1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Never In Love

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Never In Love


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 9 - Never In Love


Stiles ocupou seu dia com a leitura de livros tipo diários escritos a mão por emissários e mensageiros antecessores da alcatéia, aprendendo mais a fundo sobre a religião que seguiam e suas crenças limitantes enquanto consertava os erros nos documentos arquivados antes de alimentar uma database ainda não criada, os computadores e provedores providenciados por Lydia ainda não tinha chegado. Selene era a deusa quem serviam, intitulada a deusa da lua, representação da fraqueza e a força dos licantropes. Durante as doze luas cheias, em cada lua completa comemoravam sacrificando oito inimigos simbolizando as fases da lua, o objetivo era manter a santidade contente para que vencessem as pelejas e também, em pró do aumento de natalidade já que a única maneira de ser um metamorfo era nascendo um. O mundo na visão de Stiles estava errado, o ano era 5019 e ao invés de existirem casas flutuantes, robôs fazendo todo o trabalho duro e pílula que possibilitasse qualquer um de comer igual uma baleia e mesmo assim não engordar como em livros de alguns milhares de anos atrás apostavam suas fichas, o mundo regrediu significantemente porque o medo os fez reféns.

Com o avanço da tecnologia no século 23 o oculto foi exposto e tudo que vivia nas sombras em meio aos humanos foi descoberto, a maior descoberta do mundo diziam, até a população alienígena ocupar metade da terra e os escravizar.
Desde os primórdios da existência existiu o caçador e a caça, o predador e a presa... O forte e o fraco. Os licantropes eram naturalmente mais fortes, mais rápidos e mais resistentes, pois tinham o poder da cura, sendo assim, não demorou para o mais fraco querer andar por cima deles e tentar tirar deles essa dádiva. Os alarmistas gritavam inutilmente e pela internet impunham suas opiniões dizendo que algum dia os humanos seriam as vadias desses monstros metamorfos vestindo pele de garotinhas fofinhas e mulheres deslumbrantes, comparavam a infestação com a tentação que Jesus teria passado no deserto durante aqueles 40 dias sem comer ou beber. "Te darei o mundo", satanás disse... O Nazaré deveria ter aceitado, Stiles suspeitava que tinha de fato aceitado, isso explicaria a sucessão de acontecimentos desde aquele fatídico dia.
Nomeada e grifada com o título de única e perfeita chance de cessar o mal que erradicava os humanos um a um lentamente como em uma fila de dominó. A possibilidade de nunca mais sofrer de dores crônicas ou mortes banais que faria você se envergonhar do além, mas principalmente, não mais chorar sobre as cinzas de seus filhos, pais, amigos e amores... Licantropes eram a solução divina mandada para salvar os que padeciam presos no labirinto sem saída que era estar vivo. Os testes começaram e os resultados fizeram os cientistas sem corações chorarem de emoção, talvez eles fossem também a viabilidade para a vida eterna, quem sabe? Porém, conforme os testes aconteciam todos os lobos, raposas, jaguares, panteras e ursos explorados morriam após algumas horas. Ativistas não demoraram a brotar das profundezas do caldeirão demandando saber o que aconteciam dentro desses laboratórios, consequentemente o governo fora envolvido no escândalo e ninguém falava de outra coisa nas redes sociais e debates, mas a ONU não teria voz contra a maior potência do mundo,  não realmente, eles comandavam o mundo de dentro de suas casas e de suas empresas familiares. O mundo quem vinha até eles para dar seu dinheiro em troca de alguns dias de felicidade plena, então, por que se sentiriam na obrigação de explicar coisa alguma? Anos se passaram mesmo em meio ao drama e medicamentos eram feitos extraídos sem parar das criaturas, muitos continuavam a morrer e o mundo preferiu fechar os olhos para isso, visando lucros financeiro e cremes anti-aging, até uma emissora independente estrangeira conseguir fotos e vídeos provando que montanhas de corpos eram incinerados por semana na America como se não fossem nada.
