1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Ele Me Sequestrou

História Once In a Lifetime - Ele Me Sequestrou


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo capitulo
Espero que goste
Beijos

Capítulo 14 - Ele Me Sequestrou


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Ele Me Sequestrou

 

No Outro Dia

Narrador

O Dia amanheceu e logo pelas seis da manha. Jennifer levantou da sua cama, tomou seu banho, colocou sua Típica Roupa e foi fazer o café da manha, Para Jennifer o dia inicia como uma nova história começa se contada agora, Uma História onde deixa vez não iria Aparece o "Fim" com ela com coração Partido e sim com sorriso Vitorioso nós lábios, Mas Pergunta é... O final que queremos é mesmo onde está a nossa Felicidade? Será que um desejo de Vingança é mais forte dos Todos outros sentimentos envolvidos. Enquanto isso no apartamento do Colin, ele levanta da cama, foi toma seu banho, colocou sua Típica Roupa e foi fazer Café da manhã para surpresa do Rapaz, Sean não estava no seu apartamento, já que Sean passava mais tempo ali do que na sua Própria Casa. Para Colin o dia Inicia como uma Nova Chance, Uma Esperança e uma Dúvida, ele não tinha duvida que esteja confuso em relação à Loira de olhos Verdes. Mas Dúvida está com certeza na Mudança de comportamento.

-Bom dia- disse Sean abrindo a Porta

-Está me pergunta quando você aparecia- Brincou Colin

-Estava me perguntando quando você vai ter amor nesse coração Frio e Gelado, eu sou seu Melhor Amigo não se esqueça disso, eu que vou está com você quando você se casar e tiver TODOS seus Filhos- falou Sean dramatizado.

- Não é à toa que você escolheu a mesma faculdade do que eu- falou Colin- Vamos Comer- disse e os amigos começaram a Toma café da manha

Enquanto isso no Apartamento das Meninas

Logo que Jennifer terminou de fazer o café da manha, Ashley e Rose apareceram.

-Cadê Helen?-perguntou Jennifer confusa

-Não sabemos- disse Rose e Ashley Juntas

As Garotas sentaram-se à mesa e começaram a comer o café da manha

-Por que não me contaram?-perguntou a Jennifer enquanto comia Uma Torrada

-O que?-perguntou Ashley

- Não façam de Inocente- Reaprendeu Jennifer – Vocês sabem do que estou falando- falou e Garotas ali presentes respiram fundo

Um Silencio começou estalar ali na mesa

-Tudo Bem- disse Rose quebrado o Silencio- Não sabia como conta

-Helen não sabe?-perguntou e Jennifer e as Garotas negaram- Ashley então por que a Ideia?-perguntou- Se você sabia que era o Colin

-Bom, eu imaginei que somente uma coisa faria você se aproxima do Colin, sua amizade com a Helen, então eu imaginei que se vocês se aproximarem podiam Volta pelos menos serem amigos.

Foi vez de Jennifer respira fundo

-Foi muito ruim o encontro?-perguntou Rose

-Não - afirmou a Loira mentido, Tinha sido Horrível, primeiros eles se encontram na parte dança, quase dançaram Juntos, depois ela deu um tapa na cara dele, depois o susto da descobre, a decisão de vingança e ainda tem que fingir de amiga.

- Serio?-perguntou Ashley e Rose desconfiadas

- Sim- Mentiu

-Você vai continua Planejado?-perguntou Rose e a Loira assentiu

- Eu até posso tira uma casquinha- brincou- e ele não sabe quem eu sou- Mentiu, ele sabia, na primeira vez que eles se viram, ela tinha certeza que ele não sabia, mas depois, ela podia ver a mudança até do olhar e ele falou seu nome, então era óbvio que ele sabia... Mas ela não iria fala para amigas não agora, porque senão elas iram desconfia e ela não queria conta seu Plano para ninguém.

Depois elas terminaram de toma café, cada uma foi termina de Ser arrumar.

(...)

Jennifer apareceu na sala toda arrumada para ir à faculdade, mas ela percebeu que Rose e Ashley estavam a mesmas roupas do café da manha.

-Vocês não vão para faculdade?-perguntou confusa

-Não temos aulas pela manha Hoje- contou Rose

- e a Helen?-perguntou Jennifer

-Já está na faculdade e ela foi de carro- contou Ashley e Jen respirou fundo, Estava um dia fazendo muito Sol, ela deveria ter ido mais cedo se fosse sem carro, porque pelos menos estava com vento.

- E não preocupe- falou Rose interrompendo- Ela ligou para uma pessoa e disse para dar carona.

-Tudo bem- respirei fundo- Vou espera Lá fora- disse Jen sorrindo e as Garotas a abraçaram, ela abriu a porta e ficou esperando a pessoa.

