1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Yellow Light

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Yellow Light


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 5 - Yellow Light


Fumaça gentilmente saia da pele pálida onde a água quente mantinha contato enquanto a morena ensaboava com uma bucha azul macia, deixando o rastro do aroma agradável de baunilha do sabonete sobre sua pele, seus cabelos negros por alguns instantes ficaram alvos por causa do shampoo de frasco fino e inegavelmente caro. A toalha vermelha de bordados dourado que ela usava para se enxugar era grande o suficiente para dar duas voltas em sua figura e não deixava rastros de rigidez sobre a pele, pelo contrário, parecia aveludar ainda mais a pele frágil. Colocando o pé sobre as rochas quadradas fora do alcance dos jatos d'água, as unhas perfeitas ficaram em display enquanto ela calmamente hidratava o corpo escultural com óleo dourado certamente contendo alguns quilates de ouro infundido. Stiles tencionou o maxilar para impedir que batesse o queixo porque demoraria alguns segundos para o corpo se acostumar com a temperatura gélida do jato sobre a cabeça enquanto que, com o mesmo sabonete que usou para limpar seu corpo, lavou os cabelos curtos sentindo falta das longas madeixas que tivera antes de ser capturado, pois escravos não poderiam ter cabelos mais bonitos do que as madames. Palavras de um servo simpático demais para não ser irritante. 

Se secando e vestindo o mesmo trapo que vestia antes, Stiles a seguiu pelo corredor, a morena usando vestido verde água daqueles que o tecido beija a pele quando a toca e sandálias de pedras no mesmo tom, a passos lentos percebeu que ela entrou em um quarto que ele pensava estar desocupado, já que nenhum outro escravo se aventurava por lá por fazer parte dos lugares proibidos, Isaac o encontrou enquanto ele encarava a porta de longe.

"Vadia age como se fosse melhor do que qualquer outro danado daqui". Stiles estava intrigado, o tratamento entre eles era diferente, até um cego poderia apontar, mas ainda sim, ela continuava se sentando com os escravos mesmo vestindo seda.

"O que você quer dizer?"

"Essa é Jennifer, a preferida". Andavam até a cozinha onde o jantar estava sendo preparado. A expressão de Stiles era de total confusão. "Cada escravo que permaneceu no harém, tem algo na manga para justificar seu lugar e estádia, por incrível que pareça, não foi meu lindo sorriso quem me assegurou durantes esses 5 anos enquanto carne fresca e mais interessantes chegavam e iam em ciclos. Mason não tem reflexo de gag, Gwen tem as juntas feitas de elástico, juro! A menina pode colocar as pernas atrás da cabeça ou caber em uma caixa, Garrett é simplesmente bonito demais para não ostenta-lo por aí, Nathan é grande e forte, Violet pode ficar suspensa por dias, Matt tem uma coleção de brinquedos enormes com seu nome; dizem que o nó não fica preso dentro do rabo dele... Arrow sabe lutar; o que vem a calhar quando ele está afim de alguma resistência".

"E você?", Stiles perguntou ao entrar na fila com a vasilha nas mãos.

"Eu?"

"Yeah, se não é seu sorriso, dúvido que seja seus cachos. Qual o seu ponto forte?"

Isaac ergueu a mão desocupada e mexeu os dedos, "Minhas mãos são mágicas para aqueles dias em que os músculos dele estão em nó".

A mulher adentrou o cômodo e se sentou distante deles, devorando asas de frango assadas e purê de batata, "E ela?"

"Ele a chama quando as coisas não estão boas, o que normalmente são todos os dias. Ela pode satisfaze-lo de algumas maneiras que a maioria de nós não poderia. Digamos que sua tolerância de dor é expressiva".

"Por isso a água quente, quarto privativo e roupas caras? – O que é aquilo no pescoço dela? Uma coleira?", Ele se referia ao arco ao redor do pescoço dela com algumas pedras rosadas fincadas no couro.

Erica se juntou a eles. "Sim, ela o satisfaz e ele a recompensa por isso".

"Ok, ele a dá um petisquinho quando ela mija no lugar certo, anotado". Isso arrancou uma gargalhada de Isaac.

"Não gosto dela, ela nos olha de cima". A loira sussurrou.

"Ela enche a boca dizendo por aí que ela será a escolhida porque ele fode a buceta dela. O que não quer dizer absolutamente nada porque se ele quisesse a impregnar ou clama-la já teria feito durante o cio que até hoje escolhe passar sozinho. Ele apenas a fode quando sabe que ela não poderia engravidar... Porém, isso não impede que ela aja como a próxima rainha e saia por aí prometendo desejos e favores".

