1. Spirit Fanfics >
  2. On Top Of Me (Imagine Jisoo) (G!P) >
  3. Cherry piece

História On Top Of Me (Imagine Jisoo) (G!P) - Cherry piece


Escrita por: badgirldown

Notas do Autor


hehe... oi, gente 😳 como vcs estão? espero que bem. enfim.. askaskakskaksaks



eu não acredito que eu fiz isso, mas aqui está. eu sempre tive uma leve curiosidade de como seria escrever algo diferente e resolvi tentar com essa oneshot. se estiver ruim finja que nunca aconteceu, e se vcs gostarem finja que não fui eu que escrevi pois estou morrendo de vergonha kkkkkkkkkk


é isso, boa leitura, recomendo não ler em locais públicos askakskask 💓

Capítulo 1 - Cherry piece


Fanfic / Fanfiction On Top Of Me (Imagine Jisoo) (G!P) - Cherry piece

 Ah. Os nervos corriam pela as minhas veias naquela manhã de quarta. Pulei da cama com uma animação mesclada com uma ansiedade evidente, sendo possível ver no meu reflexo no espelho do banheiro que eu não havia pregado o olho direito naquela noite. O que me afligia tanto? O job que eu havia conseguido naquele início de ano. Eu trabalhava como fotógrafa freelancer e já fazia alguns meses que eu não assinava um contrato grande com alguma empresa de sucesso e reconhecimento, então quando eu recebi uma ligação de retorno de uma das revistas mais aclamadas não só da Coréia, mas do mundo todo, eu senti o meu corpo explodir como um vulcão. Não vou mentir, por um momento pareceu um daqueles sonhos realísticos e incrivelmente impossíveis de se acontecer durante suas horas acordada e sóbria, mas no segundo em que eu encarei o celular e o email de confirmação apareceu na barra de notificação, eu percebi que a data da minha morte, ou do meu sucesso, havia sido marcada.

Portanto agora, uma semana depois, eu estava me preparando para ir em direção ao prédio da aclamada Vogue Korea, fotografar a capa e algumas imagens que apareceriam na matéria principal daquela edição. E quem seria a musa? Ninguém mais, ninguém menos, que a própria Kim Jisoo, uma das integrantes do famoso grupo de K-pop: BLACKPINK. E obviamente eu estava eufórica. Música pop coreana não era algo que fazia parte do meu dia-a-dia mas eu tinha conhecimento sobre o que estava bombando nas mídias nos dias de hoje. Trabalhar com alguém desse patamar, e ainda numa revista que era tão grande quanto a convidada especial, me faria crescer no meu ramo com toda a certeza. E eu, certamente, era uma fã do crescimento profissional.

Após um banho gelado, eu me sentia mais acordada e pronta para enfrentar aquela insegurança que se consistia no meu medo de estragar completamente essa chance única. Tomei um café reforçado, escolhi uma roupa confortável mas totalmente apropriada para o local no qual eu passaria as próximas horas, arrumei a minha bolsa com os equipamentos necessários e segui o caminho para a saída do meu apartamento, alguns minutos depois deixando o prédio e a vizinhança. Quando eu cheguei no enorme prédio da Vogue Korea eu pude sentir o aroma viciante e cítrico que emanava da entrada do estabelecimento, e ao passar pelas portas duplas e entrar na recepção eu percebi que o cheiro perfumado duraria até a ponta do terraço da empresa. Como esperado, o lugar era bem sofisticado e atraente, com uma decoração de coloração bem neutra e arquitetura moderna, uma música atual e provavelmente dessa indústria tão famosa no país tocava por todos os cantos.

Conversei brevemente com a recepcionista e segui na direção dos elevadores após conseguir pegar o meu crachá de visitante/funcionária. Ao adentrar no elevador, fui surpreendida com a tecnologia que o transporte possuía, me sentindo a verdadeira viajante do futuro quando pressionei o botão que marcava o sétimo andar do prédio. Quando as portas finalmente se abriram eu senti a minha pele se arrepiar. Havia tantas pessoas por ali, se movendo com pressa e trocando palavras interessantes e criativas. Seria fácil se sentir intimidada, mas logo fui arrancada desse pensamento quando senti meu corpo se chocando contra um outro alguém.