-É Colin?-perguntou Rose assim que Loira saiu dentro do apartamento.

- Não- afirmou- é um conhecido que mora perto daqui- afirmou Ashley

Por Colin

Entrei no carro junto com Sean já que o carro dele quebrou, foi dirigindo até a faculdade, até que Passei pelo apartamento das meninas e Vi a Jennifer parada em frente parecendo que esperando alguém, parei em frente dela e abaixei a janela.

-Que uma carona?-perguntei em forma divertida

-Colin- disse surpresa em me ver- Você que Helen mandou?-perguntou confusa e eu neguei

-Eu só estava passado e te vi- falei simplesmente

- Não obrigada então... Uma pessoa vem me busca- falei

Olhei por Sean que estava do lado, mas grudado com o celular.

Tirei o sinto de segurança, desci do carro.

-Entra Jen é só uma carona e tem mais- falei- a gente tem quinze minutos para está na faculdade- falei

-Mas- começou dizer

Eu Olhei serio para ela

-Tudo Bem Situações serias, merece medidas seria- afirmei e ela pareceu que não entendeu bem, até eu me aproxima mais dela, pega ela pelos meus braços.

-COLIN ME SOLTA- Gritou e eu rir do desespero

-Abre a porta Sean- Pedi por meu amigo, ele me olhou sorriu malicioso par a gente, abriu a porta de trás do carro, coloquei a Loira e fechei a porta.

-Vou te denuncia por sequestro- reclamou

-Tenho uma ótima Advogada- disse e pisquei para ela

Entrei novamente no carro, coloquei o sinto e comecei dirigir em direção à faculdade.

Por Jennifer

Assim que chegamos à faculdade,Colin estacionou o carro e todos desceram,Sinto saudade de ter só meu carro, mas tive que vender ele, por causa de mudança de País e tudo mais.

Até Quero compra um novo carro, mas tenho que começa novo Emprego.

Eu, Sean e Colin entraram na faculdade, quando Helen vem a nossa direção.

-Amor- disse e abraçou o Colin- Sean- disse- abraçou também- Jen mil desculpas- falou fazendo carinha de cachorros abandonados- Cadê Josh?-perguntou

-Quem?-perguntei

-O amigo que eu pedi para te busca- Helen explicou óbvio

-Ele me sequestrou- disse Apontando por Colin

-Mal agradecida- sussurrou baixinho e eu revirei os olhos

Serio me entregue logo o Oscar

- Enfim, amor me entregaram seus horários – disse Helen e Colin franziu a testa.

-Mas eu já tinha pegado- falou como fosse óbvio

-Mas aconteceu um erro, enfim aqui os novos Horários- disse e Colin pegou os Horários, Depois Sean falou algo baixo por Colin.

-Então tenho que ir rápido- falou Colin, ele deu um selinho na Helen e se afastou Junto com o Sean.

- Você que armou isso dos Horários?-perguntei assim que eles se afastaram

-Eu?-perguntou fazendo cara de ofendida e eu assenti- Tudo bem confesso, mas pensa pelos menos você terá alguém próximo na Maioria das Aulas.

-Então como foi ontem- falou andando comigo

-Foi Bem- falei básico

-Ele te agarrou?-perguntou Helen, mas antes mesmo de responde- Lógico que não senão não teria me beijando na sua frente.

-Isso não foi beijo- afirmei e Helen revirou os olhos

-Você entendeu- disse- Mas Enfim, mas preciso de um Emprego.

-Sei uma pessoa que pode te ajuda com isso- disse dano um sorriso- Mas como está o Progresso com Colin?-perguntou

-Sabe como é... Eu sou a Cobra e ele é a Vitima, então divaga vou seduzido a Vitima sem ele percebe e quando me percebe já vou ter dano o Bote- disse rindo.

-Minha Amiga Perigosa- disse Helen rindo

-Como uma Cobra- disse e rimos ainda mais, ela segurou meu braço e fomos andando até minha sala para não corre risco de eu me perder.

(...)

Sentei na cadeira e Logo entra um Loiro escuro e senta atrás de mim. Passam-se alguns Minutos e o Colin entra e senta na minha frente, logo o professor entra e agora senti realmente que estou estudado nessa faculdade, depois de tanta Luta, eu realmente consegui.

Alguém toca meu ombro e eu me viro

-Você pode me empresta o Lápis?-pergunta, eu assenti e entrego-o.

-Obrigado- ele parou

-Jennifer- falei e dei um sorriso sincero e estendi a mão

-Sou Josh- ele aperta minha mão

Olhou para frente e continuei prestando atenção na aula

O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada.

- Ironia do Amor


Notas Finais


O que acharam??
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...