"Aquelas coxinhas parecem deliciosas", Erica comentou mastigando os vegetais com desdém.

"Eu a empurro, você pega as coxinhas e sai correndo", Stiles ofereceu arrancando ainda mais risadas. "Derek curte amarrar as pessoas e fazer xixi neles enquanto os dá pequenos choques ou o que?", Ele brincou, mas o loiro assentiu.

"Porém ninguém realmente foi marcado assim, urina e sêmen são sinônimo de que o escravo não seria de mais ninguém e é um segundo prazer do Alfa saber que nos sabemos que poderíamos ser descartados, repassados ou mortos caso ele assim ordenasse, digamos que é um ótimo incentivador de bom empenho e comportamento. Nós proporcionamos prazer a ele, mas quando está próximo do ápice nos manda embora, pois ele guarda seu prazer para quem ele realmente despoja de vontade de estar. E eu não o chamaria pelo nome, é muito perigoso, já que você pode esquecer e chamá-lo assim em um dos encontros".

"Você sabe bastante sobre os lobos, Isaac".

"Yeah, tática de sobrevivência". Eles se viraram quando ouviram a voz de Lydia comunicar que Danny seria o escolhido da vez. Isso queria dizer que apenas Erica e Stiles ainda não tinham servido ao Alfa, obra de Lydia, claro, mas Stiles sabia que não daria para fugir por muito tempo, Lydia não tinha tanta influência assim para parar o inevitável além de adia-lo. Erica parecia estar pensando o mesmo, pois tremia descontrolada piscando várias vezes.

Juntaram-se ao grupo da louça e rapidamente terminaram, assistiram Isaac ir depois que um dos soldados do Mestre disse que o próprio solicitava sua presença. Secando as mãos molhadas nas vestimentas voltaram para o quarto, onde Erica prontamente deitou-se na cama de Stiles como fazia desde o primeiro dia. "Posso te ouvir pensar".

"E se ele não gostar de mim? E se eu fizer algo de errado e ele resolver quebrar meu pescoço ou arrancar meu coração com as mãos? – Me ensine".

"Te ensinar?", Stiles não podia ver seu rosto, mas sabia que ela estava vermelha porque o rosto contra seu braço estava queimando.

"Me ensine a como toca-lo–não sei–me ajude". Erica estava tentando um ataque de pânico.

"Hey–hey, presta atenção na minha voz, respira", ela seguiu a instrução, "Isso, perfeito".

"Não–não quero morrer, Sti", lágrimas umidificaram o contato, "Aqui, caso algo aconteça comigo". Ela o entregou algo enrolado no pedaço de tecido, "Para que se lembre de mim".

"Nada acontecerá, eu prometo. Tudo ficará bem, confie em mim, yeah?"

Ela engoliu e assentiu, "Yeah".

"(...) Ach, śpij, kochanie, jesli gwiazdke z nieba chcesz dostaniesz. Wszystkie dzieci, nawet źle, pogrążone są we śnie, a ty jedna tylko nie. A-a-a, a-a-a, byly sobie kotki dwa. A-a-a, kotki dwa, szarobure, szarobure obydwa". Stiles cantarolou somente. "Ach, śpij, bo wlaśniek księżycziewa i za chwilę zaśnie. A gdy rano przyjdzie świt księzycowi będzie wstyd, ze on zasnąl, a nie ty". Erica caiu no sono rapidamente. Stiles tinha feito de sua responsabilidade o bem estar dessa moça, pois todos os dias quando fechava os olhos a culpa de ter falhado em proteger Paige o atormentava com a imagem dela agonizando em seus braços. Nem em um milhão de anos o momento em que ele rasgou a garganta dela para poupa-la de mais sofrimento deixará de caça-lo, seus olhos perdendo gradativamente o brilho que trazia tanto calor ao coração dele. Erica tinha o mesmo brilho da delicadeza e pureza estampado em seus olhos graciosos, ele faria dos céus á terra para manter o brilho acesso.

No meio da noite, Stiles acordou com o barulho de coisas caindo e identificou com alguma dificuldade ser Isaac. "Te acordei?", Ele soou estranho.

"Você está bem?"

"Sim, não se preocupe". E a resposta foi o suficiente para fazer exatamente o oposto, Stiles se desvincilhou da loira e saltou da cama dura. As chamas amarelada vindo da lamparina que ele segurava iluminou o cômodo e o rosto inchado de Isaac.

"O que aconteceu?"

"Digamos que hoje foi um daqueles dias difíceis que falei sobre mais cedo".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...