1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Looking Out For Him

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Looking Out For Him


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 27 - Looking Out For Him


Dara colocou um cartaz sobre o balcão, "Meu rosto não é tão pontudo assim e eu ganhei uns 5 pounds nesse desenho". Stiles respondeu varrendo o chão debaixo da mesa, "Só estão oferecendo essa mixaria?"

"Você está vendo a mesma quantidade de zeros que eu, majestade?"

"Isso ele gasta no jogo de azar em um final de semana, minha criança. Eu tinha o triplo disso em jóias quando escravo, meu anel de casamento custa 350 milhões aproximadamente". Abigail tomou a vassoura dele, pois já tinha dito que ele não precisava fazer coisa alguma, "Se a fortuna dele toda já não fosse minha, eu não voltaria por menos de um bilhão".

"Me deu até uma tontura". A mulher disse dramática colocando a mão na testa, "A nossa vila funciona com um pouco mais de 0,5% da recompensa".

"Se nós te entregarmos ficaríamos milionárias".

"Não realmente, eu poderia dizer que me mantiveram contra a minha vontade e seriam executadas sem direito de defesa". Stiles sentou no banco, "Por outro lado, se vocês me ajudarem ficarão tão ricas quanto podem imaginar".

"Não a leve em consideração, Dara tem pouco juizo tanto quanto pouca idade, mas a boca é maior do que ela", a repreendeu com o olhar, "Tem certeza que o seu plano dará certo? Por tudo que sabe pode retornar para uma situação pior do que ao fugir".

"Estão fazendo buscas a noite e por cada canto que olhe pode encontrar guardas exasperados por respostas, isso exemplifica o quão desesperado Derek está. Não preciso te dizer com mates funcionam, você teve o seu... E o dele está longe porque ele ainda nutre sentimentos pelo amor de infância, me poupe, veja lá se sou homem de competir com lembranças moribundas".

"Conversar não seria a melhor saída, majestade?"

"Tentar argumentar com ele é o mesmo que falar com uma porta, imagine você sendo o homem mais poderoso do mundo e todo mundo te temendo, posso dizer com propriedade que ele não está acostumado a argumentar sobre coisa alguma".

"Certamente porque basta que ele mande e assim será".

"Esse é o problema não gosto de ser mandado, dominado apenas na cama se a pessoa souber o que está fazendo, mas fora dela eu mando". Passou a mão sobre o gesso, "E então, quais são as novidades?"

"Os portões foram abertos porque estávamos ficando sem os suplementos vindo das outras cidades, mas só são permitidos mediante revista. Não se fala em outra coisa além da recompensa, as pessoas estão te caçando".

"Obviamente procuram nos lugares errados".

"Sim, apenas ao redor do castelo, na parte rica". A adolescente acrescentou, "Lilian, quem trabalha na cozinha do castelo disse que Hades posicionou seu trono em suas cabeças e o reto virou o chão".

"O que isso menos quer dizer?"

"Os irmãos não se falam, o Kanima está preso em sua forma verde aterrorizando os servos, as crianças não param de chorar e como a cereja do bolo a Banshee está hibernando".

"Por quê? Ela não está no cio e ainda está no meio do termo". Stiles apontou em seguida. "Os gêmeos não são esperados pelos próximos meses".

"Foi tudo que um guarda a disse, o marido dela não estava contente, pois pela primeira vez ela o repeliu também. E o seu filho está se comportando de uma maneira não-usual, Mr. Parrish não está satisfeito com o rumo que as coisas tomaram".

"Jason?"

Dara assentiu, "Ele demanda que o Mestre traga a rainha de volta e vem se recusando a comer. Um caos completo".

"Nós estávamos indo passear quando aquele viralata começou a falar groselhas. Quero que leve algo amanhã e peça para ser entregue a ele, novamente, conto com a sua descrição para pensar em uma justificativa plausível".

"Pode deixar, tê-lo aqui é o triplo de ação que já tive em minha vida", a garota disse. "Se eu estiver a trabalho não preciso limpar mesas".

· · ·

"O maior interessado que ele esteja aqui sou eu, Scott!", Derek rosnou intransigente. "Faz malditos sete dias desde que eu fechei os olhos".

"Pois é o mínimo, já que foi você quem o mandou para longe. Tenho dito e repito, você não o merece!". Scott respondeu tão azedo quanto, "O procurarei eu mesmo e o ajudarei a ir para longe".

"O lugar dele é ao meu lado!"

"O lugar dele é onde ele se sinta a salvo e cuidado, não de onde queira fugir. Quão tolo você se tornou? Qualquer um mal intencionado determinado em usurpar sua poses simplesmente fariam o que desejasse sem pestanejar, pois esse seria o caminho mais fácil para alcançar o objetivo escuso. Stiles, em outra mão, só quer ser respeitado e amado. Se não pode fazer isso, o deixe ir".

"Eu tento ser um rei cordial, mas dentro de mim vive uma fera. E Stiles a cutuca sem vara e a ponta-pés, você não sabe o quão rude ele pode ser".

"Desde quando esposas foram feitas para nos obedecer? Nós fomos reinados por uma rainha durante toda a nossa vida. Por que você achou que dessa vez seria diferente?"

"Ele era um escravo, me desculpe se não enxerguei seu potencial de primeira, eu não estava procurando", disse sarcástico, "Tento fazer a coisa certa e parece dar certo por um minuto, mas de uma hora para outra juras de amor se transformam em palavrões e cuspe".

"Já experimentou perguntar o que ele quer? Stiles é o Stiles e certamente não existe outro igual a ele, sua singularidade o torna um mistério, eu entendo, mas uma coisa é certa. Não o subestime". Scott estava irritado, "Falar da sua ex namorada daquela maneira ainda por cima, não ajudou seu caso em absolutamente nada, um dia fiz uma brincadeira infeliz e resultou em uma certeira no meu nariz, diga adeus as suas jóias".

"A emboscada era para mim e Paige morreu no meu lugar, não posso esquecer que tive que abandona-la para morrer sozinha, não tem nada a ver com ainda ama-la, mas sim, uma eterna dívida que jamais serei capaz de quitar".

"Você o disse isso?", Derek negou, "Como Stiles saberia então? Apenas a família sabe de como se sucedeu os fatos, sendo assim, para ele você ainda ama a falecida ex e o culpa por isso, você é um idiota — Não me olhe assim, sabe que estou certo".

"Eu sei". Soltou o ar nasalmente, "E se tiver acontecido algo com ele?"

"Não pense nisso, ele provavelmente deva estar esperando que você o encontre e prove o seu amor, palavras doces não te salvarão quando o assunto for ele".

“Procurar por ele é a única coisa que eu tenho feito”.

“Tem mesmo? Porque não o vi sair das dependências essa semana”. 

Derek o encarou antes de sair andando apressado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...