O presidente veio a público cinicamente dizendo que as perdas eram necessárias para o bem maior, outras potências se manifestaram falsamente dizendo defensores dos direitos de toda criatura, mas na verdade queriam uma parcela justa de licantropes para eles. A medida mais viável aos olhos de todos para manter a todos satisfeitos foi aumentar a reprodução da matéria prima e classificar pela lei que os licantropes não se enquadravam no grupo de direitos humanos ou animais, se existissem mais metamorfos, mais metamorfos poderiam ser mortos e ninguém realmente ligaria, pois era uma fonte renovável. Todavia, encontraram um percalço porque para a reprodução era necessário que um dos genes fosse recessivo para que o mais forte se sobressaisse, se não, o feto não vingava porque ambos os genes mutantes eram progressivos e mais x mais não era igual a mais. Sendo assim, em uma tentativa desesperada o governo passou a inseminar mulheres humanas sem consentimento com a desculpa de que estavam fazendo o que tinha que ser feito, tinham chegado perto do goal, mas o câncer ainda assolava a face da terra como uma das pragas descritas no novo testamento, outro conto de fadas escrito para bobões se apoiarem. Contudo, quando humanos foram envolvidos a coisa mudou de figura, podiam fazer o que quisessem com os "ets", mas que cuidassem dos humanos. A segunda alternativa factível era pagar uma mixaria para mulher pobres de lares desestruturados gerarem bebês que seriam drenados até a última gota de sangue quando mais velhos para no final descobrirem que tudo não passou de uma grande farsa, os remédios não traziam melhoria alguma. Se quer faziam efeito, as células de cura morriam assim que deixavam o hospedeiro, deixando claro que milhares de criaturas tinham morrido em vão por puro capricho e teimosia.
Os humanos saíram as ruas protestando pelas promessas não cumpridas e o governante culpou os metamorfos por serem capturados e não poderem transformar suas espectativas em realidade, causando assim, que fosse emitido uma ordem mundial de erradicação dessas bestas "extraterrestres". Vários anos depois os otimistas acreditaram que esses monstros tinham ficado no passado junto com suas más escolhas e mal julgamento, mas na verdade a evolução pregava a primeira de suas várias brincadeiras sem graça, os monstros quem a população não sabia exatamente donde tinha vindo, alguns apostavam que tinham vindo dos animais irracionais terrestres; outros estudiosos diziam terem vindo de outro planeta, tinham mudado. As bestas originalmente descobertas antes viviam constantemente em suas forma beta, mais pêlos do que o normal, orelhas, garras, presas e olhos dourados brilhantes fazendo antes da evolução impossível de se misturarem sem serem percebidos de cara, mas agora tinham a forma de suas barrigas de aluguel e nem podiam ser culpados por isso, os humanos os usaram, os fizeram e os fortaleceram. Criaturas astutas e diabólicas mostrando suas verdadeiras formas somente durante a lua cheia se não dominassem a besta dentro de si, por esse motivo adoravam a deusa, ela os escondiam e os mostravam quando seu esplendor brilhava no céu com todo vigor.
Os anos de paz acabaram dramaticamente com derramamento de sangue inocente, pois seu vizinho poderia ser um, seu melhor amigo, parente... A garota que você estava apaixonado poderia um metamorfo. A população estava os pressionando, não se sentiam seguros, as autoridades mundiais se desesperaram e a maior chacina contada aconteceu. A maioria dos mortos apenas humanos apontados por vizinhos ou curiosos, eram apenas solitários, estranhos e diferentes. Não havia o que fazer, não havia como diferencia-los e durante a lua cheia ninguém ousava entrar nas matas e florestas. Até que um homem, Mirek Stilinski descobriu por acaso durante um ataque, onde estava certo que não sobreviveria para contar história, um tipo de flor exótica que somente pelo cheiro afastou o grupo que rosnava para ele. Wolfsbane, crescia apenas