1. Spirit Fanfics >
  2. On The Office >
  3. Capítulo Único

História On The Office - Capítulo Único


Escrita por: sunnstars

Notas do Autor


OIEE VOLTEI!

E não, não foi com a continuação de That XX, mas quem sabe um dia.

Trago essa SoonSeok pra vocês com muito amor, carinho, suor e dedicação de MESES, porque tive um bloqueio criativo fodido e só consegui terminar hoje.

Vejo vocês nas notas finais, boa leitura!

revisado: 07/10/2022

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era mais um final de expediente e Soonyoung decidiu ficar um tempo a mais, pois precisava terminar alguns relatórios. Jeonghan ainda insistiu que poderia esperar ele, mas o loiro não queria dar trabalho e apenas dispensou a carona do amigo.

Estava sozinho naquele imenso escritório, a não ser pelo seu chefe que estava em sua sala no final do corredor, e da qual Soonyoung tinha que ir para entregar a papelada, entretanto, estava nervoso. Talvez Jeonghan tenha enfiado muita coisa em sua cabeça sobre, talvez seu chefe ter uma queda por ele. Lee Seokmin, seu chefe, ia lhe deixar louco, em todos os sentidos.

Quando foi chegando perto da porta, afrouxou um pouco a sua gravata, que parecia o sufocar. Respirou fundo e deu algumas leves batidas na porta, escutou um "pode entrar" e assim o fez. Abriu a porta com cuidado, e viu seu chefe de pé e com suas costas viradas para a porta, estava sem o terno, apenas com a blusa social que usava por baixo com as mangas enroladas até o cotovelo. O loiro respirou fundo mais uma vez antes de entrar por completo na sala, e fechar a porta atrás de si. Chegou um pouco mais perto, e Seokmin se virou para ver quem era. Soonyoung pensou haver parado de respirar com a visão que teve. Lee Seokmin de cabelo levemente bagunçado, a gravata quase desamarrada por completo, um pouco de seus braços à mostra. Uma pessoa vista assim deveria ficar feia, certo? Porque ele não estava nadinha.

— Oh, Soonyoung, aconteceu algo para estar até nesse horário? — Seokmin o perguntou, preferia que o moreno não falasse. A ideia era entrar, entregar os papéis e sair, mas parece que não vai acontecer isso. O loiro engoliu seco antes de responder.

— Eu só queria terminar os relatórios para não ficar acumulado para segunda-feira —  Soonyoung respondeu. Passou a língua rapidamente nos lábios, pois estava começando a ficar com eles ressecados e esse gesto não passou despercebido por Seokmin.

— Ah, sim, claro — Seokmin respondeu se aproximando para pegar a papelada da mão do loiro que respirou um pouco pesado, Seokmin havia notado isso também.

— Soonyoung, está tudo bem? — Perguntou, pegando os papéis e colocando no canto da mesa, da qual se apoiou sentado, cruzando os braços no peito. Soonyoung engoliu seco mais uma vez.

— O quê? Por quê? — Perguntou rápido e confuso. Lee deu um sorrisinho com a reação dele.

— Você parece nervoso, aconteceu algo? — "SIM, VOCÊ" quis gritar, mas se conteve. — Está tudo bem, sim, é só cansaço, acho — Soonyoung respondeu dando um sorrisinho nervoso, o que fez o moreno levantar uma sobrancelha. Quis grunhir por dentro.

— Tem certeza? — Seokmin insistiu. Viu os gestos do mais velho, sua mãe era psicóloga e havia o ensinado a ler um pouco das pessoas, e pelo que via do loiro ele estava nervoso, realmente queria saber o motivo, poderia ser algo na empresa e ele queria ajudar a resolver.

— Não! — Soonyoung falou alto que deveria estar na sua cabeça. Quando percebeu o que fez tentou arrumar - Quer dizer sim.

— Sim, o quê? — Seokmin ficou um pouco confuso.

— Sim, eu estou bem, tenho certeza — Mais uma vez o loiro sorriu nervoso.

