História On The Elevator -Park ChanYeol - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation, SHINee, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, D.O, Heechul, Hyoyeon, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Kai, Kangin, KiBum "Key" Kim, Kim Heechul, Kim Jongwoon, Kim Ryeowook, Lay, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Minho Choi, Park Jungsu, Personagens Originais, Sehun, Seohyun, Shin Donghee, Shindong, Sooyoung, Suho, Sunny, Taemin Lee, Taeyeon, Tiffany, Xiumin, Yesung, Yoona, Yuri
Tags Chanyeol, Exo, Idol, Kpop, Park Chanyeol
Visualizações 22
Palavras 1.397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - El Dorado


《《》》
    NakWon estava atrás da árvore, com o psicopata a sua frente , ela estava apavorada chorando , implorando para que a deixasse viva , que a deixasse sair de lá .

O homem a sua frente estava olhando com um sorriso piscopata -vamos! Me responda ! Ou eu mato você também pequena criança ! 

-Por-por favor , me deixe ! Eu imploro! -Começa a chorar mais e mais ainda .
《《》》
Os meninos nos ajudam a levantar , SuHo fica me encarando , será que ele se lembrará de mim? Espero que não ,seria assustador !

-Quem é essa Chanyeol?-Pergunta Chen

-bem meninos ,essa É a Nak...-É interrompido pelo SuHo, que se surpreende , kai também parecia estar tentando se lembrar de mim .

-Nak, Nak Won?.....Ahn Nak Won? - Diz lentamente , observando-me 

-Oh, sim !Você a conhece? - Pergunta Park ,para seu hyung. Kai me olha espantado 


-sim ! Ela foi trainee da SM ......- piso em pé , ele se cala e começa a reclamar de seu pé .


- mais eu saí por problemas famiiares - olho para todos , hoje não ! Hoje não quero perguntas sobre minha família . Não quero saber! 

-NakWon-noona! É você mesmo ?-Aceno com a cabeça , dando um leve sorriso , ele me puxa para um abraço e falou:

-então ......-Ele  começa a falar , mais logo para e pensa um pouco - Ah , porque você não entra lá em casa ,né meninos ?

   -Sim ! Vamos quero te mostrar o quão legal nós somos ! -Chanyeol me puxa para a casa 
  
   《《》》
 SuHo e kai me levaram para a varanda , me falaram para esperar.  Chego perto a borda , analisando tudo a baixo de mim , rua , carros , postes .... pessoas da visão que tenho . Parecem formiguinhas são tão pequenas, igual a alguns anos -especificamente a 12 anos - a visão do inferno no memento que lembrei-me do do passado.

-Ei! Explique , porque mentiu para os meninos ?- SuHo fala me tirando do transe que estava  Ali na varanda.

- Eu não quero que ninguém saiba , Nem eu lembro direito oque aconteceu , eles só tem que saber que fui trainee não quero que descobrem que meus pais foram assassinados eu falo ,quando me vier a hora certa de falar!

- Como assim?- Assustando-nos Baekhyun aparece atrás de nós, pulou a janela , parecia que estávamos em um filme , aonde já se viu pessoas espiando conversas dos outros ! - Anda me diga !

-hmm, Bem você se lembra de um acidente ? Em 2006 teve uma onda de assadinatos por um homem ?- ele concorda - Meus pais eram Ji Hye Won e Ahn NakJin eram meus pais. 


- A-ah desculpa...... -Arrependido ,diz Baekhyun .


- Não,tudo bem . Era só curiosidade! Não sinta. Afinal não tinha cokmo você saber  - chego perto dele ,ficando ao seu lado colocando a mão no seu ombro .

-Se você é baixa perto do Baek-Hyung , você é uma anã perto de mim e do ChanYeol-Hyung !- Diz Kai -Cuja a altura é de 1.83- Ficando ao meu lado passando a mão por cima de mim , em gesto de provocação.

-Yah! Deixa  a menina Jongin ! -KyungSoo diz , puxando a orelha de kai ,com certa dificuldade , já que é mais baixo que Kai -Além disso , ela é mais velha que você !

-Falou o anão que se acha mais velho que ela também ! - Sehun passa ao lado de D.O ficando ao meu lado . Me sinto uma casinha no meio de dois prédios! Já tá virando bullying isso !

- Já chega vocês três! Deixem a garota ! Encontrei ela  primeiro !-Abraçando-me ChanYeol assim fez . Fazendo graça. 

-Fale mais sobre você, esse orelhudo não irá calar a boca tão cedo , se você não falar . - Chen ,Diz . Rindo de nós 

     Aceno fracamente com a cabeça, seguindo eles a sala . Aonde todos espalham-se , alguns no sofá, outros no chão alguns de pé.
 