- M-me desculpe - Falei meio desajeitada, arrumando a alça da minha bolsa no ombro e levantando o olhar para ver o rosto delicado que me encarava com um sorriso gentil.

Era a própria Kim Jisoo. Droga, ela certamente era mais bonita pessoalmente. Os seus olhos castanhos lhe olhando com ternura, o seu nariz com o alinhamento perfeito para os seus traços e os seus lábios que eram assustadoramente chamativos. Tive que me segurar para não molhar os meus próprios com a visão. Ela era mais do que linda, e se houvesse uma definição, uma palavra que descrevesse a beleza que ela possuí, então essa seria a primeira que eu usaria para descrevê-la.

- Não foi nada. Você deve ser a fotógrafa. Hum.. S/N? - Ela disse de forma simpática, bisbilhotando brevemente o meu crachá e então direcionando a sua atenção de volta para o meu rosto, suas sobrancelhas arqueadas pedindo por confirmação.

- Sim. Muito prazer - Afirmei minha identidade, esticando uma mão na direção da mulher e recebendo sua aprovação automaticamente, concretizando o gesto antes de o interrompermos.

Sua pele era macia e da distância que eu me encontrava eu conseguia sentir o cheiro de seu perfume. Adocicado e provavelmente patrocinado por uma das marcas da qual ela fazia propaganda frequentemente. Sim, eu havia feito as minhas pesquisas. Suas roupas eram casuais e largas mas não acabavam com toda a aura elegante que a rodeava, apenas me deixavam curiosa em conhecer as curvas de seu corpo. Espera, o que eu estou pensando? Chacoalhei a cabeça brevemente, percebendo a aproximação de uma outra mulher.

- Olá! Bom dia, senhorita Lee, é bom finalmente lhe vê-la - A moça disse de forma entusiasmada, suas roupas casuais e sofisticadas tomando cada vez mais proporção em seu corpo enquanto ela caminhava na minha direção, esticando uma mão para mim. Pelas suas vestimentas de tecido fino e supostamente caro eu cheguei a conclusão de que ela era a mulher que havia me contratado. A senhorita Cho.

- Bom dia! E eu digo o mesmo senhora - Falei educadamente, alcançando sua mão e apertando-a levemente, um sorriso simpático em meus lábios. Apesar de minha escolha de palavras, a moça não aparentava ser tão mais velha assim do que eu, provavelmente, também estava em seus vinte e poucos anos.

- Por favor, sem formalidades. Vejo que você já conheceu nossa melhor modelo - Cho declarou, nossas mãos se soltando e ela dando um passo para trás, se posicionando ao lado da cantora coreana.

Jisoo sorriu timidamente com o elogio da mulher e balançou a cabeça, gesticulando uma mão no ar enquanto a senhora Cho sorria para ela. Achei interessante aquela interação, a forma como as duas se comunicavam sem mesmo dizer uma palavra. Provavelmente elas haviam criado uma amizade depois de trabalharem tantas vezes juntas. Viu? Eu disse que havia feito minhas pesquisas.

- Sim, eu fui sortuda desse jeito - Falei, sorrindo lisonjeadamente para a Kim, quem me observou com um olhar indescritível. A senhorita Cho trocou o seu olhar entre o rosto da modelo e o meu e depois falou brevemente com uma outra moça que passou para lhe informar sobre algo.

- Ótimo. Já podemos começar então. Jisoo, você já sabe como funciona as coisas. E S/N pode vir comigo, irei lhe mostrar o que planejamos para essa edição - A mulher disse, recebendo um balançar positivo de cabeça da cantora e então se virando para mim com animação. Assenti para a mulher.