em lugares afastados e improváveis, podia-se contar nos dedos quantas plantações existiam em todo a face da terra, não podiam ser clonadas, mas os cientistas conseguiram replicar algo eficaz o suficiente para atrasa-los para que as balas acertassem suas cabeças, não era o fim, mas a mídia fez parecer que fosse com documentários e reportagens fantasiosas, mentirosas e salpicadas com promessas para acalmar o caos instaurado. A medida emergencial trouxe ainda mais perda para o time dos "mocinhos", todos os homens de 14 aos 70 foram convocados para a guerra e dentro deles temiam a certeza de que aquela seria a última vez que veria quem amavam. Não demorou para eles desenvolverem resistência a substância e apenas um grupo pequeno de bestas comparado a eles, destroçarem exércitos de milhares de homens trajados das últimas armas tecnológicas, o povo estava morrendo. A população humana tinha sido reduzida para um terço do que um dia somaram enquanto a guerra continuava sem previsão para acabar.
As criaturas quem podiam falar como o mais sábio dos sábios clamavam que não viam doce nas lágrimas de sangue, pois apenas lutavam para sobreviver. Vários governantes morreram sonhando em acabar com a guerra que já durava séculos fazendo o começo ser distorcido conforme o tempo passava, pois sobre a terra nenhuma testemunha ocular ainda perambulava pelo globo para testificar sobre as marcas que carregava em seu corpo e alma. E no século 37, Constantine Argent III ofereceu trégua mesmo que seu orgulho ferisse por isso, pois almejava ainda ter a quem governar e se juntar ao inimigo era o necessário, ele o faria.
Foram lhes oferecido uma parte de cada continente para as criaturas, onde poderiam viver, procriar e criar seus filhotes sobre o plácito de que não seriam mais caçados. Nenhuma desculpa foram lhes entregues pelas mortes, pois era nítido que não havia arrependimento algum, os humanos fariam tudo de novo em um piscar de olhos... E os denominados monstros eram os que tinham garras. Pensaram em usar suas armas radioativas pelo bem da pátria amada, mas temiam dar-lhes ainda mais poder.
Cada continente, cada extremidade de cidades foram ocupados por eles, logo atrás das montanhas sem interação exterior ou ajuda vinda de longe, todavia, ainda sim, os licantropes prosperaram. Desenvolveram por si só tecnologias, leis e hierarquias, formaram uma sociedade de metamorfos e humanos deserteiros, crescendo massivamente a cada geração enquanto o oposto acontecia com o outro lado da barreira invisível. O alto escalão chegou ao ponto de pagar, ameaçar ou prender aqueles que não contribuíssem para a comunidade com filhos, eram obrigatórios que aos 15 rapazes e moças aptos se juntassem para copular, o rapaz teria direito garantido na lei de copular com quantas mulheres conseguisse sem ética envolvida, pois haviam muito mais mulheres do que homens. Incesto e feminismo estavam instintos, mas logo se lembraram do porquê incesto tinha sido crime em algum momento, criou-se então, uma geração com alto índice de adultos com doenças congênitas e crianças que não chegariam a vida adulta.
Ano 4000, as periféricas do planeta cresciam abundantemente e o lado direito ignorava as construções gigantescas, mas não foram capaz de fechar os olhos para os carros voadores ostentando e contrastando com a derradeira do império humano e falho, então, Eugene Argent Constantine IV rasgou o tratado de paz tomado por inveja e despeito ordenando que fossem roubados tudo que eles tinham conquistado e assim deu-se o primeiro passo para a segunda chacina documentada, mas dessa vez uma família se levantou para liderar as feras. Cornelius Hale II, Alfa da alcatéia Haleus marchou até o campo de guerra e não retornou, mas a vitória sim. A liderança caiu sobre seu filho mais velho e nunca mais o cedro saiu do poder da família. Oswald Hale usou seu primeiro ato decretando que, a sua raça reinasse sobre aquela raça limitada e frágil que um dia os feriu, nomeou deles o que desejassem ter, o mundo agora pertencia aos licantropes, inclusive os humanos.