— Posso estar parecendo invasivo, mas você não parece bem. É algo na empresa? — Assim que falou, abriu dois botões da camisa. O dia estava quente e seu ar-condicionado estava com problemas. Soonyoung não conseguia tirar os olhos do gesto do chefe, ele estava fazendo isso de propósito, não é possível, o loiro pensava. Lembrou ter que responder quando seu chefe estava passando a mão em frente aos seus olhos para chamar a sua atenção.

— Terra para Soonyoung. — Seokmin brincou um pouco e viu o funcionário piscar algumas vezes e balançar a cabeça, recobrando a consciência. Quando viu o chefe mais perto do que ele conseguiria aguentar, arregalou os olhos e deu uns passos para trás. "Ele está fugindo de mim?" Lee pensou e quis testar sua teoria dando uns passos para frente e o loiro deu mais alguns passos para trás. — Soonyoung? — O chamou dando mais alguns passos para frente e recebendo em troca os passos do outro para trás, o que o fez parar na porta - Por que está fugindo?

— Eu não estou fugindo — Respondeu rápido, Seokmin se aproximou mais, Soonyoung já não tinha como andar mais.

— Então por que estava indo para trás quando eu estava indo para frente? — "Maldito" o louro pensou e ficou sem ter o que falar. Viu o chefe se aproximando bem mais até estar frente a frente com ele. Seokmin não encostou nele em nenhum momento, mas seu rosto estava muito perto. — Tem medo que eu faça algo? — Perguntou baixo e Soonyoung tremeu pela proximidade e a voz dele. Lee estava cada vez mais perto com o rosto quase colado ao seu. O loiro engoliu seco mais uma vez e passou os olhos pelo rosto do chefe, não havia como negar que o moreno era bonito, poderia até ser confundido com um ator. Seu olhar parou nos lábios de Seokmin se aproximando um pouco mais.

— Você vai me beijar? — Soonyoung perguntou nervoso e baixo, voltou seu olhar para o do moreno.

— Por quê? Você quer que eu te beije? — Seokmin segurou a troca de olhares.

— Quero — Soonyoung respondeu rápido como se fosse um pensamento alto. O chefe deu um sorrisinho e fez a vontade do loiro.

Seokmin não apressou as coisas, deixou seu funcionário levar o beijo como ele queria no começo e percebeu que ele estava bem apressado, logo o loiro puxou seu chefe pela camisa para se aproximar mais, assim fazendo o mesmo dar um sorrisinho entre o beijo e colocando suas mãos na lateral do corpo do loiro e ficou surpreso quando foi Kwon que quis começar um beijo de língua e claro, ele não reclamou. Tiveram que separar pela falta de ar, mas isso não impediu o de continuar beijando o maxilar e o pescoço de Soonyoung e o pressionando mais ainda contra a porta. O loiro tentava recuperar o ar enquanto sentia os beijos molhados que o chefe lhe dava, e sentiu-o voltando para beijá-lo novamente nos lábios, mas ele apenas lhe deu um selinho e ficou olhando o funcionário com os lábios abertos inchados e vermelhos, dando contraste em sua pele branca, tentando recuperar o ar. Aquela devia ser a visão do paraíso.

— Se você parar por muito tempo, posso me arrepender, e mudar de ideia — Soonyoung falou como se fosse um aviso. Com olhos fechados, ele não poderia ver Seokmin passando a língua entre os lábios se deliciando com tudo. A visão, a atitude e principalmente com a sugestão de que seu empregado, o fez querer mais.

— Como você desejar — O superior do local voltou a beijar Soonyoung nos lábios, entretanto, dessa vez tomava controle da situação. O moreno durante o beijo pressionou mais a cintura de Soonyoung contra a porta e dando leve mordiscadas nos lábios do funcionário para tentar distraí-lo — não que ele tivesse prestando muita atenção em alguma coisa além do beijo — de sua ideia. No momento que puxou um pouco o lábio inferior do outro, Seokmin aproveitou o momento para afastar as pernas do loiro e colocar a própria entre elas até a mesma fazer uma pequena fricção com o membro do loiro que soltou um gemido e tencionando de ansiedade pelo que viria a seguir.