Cho virou-se em seus saltos e seguiu na direção da sala que estava sendo preparada com os artefatos necessários para aquele photoshoot, me deixando para trás com a Kim. Eu e a modelo nos encaramos por alguns incontáveis segundos sem dizer nada, o que me fez ponderar se ela se sentiria confortável naquela sessão de fotos com uma fotógrafa que ela nunca vira na vida. A dúvida me corroía mas eu não a questionei sobre o assunto. Se ela aparentasse não se sentir bem com algo durante as fotos, eu seria a primeira pessoa a pergunta-la sobre tal incômodo.

- Com licença - Disse as palavras mágicas e a reverenciei, seguindo os passos da outra mulher para o cômodo principal. O dia iria começar agora.

[…]

Diferente do que eu havia me preocupado, a cantora não se sentiu nem um pouco desconfortável por estar no ensaio fotográfico com um rosto desconhecido, o que eu achei super profissional da parte dela. Durante toda a sessão nós conversamos sobre as poses e sobre as expressões e o ar que eu achei necessário que ela encorporasse para essa edição da revista, e como esperado por todos que estavam ali trabalhando nos bastidores, Jisoo fez tudo perfeitamente, me deixando apaixonada pela sua facilidade em se entregar para a câmera antes mesmo que eu a pedisse para fazer tal coisa. Ela aparentava se sentir tão acolhida e confortável com a lente que a seguia pelo cenário que eu somente pude chegar a conclusão de que ela naturalmente havia nascido para fazer aquilo.

E se nessa manhã eu havia acordado com o pensamento de que eu queria trabalhar com ela apenas para crescer profissionalmente, agora eu estava agradecendo pela oportunidade de vê-la posar para a minha câmera com tanta paixão e desejo. Isso certamente me fez crescer mais do que eu havia imaginado, de várias formas possíveis. O jeito como ela pendia a cabeça para o lado, ou girava ao entorno de seu próprio corpo, transformava os seus lábios avermelhados num sorriso doce e apaixonante ou lhe encarava com um semblante incompreensível mas totalmente cativante, era encantador. Ao final do dia, eu estava pedindo aos céus que ninguém houvesse reparado no momento em que o meu membro ficou ereto por conta da sensualidade e beleza da modelo, e que eu pudesse trabalhar com ela novamente no futuro.

O cômodo onde a mágica aconteceu naquelas últimas seis horas agora se encontrava sem graça. O cenário havia sido desconstruído, os equipamentos haviam sido guardados em seus respectivos lugares ou maletas, os funcionários estavam se retirando aos poucos do andar do prédio e a luz do sol não se esquivava mais para dentro da sala. Eu estava terminando de guardar as minhas coisas na bolsa quando eu percebi que o último grupo de pessoas já estavam entrando no elevador, me deixando sozinha para trás naquele local vazio. Puxei o zíper do objeto, fechando-o completamente antes de joga-lo sobre as minhas costas, me preparando para me virar e seguir o caminho que todos haviam trilhado antes de mim. Entretanto, quando eu completei o feito, me colocando de frente para a saída do cômodo, uma sombra se fez presente no meu lado direito, vindo do final do corredor onde ficava os banheiros.

- Jisoo? - Falei com uma sobrancelha erguida, estranhando a presença da cantora no local.

- Pensei que você já tivesse ido embora - Continuei a me pronunciar, a mulher chegando cada vez mais perto de mim. A modelo havia voltado para as suas roupas despojadas, me deixando mais aliviada com a probabilidade do meu membro corresponder a vista que preenchia os meus olhos. Não que ela não estivesse completamente atraente naquele instante, mas era mais fácil de me controlar.

- Eu decidi esperar que todo mundo fosse embora primeiro - Ela disse enigmaticamente, me fazendo franzir o cenho com sua declaração. A cantora coreana manteve os seus passos retos, até permitir que a ponta de nossos sapatos se chocassem um contra o outro.

- O-o q-que está fazendo? - Gaguejei ao perguntar, enquanto os meus olhos arregalados observavam a modelo retirar a alça da bolsa do meu ombro e depois apoiar suas mãos na parte da frente da minha calça, segurando o meu cinto.

