1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Warm Welcoming

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Warm Welcoming


Escrita por: Hoechlin

Notas do Autor


É seguro dizer que esse foi o máximo que o Derek disse durante a estória inteira até aqui. <br />Enfim, até a próxima.

Capítulo 24 - Warm Welcoming


Derek estava sentado a mesa remexendo o prato sem realmente comer, os betas se olhavam entre si, mas não disseram nada. O Mestre preso em pensamentos parecia não estar de acordo com eles, pois fazia caretas sutilmente, contudo, levantou a cabeça subitamente quando sentiu o cheiro de flores característico de seu mate, Stiles entrou simplesmente deslumbrante usando um casaco vermelho fosco de padrões dourados na manga sobre uma camisa de botões com padrões contidos, calça jeans e botas overknee escuras. O cabelo estava longo o bastante para ser ajeitado e cair na lateral dos olhos. Todos presentes, inclusive o próprio Soberano se levantou. Ele gesticulou e se sentou, fizeram o mesmo.

Uma bandeja foi colocada na frente dele, "Obrigado", quando destampado a travessa foram capaz de espiar que havia apenas dois pedaços miúdos de pão e uma vasilha média de madeira com um condimento viscoso sem cor. 

"O que diabos é isso?", Derek enrugou o cenho porque o cheiro era horrível e a aparência não fazia nada para ajudar.

"Uma das delícias no menu dos seus servidores, Mestre". Ele partiu o pão duro e mergulhou na sopa, "Estranho que não conheça a mistura, afinal, espera que trabalhem 18h por dia com isso os sustentando... Mas que bobagem a minha, os problemas dos escravos não chegariam até os ouvidos no topo do triângulo, principalmente com a sua voz de trovão ecoando porque tem muito o que dizer, não é, Derek?", Sorriu sem os dentes, "Não fique aí me olhando, volte a saborear o banquete. Mal espero pelo café da manhã quando serei digno de comer melhor do que seus cachorros quem se esbaldam em pounds de bifes de primeira".

"Basta! Não quis conversar e me deixou plantado o esperando. O que quer afinal? Apenas protagonizar uma cena ridícula?"

"Eu? Nada. Já passou do meio dia". Os olhos dele ficaram vermelhos e Stiles gritou o encarando sem piscar, "Saiam!"

Não sobrou uma alma para contar história, "Venho tentando ser paciente, mas você vem apertando os botões errados. Quem pensa que é para falar comigo assim na frente da minha alcatéia?"

Stiles ficou em pé e olhou para baixo olhando nos olhos dele. "A rainha". Ele piscou e os olhos sangrentos o fitavam, piscou novamente e estava de cabeça para baixo sobre os ombros do Alfa. "Para que resolver as coisas no diálogo, não é mesmo?"

Ele o levou para o quarto e não disse uma palavra enquanto isso, eles passaram do cômodo principal e foram direto para o quarto vermelho. Derek o colocou sobre a cama e agilmente abriu o zíper da bota, a jogou longe com as meias e fez o mesmo com a calça juntamente com a boxer. "Sente-se".

Stiles se endireitou, "Pensei que eu estivesse machucado demais para a coisa". e ele tirou o casaco e desabotoou a camisa, se afastou para puxar uma corrente pendurada no teto e uma rede metálica caiu fazendo barulho. 

Hale procurou algo pelas prateleiras, mas encontrou o bit gag em uma das gavetas da esquerda. "Abra a boca", Stiles abriu e ele prendeu o acessório atrás da cabeça dele, o treco lembrava um osso de cachorro preto. Derek o puxou pelo braço bom e o empurrou moderadamente contra a rede, prendeu as pernas dele nas ataduras de aço preso nas extremidades, fez o mesmo com o braço e apenas deixou solto o que estava quebrado. Deu as costas. "Tentei ser racional e dialogar, pois esqueci que esse não é o meu jeito de me fazer ser entendido", capturou os olhos âmbar atentos ao retornar com um frasco em mãos, "Por muito menos outro teria a sua pele arrancada e transformada em capacho, mas isso você já sabe. Me levou algumas horas debatendo com meus botões para entender que você não é nem um pouco diferente do que foi desde o primeiro momento", ele aplicou uma certa quantidade de lubrificante nos dedos antes de introduzir dois de uma vez, "Com certeza sabia melhor do que olhar nos meus olhos, mas preferiu redefinir o significado de uma chupeta para mim. Definitivamente sabia mais do que renegar os presentes que qualquer um morreria para ter, mas novamente, preferiu me contrariar... Jogo perigoso, devo dizer, um passo em falso e eu quebraria seu pescoço, não realmente importando se eu sentiria sua falta depois. Todavia, você sabe melhor, huh?", Três dedos dançavam dentro dele. "Sabe mais do que pensam que entende e nem tenta se fingir de bobo e ingênuo, talvez seja esse", eles gesticulou com mão livre, "Saber que me puxa até você como magnetismo, ou melhor, a ignorância e a curiosidade de saber o que mais você sabe além de que eu morreria antes de voltar a tocar em ti de forma errônea". Stiles gemia através da mordaça, "Afetuoso o bastante para meu irmão se virar contra o Alfa dele, você já era a rainha antes mesmo de eu me dar conta disso e eu não ousaria tentar mudar o fato porque muito provavelmente você levaria uma parte do meu coração e da minha alcatéia contigo". Trocou os dígitos pelo membro e segurou nas correntes para sustentação. "Não sou tolo, Stiles, e posso admitir que estou hipnotizado pelas chamas que seus olhos carregam. Muito me apetece que não minta para mim ou tente me enganar agindo como uma flor quando internamente seja uma cascável, prefiro aprender a manusea-lo ao invés de esperar pelo bote", Derek o masturbava junto com os movimentos, "Nenhuma planta esperando o sol e a chuva seria apta a governar uma nação numerosa ao meu lado, nenhuma mosca morta seria capaz de me fazer redescobrir prazeres no já conhecido e júbilo no desconhecido, mas um predador nato, sim”. Seus movimentos eram tão rápidos que mal se podia acompanhar seu quadril com clareza, “Enquanto esteve dormindo passei pelo inferno e voltei achando que não sairia de lá jamais, não foi assim que minha mãe me ensinou a tratar meu mate caso eu tivesse a sorte de encontrá-lo em algum momento. Que vergonha eu carregaria nas costas se você não acordasse... Eu não te procurava, tenho que ser honesto, pois não é essa a base de uma união? Porém, quando te encontrei soube que precisava de você, meu amor”. Stiles grunhiu algo indecifrável, “Seu rei estaria mentindo se dissesse que não gosto de vê-lo assim, a mercê de mim, mas encontro satisfação quando está pronto para destilar seu veneno, certamente muito mais emoção do que tive em anos, não é como se alguém mais tivesse coragem de ficar a minha altura”, o puxou para a frente pelos cabelos e sussurrou em seu ouvido antes de fincar as presas na curva do pescoço longo e fino, “Esse é o nosso foram felizes para sempre”. Alcançaram o clímax juntos em sintonia, os dedos dos pés do ex-escravo se contorciam enquanto diversas ondas de energia viajava sua figura em direção opostas.

O Mestre dos mestres tomou fôlego e uivou forte e alto o bastante para ultrapassar as paredes e viajar pelos corredores, ao longe pode se ouvir um coro de respostas. Na cidade rodeando o castelo os lobos olhavam para cima e uivavam de volta ecoando, o mesmo aconteceu simultaneamente nos quatro cantos da terra do mais novo ao mais velho were, do primeiro ao último deles. Eles davam as boas-vindas oficialmente a nova rainha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...