A cabeça de Soonyoung estava a mil, parecia haver o anjinho de um lado falando que aquilo era errado, que o moreno era seu chefe e que ele deveria parar agora e ir para casa, enquanto do outro lado tinha o diabinho falando que se o chefe dele também queria e este estava pouco ligando se era errado ou não, deveria continuar e sentir todo prazer possível.  Além disto, seu membro sendo estimulado pela perna do outro fazendo o loiro gemer vários tons de “ah” e seu pescoço sendo marcado com várias marcas e cores pelo rastro que a boca de Seokmin estava fazendo, ele optou pela ideia do diabinho. Mas não deixaria apenas seu superior ter a diversão de provocar o outro, com toda força e coragem que juntou, Kwon empurrou o chefe para trás até se separarem e pode dar uma olhada em seu chefe que o estava olhando confuso, com o peito ofegante e um volume notável na calça social preta que usava. Soonyoung sorriu de lado e bem misterioso, foi se aproximando novamente do moreno, e o puxou pela gravata fazendo seus lábios e dentes colidirem, causando uma dorzinha, mas nada que o impedisse de continuar seu semi-plano. Sentiu as mãos de Lee de volta a sua cintura e um suspiro que parecia aliviado entre o beijo, mais uma vez o ritmo do beijo de língua foi ditado pelo loiro que com uma mão segurava a gravata do outro para não deixá-lo escapar caso tivesse outra ideia antes que completasse a dele, e com a outra empurrou o chefe para trás, com um pouco de cuidado para que os dois não caíssem.

Quando chegou ao lugar desejado, a cadeira enorme que Seokmin passava sentado o dia inteiro, separou o beijo mais uma vez e empurrou o outro com um pouco de força para cair em cima do móvel e logo sentando no colo do moreno e segurando nos ombros do mesmo sem perder tempo, afinal ele também tinha uma ereção que estava visível, dolorida e necessitada de atenção e nada melhor que um lap dance para aliviar os dois.

Quando ambos sentiram a primeira fricção, gemeram juntos e Seokmin jogou sua cabeça para trás na cadeira, dando uma visão tentadora a Soonyoung de seu pescoço amorenado e até então sem nenhuma marca, nada que uma ideia que surgiu agora na cabeça dele não resolvesse. Movimentando seus quadris com um pouco mais de força, mas com um ritmo que estava deixando ambos loucos, Soonyoung começou a chupar, morder e beijar o pescoço do chefe, que começava a apertar com as unhas a cintura do loiro.

Soonyoung fez uma trilha de marcas vermelhas do pescoço até os lábios de Seokmin que ainda estava respirando pesado e tentando impedir que soltasse muitos gemidos, mas ele queria escutar a voz maravilhosa de seu chefe gemendo o quer que fosse, no entanto, principalmente o seu nome. Novamente começou a beijar Seokmin com necessidade e ferocidade que foi alegremente devolvida não apenas com a língua e lábios do moreno no seu como as mãos dele passando pelo seu tronco até começar a tirar o terno que ainda estava usando jogando embaixo da mesa, com a gravata e logo mais a blusa social que usava, deixando seu tronco desnudo e sua pele branca amostra para seu chefe que já tinha parado o beijo para recuperar o ar e aproveitar para observar seu corpo e o louro não estava com um pingo de vergonha, pois gostava de seu corpo, não era nenhum sarado, entretanto, gostava do que via no espelho todo dia de manhã e parece que Seokmin também pelo jeito que seus olhos pareciam querer o comer.

— Gosta do que vê? — Perguntou na maior cara de pau e ainda rebolando seus quadris em cima do membro do outro e uma de suas mãos na nuca do mesmo dando alguns arranhões não deixando o outro soltar uma frase coerente sem gemer

— Sim e muito — Com a respiração pesada e com certa dificuldade — Aah Soonyoung — O que acabara de ser mencionado, soltou mais um de seus sorrisinhos misturando malícia e vitória.

