreditar que esse objeto estranho bate por você", uma lágrima sorrateira se fez presente como a cereja do bolo, "Estou cansado, essa jornada dupla tirou mais de mim do que a guerra conseguiu roubar. Não tenho voz, força ou direitos, mas ainda tinha vontade de viver".

"Não diga isso, por favor". Stiles o encarou quando Derek segurou a mão dele delicadamente. "O pensamento de te perder tirou os chãos dos meus pés, não quero sentir algo parecido com isso nunca mais", o escravo tinha certeza que deveria ser o máximo que teria o ouvido falar antes, "Me perdoe".

"Quem sou eu para perdoar alguém, principalmente o Sr?"

"Meu mate".  Declarou finalmente.

Stiles acariciou a palma do outro com o polegar, "O que isso significa para nós?"

"Significa que não poderei te dar a única coisa que já me pediu, não posso assisti-lo partir e permanecer são", levou as mãos até a boca e beijou as juntas do escravo, "E nunca ouviu-se falar de uma rainha quem deu as costas para o seu próprio reino, não será o primeiro, será?"

"Não, Sr".

Derek tocou o rosto pálido, "Me chame de Derek, Stiles".

"Derek... Levará um tempo para que soe correto em meus lábios".

Os olhos do lobo caíram para os ditos lábios, "Nada nunca ecoou tão bem quanto". Stiles umideceu os lábios, "Entendo que leve um tempo para que me enxergue com bons olhos, mas não tem problema, me esforçarei para ser reto aos seus olhos âmbar, te dou minha palavra". beijou a testa dele, "Cuidarei de você pessoalmente".

"Muito obrigado, Mes—Derek", sorriu inocentemente, "Não quero parecer mal educado ou ingrato, mas é após o café?"

"Já é noite, meu príncipe. O jantar será servido em breve", Stiles respirou aliviado, "Está faminto, não está?"

"Sim, poderia comer um veado sozinho".

"Se por ventura a hora do jantar tivesse passado, eu mandaria que fosse reposto os talheres somente para você. E se você decidisse que gostaria de tomar café da manhã, eu ordenaria que o sol nascesse mais cedo. Basta pedir, falo sério".

Stiles sorriu, "Particularmente gosto bem mais da lua".

Derek o olhou engraçado, "Gosto de ver que sua persona está de volta".

"Posso pedir qualquer coisa?"

"Absolutamente".

"Me beije". Derek sinalizou e o beijou segurando em seu rosto, "Obrigado".

"Eu quem agradeço", o beijou novamente sendo interrompidos por uma batida sutil na porta. "Esse é o sinal que estava esperando, quer que eu peça para trazerem até nós?"

"Nós podemos ir até o jantar? Minhas costas estão doloridas de tanto deitar".

"Deaton disse que você precisaria andar quando acordasse, seu quadril deve estar dolorido", o ajudou a levantar, mas se manteve próximo com a mão descansando em sua lombar, "Consegue calçar as sandálias sozinho? Como está o braço?"

"Consigo, não é tão ruim. Não estou sentindo dor... Surpreendentemente".

"Huh, perfeito", eles seguiram para a saída lentamente, os seguranças abriram a porta pesada e outros os escoltaram no castelo a dentro até uma das salas de jantar, onde os membros da família esperavam o líder para se alimentarem. Derek puxou a cadeira dele para Stiles se sentar e o sustentou para ser possível o movimento, "Traga outra cadeira". Um dos funcionários trouxe uma das últimas desocupadas da gigantesca mesa, Derek pessoalmente colou os braços dos assentos luxuosos e sinalizou porque não havia um prato para ele, em questão de instantes um beta o serviu e com talheres a parte experimentou do que o prato do mestre oferecia, sendo esse, mais um método de certificar que não estava envenenado. "Você", ele falou para uma das escravas cortando a carne das crianças, "Experimente a refeição da sua rainha". Outra escrava mais velha entregou para a mais nova talheres a parte e ela assim o fez, suas mãos tremiam e ela quase não conseguiu cortar a carne vermelha. Derek a observou e nada aconteceu, venenos normais usados em humanos provavelmente levariam horas para agir, mas atentados dessa natureza contra licantropes requeria algo potente e de ação imediata para ser eficiente, pois o organismo deles destruiria qualquer vestígio durante a digestão.

"Obrigado", Stiles disse tentando ignorar os olhos interessados grudados nele.

Os outros esperavam o Mestre comer primeiro para finalmente desfrutarem da refeição, "Vá em frente", Derek disse para ele e o escravo pegou no garfo esquisito porque era destro e o braço machucado era o direito. "Deixe-me ajudar", pegou o garfo e aproximou da boca dele com uma pequena porção, Stiles aceitou embaraçado, "Está do seu agrado, Oppenheimer?"

O escravo assentiu e ganhou um beijo na têmpora. "Posso ter um pouco de aspargos, Derek?"

"Yeah". O ofereceu e mastigando Stiles encontrou os olhares de Scott, Lydia, Malia, Jackson e Peter todos tinham um misto de sentimentos evidentes. O Alfa sorriu antes de atentar ao próprio alimento e em seguida, os betas também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...