- Eu percebi o que aconteceu com você enquanto eu trocava de roupa durante a sessão - Ela disse, seus olhos escuros e intensos me encarando fixamente, seus dedos subindo um por um pela minha barriga me causando calafrios.

- O-o q-que está dizendo? - Questionei, ainda paralisada pela aproximação da modelo.

- Eu vi, S/N. O volume nessa região e.. - Jisoo continuou, sua voz soando mais baixa e rouca a cada letra que caía de seus lábios. Sua mão desceu rapidamente para a região da minha virilha e apertou levemente a área que estava ganhando volume novamente. Fechei os olhos com o ato e deixei que um resmungo saísse sem minha permissão. A mulher inclinou o seu rosto contra o meu e permitiu que sua respiração quente se chocasse contra a minha pele antes de encostar nossas bocas brevemente.

- Eu gostei do que eu vi - Ela murmurou nos meus lábios, agarrando o inferior com os seus dentes e o puxando para si.

Após essa provocação eu me vi tomada por um desejo enorme pela modelo, agarrei sua nuca com minhas mãos e colei nossas bocas de uma vez, iniciando um beijo urgente e cheio de tesão. Sua mão que ainda estava na minha virilha começou a se movimentar, gerando um atrito mínimo na minha intimidade por conta da calça. Soltei minha bolsa diretamente no chão e agarrei a cintura da coreana, encontrando a barra da sua camiseta um pouco mais abaixo quando desci para apertar suas coxas. Subi a peça pelo o seu torso e a joguei pela sala, sendo impedida de voltar com o beijo pela necessidade da Kim em tirar minha camisa também.

Ter um vislumbre do sutiã decotado da mulher causou uma animação ainda maior no meu membro, além de me deixar ansiosa para abocanhar os seus seios atraentes. Olhei o cômodo rapidamente enquanto a modelo abaixava a sua calça e avistei um sofá pequeno que ficava um pouco afastado no canto da sala, praticamente escondido, como se estivesse abandonado. Peguei sua mão e caminhei com ela até o estofado, fazendo-a se sentar enquanto eu continuei de pé lhe observando. Seus olhos brilhavam de forma obscura, a luxúria tomando conta do castanho de suas pupilas. Seus dentes eram pressionados contra seu lábio com força e suas pernas roçavam uma contra a outra discretamente, fazendo minha boca salivar com a visão.

Dirigi minhas mãos para a parte frontal de minha calça e agarrei o cinto que eu usava, começando a retirar o acessório já que ele não seria mais necessário naquele momento. Depois disso eu desabotoei minha calça, mas parei por aí quando notei que Jisoo havia se animado demais com os meus movimentos. Voltei a encara-la e me inclinei na altura de seu rosto, pegando os seus lábios contra os meus e lhe beijando lentamente, apenas para aumentar nossa excitação.

Afastei suas pernas com delicadeza e separei nossas bocas, me colocando de joelhos no chão e deixando que minhas mãos percorressem a pele macia de suas coxas. A modelo suspirou de repente, provavelmente imaginando o que eu estava preste a fazer. Apertei meus dedos contra a carne de suas coxas e depois alcancei o início de sua calcinha, puxei a peça para baixo, retirando ela de seu corpo.

Fixei meu olhar no semblante cheio de expectativa da coreana e fui aproximando o meu rosto da região de sua virilha, deixando os seus olhos por um minuto para contemplar a umidade que tomava conta de todo o seu sexo. Senti meu membro pulsar fortemente dentro da minha cueca e resmunguei baixinho.

Comecei a passar minha língua pela extensão molhada da intimidade da modelo, fazendo-a se contorcer no sofá e fechar suas pernas contra a minha cabeça. Afastei seus membros mais uma vez e passei a massagear suas coxas novamente, minha boca focando completamente em seu clitóris agora. Kim gemeu com o toque e afundou suas mãos em meu cabelo, pressionando meu rosto mais ainda contra a região de sua virilha.