 - Bem meu nome é Ahn Nak Won, como já sabem , Faso aniversário em 12 de janiero de 1993 . Eu trabalho como coreógrafa e como fotógrafa, e......acho que só - digo , os garotos pareciam perceber todos os movimentos que fazia .

《《》》 autor 

Afinal se passaram 2 semanas ;

  Em poucos momentos ,os garotos acostumaram-se com a presença da menina , e ela com a deles . Estavam vendo algum filme aleatório que passava pela KBS. A garota estava analisando todos cantos da casa.

  Olhava agora para a estante , algumas decorações foram colocadas por lá , como globos de neve e livros -jogos haviam ali - com uma leve camada de poeira,que poderia ser vista de uma  certa distância.  Olha para fora da porta que liga a sala com a varanda.  Observando que por fora , havia neve , os pequenos flocos sólidos,a lembrava de memórias recuperadas .

    O frio estava perto , um vento percorre pelo cômodo, fazendo-a ter arrepios pelo corpo . Ela vivia em seus transes Apenas ela , e seu mundo ,era disso que ela gostava . Ela era muito quieta gosta de coisas simples . Volta a observar a varanda, percebeu que os flocos que antes caiam poucos , teria uma quantidade maior , estava mais como um dia perdido . Pois ela apenas está vendo alguns filmes .


    Seu celular, tocando , com um toque conhecido pelos meninos , era El Dorado,uma de suas músicas favoritas do grupo . Pega o celular olha o número que a despertou . Era seu porteiro.  -Estranho, ele não me ligaria ! - disse ,aflita  seu porteiro apenas liga quando é emergências.

   -Senhorita ! Você não está em casa ? Tem um homem falando que quer falar com a senhora ! - Diz o porteiro . 

-Qual o nome dele? -Curiosa. Pergunto

-É Oh Nah-mo , disse que lhe conhece desde criança .-respiro fundo, oque ele quer agora ?-Venha rápido hu?


  -Está tudo bem ,NakWon-ssi?- ChanYeol e Kai perguntam a garota que agora está em choque pois , oque aquela pessoa. Depois de tudo , ainda está querendo falar com ela ?

- Eu....Tenho que ir em casa rapidinho -Iam lágrima solitária sai de seus olhos , calça rapidamente seus chinelos é sai correndo da casa , alguns  meninos preocupados correm atrás dela 


    A garota na porta de sua casa , olha o homem a sua frente , que para ela , ainda era o mesmo menino que havia conhecido um pouco antes da morte de seus pais 
  
   Nahmo ao perceber a menina , abre um sorriso , a olha , é vai a seu encontro , seu sorriso que na verdade estava honesto , se tornou um sorriso psicopata , memórias do passado entram em sua cabeça , memórias terríveis ,Logo viu. Que não era NahMo e sim , HyunMoo , o irmão de Nahmo 

- Ahn  NakWon! Que incrível encontro não acha ? -Abre sua mochila e retira um martelo , sujo de sangue -Sentio saudades de mim?- coloca o martelo de volta na mochila -Pois eu não ! 

NakWon:

-NakWon! NakWon! -saio dos meus pensamentos , eu não estava com HyunMoo?-Esta tudo bem ?!-Chanyeol passa a mão em meu rosto  .-E seu celular está tocando a tempos , anda atenda ! 

Okay , não era meu porteiro e sim, meu irmão .

-Oi , Oppa, tudo bem ?-Vejo chanyeol fazer careta ao ouvir "oppa" ele acha que eu namoro?

-Ah , sim ! Está tudo bem comigo , e com você?

- Estou bem ! Ligou por que ?

- para avisar que essa semana eu irei viajar então não se preucupe , eu iria perguntar se não queria ir comigo para ficar segura , mais sei sua resposta .

- Oppa , eu não sou mais criança sei me cuidar !

- Eu sei ,mais tenho medo que ...

-Te medo que aquele louco venha até mim! Isso não vai acontecer ! Ele nem o filho dele saíram de lá ! Tchau tenho compromisso!

Desligo irritada . Não sou mais criança ! Seu me cuidar agora .

-Era o NakSoo?-Perguntou SuHo

-Sim- respondo - Ele está preocupado por causa que ele acha que Hyun-Moo vai vir atrás de mim .

-Quem é HyunMoo? -Chanyeol pergunta 




"Encontrar o El Dorado 

Estou partindo agora 

Quanto maior a Ventura 

Maiores os perigos que a seguem "

El Dorado-EXO


Notas Finais


Esse capítulo , não foi revisado desculpe pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...