Soonyoung sentiu uma mão de Seokmin indo até a sua coxa e a outra até um de seus mamilos o estimulando, e parece que essa era a vez de Kwon mostrar quão vocal era com suspiros profundos e alguns “aah” misturados com o nome de Seokmin. Mas ele não desistiria tão fácil de provocar seu chefe.

Suas mãos foram até a camisa social de Seokmin e abriu ela de uma vez estourando alguns botões e a pele morena de seu chefe ficando a mostra também. A boca de Soonyoung poderia encher de água só de observar aquela pele, uma barriga com uma leve definição, mas os peitos fortes. Por que, pelos deuses, ele nunca teve a ideia de transar com seu chefe antes? Ele poderia ter perdido a oportunidade da vida dele.

— Meio agressivo você, não? — Seokmin perguntou um pouco divertido com a cena do loiro com os olhos fissionados em seu tronco. O louro pareceu despertar de seu transe e abaixou sua cabeça até o pescoço do moreno, deixando sua respiração bater um pouco naquele lugar com a intenção de causar arrepios no moreno, o que tinha funcionado.

— Eu posso ser gentil, — Soonyoung falou baixo e com a voz mais sugestiva e maliciosa que conseguiu fazer, deixando leves beijos naquele pedaço de mau caminho que era o pescoço de Seokmin enquanto mexia seus quadris novamente de forma bem sutil — ou posso ser agressivo — Continuou a fala, e após, deixou algumas mordidas no mesmo lugar e no quadril mexeu com mais força e velocidade fazendo Seokmin soltar o gemido mais alto até então e apertando ainda mais suas coxas, que doeram um pouco, mas era uma dor prazerosa.

Soonyoung voltou sua face até em frente à do chefe para ver as suas reações e podia dizer que ele estava segurando o seu orgasmo pelas caras que fazia, deixando-o bastante satisfeito, mas quando apareceu um sorriso malicioso e quase sarcástico no rosto de Seokmin, o loiro franziu a testa por um momento até sentir as mãos soltarem suas coxas e em vez disso uma foi para suas costas o puxando para mais perto deste e parando o movimento e fricção que os membros de ambos estavam recebendo e fazendo, e Soonyoung se queixou um pouco pela falta de estímulo, entretanto, a mão que puxou seu queixo para deixá-lo olho no olho com o moreno não o deixou pensar muito.

— Você pode ser o que você quiser, Soonyoung — Olhar e a voz que Seokmin estava fazendo, deixou Soonyoung um tanto quanto desnorteado e com calafrios por todo corpo —, mas não se esqueça de que eu que sou o chefe aqui. — O funcionário pensou que se não tivesse sentado na hora, poderia ter caído com as pernas bambas no chão, e quando Lee começou mais um beijo agressivo entre os dois, o membro do loiro começou a doer um pouco mais sendo restrito de crescer mais pela calça e também pelo momento de excitação que passou pelo seu corpo com a fala do chefe que, mais uma vez, com suas mãos habilidosas e que não queriam ficar quietas no corpo de Kwon e dessa vez elas foram em direção ao cinto e os botões da calça do mesmo, os abrindo com um pouco de pressa, mas sem perder o ritmo do beijo que era forte e necessitado, o moreno não estava conseguindo mais aguentar as provocações do funcionário sem querer gozar e ter seu tão desejado orgasmo. Assim que conseguiu abrir tudo, ele separou os lábios dos dois para fazer Soonyoung levantar e abaixar a calça e cueca dele e com sua ajuda pode ver o que estava o estimulando pelos panos da calça e passou a língua entre os lábios automaticamente pensando em como seria delicioso sua boca no membro do loiro, no entanto, deixaria isso para uma próxima oportunidade onde pudesse se dedicar totalmente a isso. Pois agora não conseguia pensar direito com sua ereção doendo a cada segundo que passava. Sentiu vontade também de foder o funcionário com toda força que tinha, entretanto, lembrou-se de última hora que não tinha lubrificante consigo, então seria doloroso para o loiro. Então resolveu que uma masturbação dupla deveria dar por enquanto. E com a ideia na mente, se apressou logo para tirar sua própria calça, abrindo os botões da mesma, levantando um pouco seus quadris e com ajuda do outro que parecia tão desesperado quanto ele para ganhar algum tipo de estímulo, conseguiu abaixar a mesma com sua cueca até o joelho e olhou nos olhos de Soonyoung com os mesmos perdidos em luxúria e prazer, e bateu de leve na sua coxa como um pedido para o loiro volta a sentar-se em cima dele, o que foi prontamente feito.