Chupei o órgão sensível e mantive o foco apenas nessa área, trazendo meu dedo médio e anelar para provocar a entrada da mulher. Jisoo deixou mais um gemido sair pelo contato breve e passou a movimentar seu quadril na direção de minha boca.

- M-me fode.. - Ela disse com dificuldade, e eu atendi o seu pedido com muito gosto.

Comecei a chupar sua intimidade com mais força e adentrei dois dedos em seu interior, estocando ela com intensidade e de forma profunda. Os sons que foram criados pelo impacto eram viciantes e totalmente pornográficos, tornava aquele cômodo o verdadeiro cenário para uma fantasia do tipo. O corpo da modelo foi dando sinais de que meus toques estavam lhe levando a algum lugar, e em questão de segundos eu estava sentindo o seu líquido melar minha mão enquanto a mulher sofria de um espasmo atrás do outro.

Lambi sua intimidade molhada pelo o seu orgasmo e fui subindo os meus lábios por sua pele, beijando suas coxas, seu abdômen e finalmente parando na região de seu busto. Olhei para a coreana e a vi me encarando com uma expressão insaciável, sua língua molhando os seus lábios enquanto seu corpo se acalmava aos poucos. Subi minhas mãos pela sua cintura e as levei na direção de suas costas, achando facilmente o feicho de seu sutiã e finalmente sendo abençoada com a visão de seus seios.

- Você é linda.. - Falei num sussurro, minha mão passeando pelo corpo nu da modelo antes de eu conseguir alcançar seu seio e aperta-lo com deleite, ouvindo a mulher arfar.

Aproximei o meu rosto do seu novamente e beijei seu queixo, lambi seu maxilar e comecei a chupar o seu pescoço, mordendo a pele da região de vez em quando enquanto meus dedos cercavam o bico de seu peito e o apertavam. Meu corpo estava inclinado sobre o seu, minha mão que estava livre encontrando apoio nas costas do sofá. O meu quadril estava um pouco distante da área que eu desejava me aproximar mas Jisoo fazia o seu esforço de apressar a minha vontade ao erguer seu próprio quadril na tentativa de sentir o meu membro ereto. Sorri, ela estava tão excitada quanto eu.

- Eu quero.. sentir você também.. - Ela disse junto de um suspiro, suas mãos presas na minha cintura forçando suas unhas contra a minha pele enquanto eu chupava seus seios.

Ouvir a modelo proferir aquelas palavras de uma forma tão sensual apenas me deixou ansiosa por aquilo. Me afastei de sua pele e fiquei completamente de pé na frente dela, olhei para baixo e vi o enorme volume que estava me fazendo perder a sanidade, minha cueca branca evidenciando o meu pré-gozo. Deixei o meu corpo cair no sofá ao lado de Kim e esperei que ela tomasse a iniciativa, o que ela não demorou muito para fazer.

Jisoo, ainda sentada ao meu lado, se virou para mim, sua mão direita caindo na minha virilha, começando a massagear meu membro por cima da peça íntima, me arrancando um gemido arrastado. Sendo tomada por uma onda gigantesca de tesão eu retirei a cueca, deixando o meu pênis totalmente á mostra. A modelo olhou para o membro de um jeito maravilhado, passando a masturba-lo sem aviso algum, o que me fez gemer sem qualquer restrição. Fechei os olhos com força e pendi minha cabeça para trás, apoiando-a nas costas do estofado enquanto meu corpo era preenchido por um prazer incompreensível.

Eu me sentia extasiada pela sensibilidade que a modelo tinha ao me tocar, fazendo os movimentos de cima para baixo com cuidado e ao mesmo tempo com uma intensidade que estava me levando a loucura. Eu precisava de mais. Os meus ouvidos estavam sendo preenchidos pelos pequenos gemidos que escapavam da boca da Kim quando meus olhos abriram rapidamente, meu corpo reclamando da falta do toque da mulher em meu membro.

Com o cenho franzido eu tentei procurar pelo motivo da coreana ter cessado os movimentos, mas fui acomodada pela visão de Jisoo se posicionando em cima das minhas pernas, sua mão esquerda apoiada em meu ombro enquanto a outra segurava o meu membro e o ajeitava em sua entrada. Ela havia lido os meus pensamentos.