Batidas na porta entreaberta o tirou do estado reflexivo enquanto interpretava o que lia, Stiles levantou a cabeça em direção o barulho e observou Scott se aproximar com as mãos para frente inquieto. "No que posso ajudar, Alfa McCall?"

Ele engoliu a seco, "Gostaria de conversar com você".

Stiles colocou um lápis na página onde parou e fechou o livro de couro, "Pois não, Sr?", Ficou em pé se apresentando.

"Você pode, por favor, parar de falar assim?"

"Como queira, Sr. – Como deseja que eu fale, Sr?"

"Você me chamando de senhor soa tão errado, Stiles".

"Não estou querendo desrespeita-lo, Mr. McCall, mas escravos devem apenas se referir aos senhores pelo título".

Scott parecia derrotado, "Você sabe que é muito mais do que um escravo para mim, você é meu melhor amigo".

"Sou o que o Sr. determinar que sou, Alfa". Scott era facilmente emocionalmente manipulável e isso era divertido para Stiles.

"Sinto muito por ter feito aquela brincadeira, não teve graça e posso ver agora. Me desculpe".

"Não há o que ou a quem se desculpar, quem fala a verdade não merece castigo, Sr".

"Você pode até ser escravo, mas não é meu escravo. Sinto muito, gostaria de poder mudar a realidade, mas não posso, se eu pudesse te libertar, você já seria um homem livre, contudo, não importa, pois é assim que eu te vejo, se serve de qualquer coisa, você é melhor do que eu porque não faço a menor idéia de como alguém pode saber de tudo e qualquer coisa como você", o Alfa estava suando, "Eu realmente sinto muito, não quero que nossa amizade seja abalada por isso, meus filhos precisam do tio, Sti". McCall nem conseguiu ver quando o punho do outro chocou-se contra seu nariz.

"Pronto, agora estamos de boa, fatass".

As mãos de Scott seguraram seu nariz que sangrava, "Por Selene! Você quebrou meu nariz!"

"Eu deveria era ter fritado seus ovos, mas como sei que Cecil não me perdoaria por isso, de nada".

"Ah eu ainda por cima tenho que agradecer? Você o pior e também, da onde veio essa força toda, você não deve pesar 50 pounds, dwarf".

"Primeiro, eu tenho 5" 11' e claro estou mais magro do que o normal, ando comendo pão que o diabo amassou e tomando a água do joelho dele. Não sei qual é a mania de vocês em dizer que sou minúsculo, vocês quem são absurdamente grandes, mas não se iluda, bitch. Eu poderia te colocar no chinelo qualquer hora dessas".

Scott sorriu, "Está em negação, buddy?"

"Ora seu!", Stiles o atacou novamente sorrindo e Scott se defendeu.

"Eu me rendo, eu me rendo!", respirou fundo antes de colocar o nariz no lugar.

"Você deveria fazer isso com seu queixo também, pal".

"Ha ha ha, engraçadíssimo, palhaço. Vim para nós irmos almoçar juntos".

"Claro, claro, você precisa experimentar aqueles grãos de sabe Deus o que com gosto de sola de sapato, deliciosos".

Scott fez careta, "Estava pensando em carne de carneiro, se tiver tudo bem pra você".

"Não brinca com isso, eu bateria na minha mãe por um carneirozinho".

"Por mais que eu queira acreditar que você não faria isso, uma voz no fundo da minha mente diz que você faria". Andavam em direção a porta e seguiram pelos corredores até a cozinha.

"Para ser sincero, não seria realmente um problema. Ela abandonou a mim e minha família quando éramos pequenos, nem se quer me lembro dela".

"Sinto muito".

"Não sinta, já faz muito tempo. Já cheguei aos termos com isso". O cheiro do assado o arrebatou e seu estômago roncou. "Selene sabe o quanto me dói dizer disso, mas eu não deveria comer. Posso entrar em alguma enrascada por isso e você também".

"Stiles, relaxe. Ninguém entrará em enrascada alguma por causa disso, Derek mesmo autorizou".

"O que?"

"Seja lá o que você fez, deu certo. Ele veio até mim pessoalmente mandar que fosse preparado para você um prato de sua escolha contando que não fosse suínos. E eu tomei a liberdade de mandar preparar cordeiro, já que me lembrava de você dizendo que pisaria em coelhinhos fofos em troca de costelas de cordeiro ao molho".

"Por quê suínos não?"

"Porque porcos são sujos", ele enrugou o cenho, "E eu não sabia que você seguia a deusa, religião não me parece sua praia", se sentaram na ponta da mesa enquanto os outros escravos os encaravam de rabo de olho.

McCall sinalizou para ele se servir primeiro da bandeja com as costelas e acompanhamentos. "Em tempos difíceis nós sentimos a necessidade de nos apegar a algo na esperança de dias melhores e durante a bonança sentimos obrigação de dar o crédito para algo além do entendimento humano, todavia, quando me deparei com a deusa nas escrituras, me interessei. Sua história é no mínimo interessante".

"Quando você tiver a oportunidade de ir mais a fundo concordará comigo que, você em muito lembra ela".

"Está me dizendo que sou bonita como uma deusa? Seu cachorrão!", Stiles o cotovelou e todos os terceiros alheios prenderam o ar esperando pelo pior.

"Pare de pescar elogios e coma de uma vez".

"Admita".

"Não".

"Admita", Stiles começou a cutuca-lo fazendo cócegas.

"Não, jamais".

"Admita!"

"Tudo bem! Você é tão bonito quanto a deusa, satisfeito?", Ele parou e voltou a estraçalhar os alimentos enquanto Scott retomava o fôlego.