As mãos de Seokmin voltaram à cintura de Soonyoung para ajudá-lo a se ajeitar em seu colo. Seus lábios foram direto para o pescoço do loiro perto de sua orelha e começou a falar baixo  como se aumentasse um pouco o tom de voz poderia acabar com o transe de desejo que Soonyoung estava.

— Vou ser sincero com você, eu queria muito foder você com força como uma vingança pelas provocações de mais cedo — Enquanto falava, deixava alguns beijos e chupões na pele que agora estava colorida de vermelhos e roxos e fazendo o mesmo soltar mais alguns gemidos —, mas no momento não tenho lubrificante ou camisinha comigo e eu não quero que sinta mais dor do que o necessário. — Soonyoung continuava com os gemidos e suspiros pesados, mas prestava, com dificuldade, atenção no que o chefe falava e este aproveitou a distração do funcionário para sua mão chegar até o membro do outro, pegando ele com vontade e Soonyoung praticamente gritou com a atenção que estava começando a receber novamente. Seokmin começou a fazer movimentos para cima e para baixo, aumentando a velocidade a cada segundo e sentiu unhas perfurarem seus ombros e sorriu um pouco.

 — Então vou tentar outra coisa para fazer você sentir tanto prazer no momento e fazer você gritar meu nome. — Quando falou isso com a mesma mão que masturbava Soonyoung pegou o seu próprio membro e começou a estimular os dois ao mesmo e agora começava a acompanhar os gemidos altos do loiro, pois aquela sensação dos dois membros se tocando era uma sensação deliciosa para Lee e nova para Soonyoung que não conseguia controlar as caras de prazer.

Seokmin o masturbava e Soonyoung ao mesmo tempo, e também estimulava os mamilos do loiro, causando mais alguns leves gritos do outro que parecia que ia chegar ao seu orgasmo logo.

E como Seokmin havia previsto: Soonyoung não conseguiu nem avisar estar prestes a gozar e apenas se deixou levar, não que Seokmin se importasse com o gozo que estava sendo jorrado em sua barriga e peito. O chefe também estava próximo do seu próprio orgasmo e Kwon, apesar de ainda estar se recuperando do momento extremo de prazer que sentiu, começou a movimentar seus quadris para frente e para trás, causando mais fricção para que seu chefe pudesse se aliviar, e  não demorou muito até o mesmo começar a soltar o líquido branco no meio dos dois.

Com respirações pesadas, suor por todo corpo e cansaço evidente, ambos os rapazes estavam se recuperando em silêncio, até Seokmin começar a falar novamente.

— Soonyoung? — O loiro apenas fez um barulho pedindo pro outro continuar. — Me lembre de sempre levar lubrificante se houver uma próxima vez, por favor. — Soonyoung soltou uma risada fraca, pois com certeza ele iria lembrar seu chefe disso como um bom funcionário que ele é.


Notas Finais


KJBSADJKCBSDKJCX

É isso.

Perdão se não ficou muito bom foi meu primeiro lemon, to envergonhada até agora.

PARABENSSSSS SUIZINEA (ATRASADO PRA CARALHO)

E obrigada ao incentivo das minhas amigas principalmente da Danyzinha que me ajudou bastante tanto no plot quanto betar, obrigada mais uma vez.

Espero que tenham gostado!

meu twt: gfsvteez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...