- Porra... - Resmunguei automaticamente ao sentir a intimidade da modelo apertar o meu pênis em seu interior, enquanto ela gemia arrastado contra o meu rosto e se acomodava aos poucos com o meu tamanho.

Após estar completamente dentro da coreana, eu tirei um momento para experimentar do gosto que estava estagnado em seus lábios, iniciando um beijo calmo e caloroso. Jisoo passou a rebolar lentamente em meu colo e eu pude sentir o meu membro vibrar com a sensação de êxtase, aprofundando mais aquele beijo apenas para satisfazer a minha pressa de alcançar o ápice.

Na mesma velocidade em que os ponteiros mudam, a modelo começou a rebolar com mais rapidez, ajeitando o seu corpo em cima de mim para conseguir se movimentar com mais facilidade. Assim, os sons daquela atividade se tornaram altos e motivadores, me fazendo querer ir cada vez mais fundo dentro da cantora, o que aconteceu logo em seguida. A coreana gemia de forma livre, não demonstrando receio algum ao gritar o meu nome e me pedir para masturbar a sua intimidade com os meus dedos. E eu acatei perfeitamente o seu pedido, tentando controlar o meu orgasmo na esperança de que chegaríamos lá juntas.

- E-eu.. vou.. - Ela disse com dificuldade, sua respiração descontrolada tomando todo o controle de sua voz.

Seu rosto demonstrava o prazer enorme que ela estava sentindo, suas bochechas coradas, seus lábios entre abertos, seus seios pulando junto de seu corpo. Era uma visão viciante de se ter, eu certamente gravaria aquele momento na minha memória. Um último gemido alto saiu pela boca da modelo enquanto seu corpo era tomado pelo ápice, suas mãos recorrendo por apoio em meus ombros enquanto as minhas seguravam sua cintura.

Deitei Kim no espaço vazio ao meu lado e tratei de agarrar o meu membro molhado pelo orgasmo dela, continuando a sequência de movimentos com o qual ele estava acostumado até eu ter a sensação de uma corrente elétrica percorrendo a minha pele. Suspirei com força e voltei a apoiar minha cabeça nas costas do sofá, olhando brevemente para o lado e encontrando a coreana me observando com um olhar fascinado. Sorri pra ela de forma desajeitada e vasculhei os arredores, procurando algo para limpar o gozo da minha mão.

De repente, senti uma movimentação no estofado, Jisoo havia se levantado com os seus passos desengonçados. A modelo caminhou até o armário onde ficava guardado alguns equipamentos e tirou uma toalha média de lá e trouxe o objeto para mim. Estiquei minha mão para pegar o tecido mas a coreana ignorou completamente o meu ato, se sentando ao meu lado mais uma vez e começando a me limpar.

- Eu poderia ter feito isso sabia - Ela disse, me fazendo franzir imediatamente com suas palavras. Continuei a observar como ela passava a toalha lentamente pela as minhas mãos e coxas, e então compreendi o que ela estava dizendo quando ela deixou de olhar para o meu membro e fixou os seus olhos nos meus. Ela estava se referindo ao meu orgasmo.

- Eu não queria te incomodar - Respondi honestamente, visando o fato de que ela própria estava exausta quando eu completei a minha vontade sexual.

- Não seria um incômodo - Ela declarou, ganhando minha atenção novamente.

Olhei para a modelo e questionei rapidamente como eu havia parado naquela situação, seria louco contar essa experiência para algum conhecido, nenhum deles acreditariam que eu transei com uma pessoa famosa no local onde eu passei o dia trabalhando. E mesmo assim, Kim Jisoo estava bem ali, completamente nua me fitando com um semblante excitado. Esse só poderia ser o meu dia de sorte. Me inclinei na direção da mulher e juntei nossos lábios, beijando-a com desejo e serenidade.

- Você quer ir pra minha casa? -


Notas Finais


hehe 😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...