"Muito".

"Então, me dirá quais foram suas artimanhas para que estivéssemos nesse instante desfrutando dessa apetitosa iguaria?"

"Não sei, buddy. Não seria melhor perguntar para o Mestre?"

"Derek é bem reservado e frio, apesar de trata nós da família muito bem... Muito bem para os parâmetros dele".

"Isso é de fato encorajador".

"O que posso dizer, ele é assim desde que o conheço e depois que teve que tomar o trono ficou ainda mais rígido com o exterior. Acredito que às vezes é o jeito dele de se importar".

"Você fala dele com admiração". Lambeu os beiços.

"Yeah", Scott sorriu, "Ele é nosso líder e mentor, não existe outra pessoa que se importante tanto com a gente do que ele".

"Posso ver que o sentimento é recíproco".

Scott sinalizou, "Sei o que está tentando fazer e não dará certo, conte-me tudo".

"Não fiz nada demais, até parece que usei magia negra ou algo do tipo, apenas o apresentei b e o j".

"Está querendo mesmo que eu acredite que um boquete foi tudo que levou?"

"O que posso dizer, todo homem tem seus segredos".

"Talvez eu nem devesse estar falando isso, mas que se exploda. Nesse ritmo você pode pedir o que desejar como a merda do gênio da lâmpada".

"Você acha?"

"Tenho certeza, Jeniffer está aqui há anos e nenhuma vez se quer Derek saiu do eixo por ela. Todas as vontades dela, ela requisitava para Boyd e ele julgava ser possível ou não, os presentes também eram escolhas dele ou de Kira, sendo providenciado por Lydia. Nessa manhã fui acordado pelo Alfa dos Alfas segurando medicamentos para você, a última vez que vi algo parecido fora com Kate".

"Desculpe, mas acho que levaria mais do que um encontro para ele cair de amores por mim".

"Amor? Não, Stiles. Derek jamais amou Kate, ela era filha de seus inimigos, um troféu ambulante, não acredite em tudo que ouvir".

"Mas eles se casariam".

"Estavam prometidos, sim, para que as atenções se virassem para eles, mas nunca aconteceria de fato. Derek quebrou Kate ao ponto de fazê-la tão submissa que, ela pedia permissão para se levantar ou se sentar, comer ou usar o banheiro. Parecia um fantoche e conhecendo meu irmão como conheço, Derek jamais colocaria alguém assim ao seu lado para liderar seu povo quando a rainha tinha tanta importância para a alcatéia. Sua principal motivação era esfregar na cara de Gerard que sua filha era uma cadela no cio".

"Espera um pouco, seu irmão?"

"Somos filhos da mesma mãe, mas não do mesmo pai, por isso sobrenomes diferentes. Somente os Hales tem direito ao trono".

"E você não se incomoda com isso?"

"Não, cresci sabendo que isso nunca aconteceria e de certa forma me sinto aliviado por isso, estar na frente é muita responsabilidade".

"Concordo, liderar não é tarefa fácil – E por Kate, você diz Kate Argent?"

"Sim, como você sabe?"

"Não é realmente muito difícil de adivinhar, os Argents são os maiores inimigos, não são?"

"Não, os Stilinskis são, os Argents são as vadias dessa escória".

"Entendo... E o que de fato aconteceu? Se os Argents trabalham para os Stilinskis porque matariam Kate?"

"Por quê não? Kate teve a mente lavada e nenhuma informação sairia dela, por um tempo pensei o oposto até assisti-la comer como um animal no chão. Mantê-la viva seria apenas um desserviço, principalmente quando descobriram que ela tinha parido tantas vezes".

"Filhos de Derek?"

"Não, filhotes dos cachorros dele".

"Duas espécies não se misturam". Stiles enrugou o cenho.

"Tem certeza?", ele pensou bem. "Kate implorava para ser impregnada, mas jamais seria digna de carregar o herdeiro".

"Ela levou mãe de cachorro para outro nível". Riram. "Estava tudo ótimo, mas preciso voltar ao trabalho, posso levar o resto comigo?"

"Faça o que desejar, é seu".

"Ótimo, nos vemos depois?"

"Yeah e oh! Quase esqueci de falar, Derek esperava você às 6".

"Estarei lá, não é como se eu tivesse outro lugar para ir".

"Boa sorte, bro".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...