1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Unidas Por Um Só Coração

História Once In a Lifetime - Unidas Por Um Só Coração


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo Capitulo
espero que goste
Beijos

Capítulo 41 - Unidas Por Um Só Coração


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Unidas Por Um Só Coração

Domingo- 05: 30 da Manhã

Por Jennifer

Acordei com forte enjoo e uma dor na minha barriga, corri por banheiro e comecei vomita,depois dei descarga. Sentei no chão do banheiro, respirei fundo, minha respiração estava pesada.

Levantei do Banheiro e sair do banheiro, deitei na cama e me enrolei no Edredom, fechei meus olhos dormindo em seguida.

08: 30 da Manhã

Apartamento das Meninas

Narrador

Rose, Helen e Ashley levantaram da cama e elas perceberam logo que Jennifer não estava na cozinha, todas estranharam, Rose foi até o quarto da Loira bateu na porta, mas logo lembrou que ela foi para casa do Colin, Rose sorriu "esses dois" pensou rindo, mas ela teve curiosidade e abriu a porta do quarto da Loira, percebeu que o Guarda- roupa da Loira estava aberto sem nenhuma roupa.

-HELEN, ASHLEY- gritou Rose.

Helen e Ashley apareceram

-O que houve?- perguntou Ashley e Rose apontou por Guarda- roupa vazia, Helen começou olhar e viu uma carta.

-Olha isso meninos- Helen disseram e as duas olharam

Helen abriu a carta e elas sentaram na cama, Helen começou a ler a carta.

(...)

-Ela não fez isso- Exclamou Rose

-Fez- confirmou Ashley um tanto decepcionada

Helen ficou calada

-Você sabia Helen?- perguntou Rose e Helen assentiu confirmou com a cabeça- e você- começou dizer, mas Helen interrompeu.

-Olha sei que estão Bravas com Jen- disse Helen- na verdade eu fiquei e muito, mas eu a entendo, Jennifer sempre teve aquele pose de garota forte, mas na verdade ela é muito frágil, o amor e a confiança dela foram quebrados há muito tempo,mesmo que ela sinta que eu sei que ela sente,foi difícil para ela, tanto para admitir, tanto para desisti, se ela desistiu seria como afirmasse que ela é fraca.

-Mas Helen- começou dizer Ashley

-MAS NADA SE ALGUÉM, EU ESTOU DIZENDO ALGUÉM APONTA O DEDO E OFENDE A JENNIFER, EU VOU QUEBRA A CARA DO VIADO OU DESGRAÇADA, SÓ EU POSSO GRITA COM JENNIFER E FALA O QUE QUISER NINGUÉM, MAS, ENTENDERAM?- gritou super brava Helen

As Garotas assentiram

Helen saiu do quarto da Loira e foi por seu, pegou seu telefone e começou liga para Jennifer, ela ligou umas 12 vezes, até que finalmente Jennifer atendeu.

-JENNIFER?- Gritou Helen

-Oi Helen- disse Jen baixinho

-Onde você está?- perguntou Helen preocupada

-Em Um Hotel- contou Jennifer

-Você fez não mesmo?- perguntou Helen

-Sim- disse Jennifer e uma lágrima desceu dos seus olhos, seguida por outras várias.

-Jen- começou dizer Helen

-Eu estou bem- falou Jennifer, mas por ela mesmo do que por Colin

- Você não está nada Bem- falou Helen e respirou funda- amiga fala onde está? Eu prometo de cola no meu colo, fazer cafuné, leva filmes dramáticos ou engraçados, fazer biscoito, leva aquelas coisas que fazer para fim de namoro- disse.

-Helen- disse Jennifer soltado um Pequeno riso.

-Então vai fala ou vou ter te procurar por todos os Hotéis da cidade?- perguntou Helen sem paciência- Lembre que estou carregado seu afilhado

Jennifer respirou fundo, mas precisava alguém do seu lado, só para abraça e dizer que tudo iria fica bem, mesmo que ela estado errada.

-Tudo bem- ela disse o endereço- mas não

-Não se preocupe- Helen interrompeu- não vou fala para ninguém

-Obrigado Irmã- agradeceu Jennifer

-De nada Irmãzinha- disse Helen e elas desligaram o telefone

Helen entrou no banheiro

Enquanto Isso

10: 00 da Manhã

Por Colin

Acordei com mais tarde impossível com a Angie latido, com certeza pedida comigo. Levantei-me da cama e fui coloca comida dela, depois peguei uma caixa vazia. Deixei em cima da cama, Entrei no banheiro, tirei a minha roupa e tomei um banho relaxante.

(...)

Sair do Banheiro colocou uma roupa e depois fui fazer meu café, sentei na cadeira e comecei comer. Depois Levantei, fui por quarto, escovei os dentes e coloquei as fotos, roupas e tudo da Jennifer na Caixa e coloquei embaixo da cama.

Enquanto Isso

Itália

Narrador

Jackie tinha contado para o Nate o que tinha acontecido. Nate tinha certeza que ela iria fazer isso, afinal ela é Jennifer e tudo mais.

Nate Pegou Uma foto dele e da Jen uma vontade de abraça a Loira deu no seu Peito, ele pegou um DVD e começou assistir.

A Loira chegou correndo

-Ela está chegado- disse Jennifer- todos se escondam- falou

Todos se esconderam, quando Jackie apareceu.

-SURPRESA- gritaram todos

Jackie Gritou

Depois abraçou a Jennifer que estava na frente e puxou o Nate

-Hora dó show?- perguntou Jen por Nate, enquanto a Ruiva recebia Parabéns do Povo.

Nate assistiu, ele correu para pega o Violão, voltou e começou tocar.

Todos Olharam para Jennifer e Nate.

-Sinto sua falta Loira- disse Nate, ele levantou da cama onde estava deitado- JACKIE, JACKELINE – gritou e a Ruiva apareceu.

-O que houve?- perguntou confusa

-Vamos ver a Jen- disse e Jackie sorriu

-Serio?- perguntou Jackie e Nate assentiu

Jackie Pulou nós braços do Nate

Enquanto Isso

Hotel

Por Helen

Bati na Porta do Quarto da Jen e ela abriu, sua pele estava abatida, eu toquei na sua testa e ela estava quente.

- Jen- ela fechou a porta

Sentamos na cama, ela deitou e colocou a cabeça no meu colo

Sentamos na cama, ela deitou e colocou a cabeça no meu colo.

-Trouxe biscoito?- perguntou

-De todos os tipos- falei e beijei sua testa

Tirei a cabeça do meu colo, tirei os biscoitos e bebidas, alguns Box de series.

Narrador

- Gossip Girl- falou Jen vendo o Box da Segunda temporada de Gossip Girl

-Colin me disse que vocês estavam assistindo e que inclusive terminou a Primeira temporada- falou e as lágrimas encheram dos Olhos da Loira – Jen eu- Helen começou dizer ao Percebe a besteira que tinha feito, mas já era tarde as lágrimas descia Pelos olhos verdes da Loira.

- Tudo bem- falou e passou mãos pelos Olhos- Eu sou a culpada, afinal fui eu que fiz isso, eu que o enganei, eu que- lágrimas desciam cada vez, mas rápida dos olhos da Loira- EU SOU UMA IDIOTA- gritou- BURRA, INÚTIL- começou grita- EU ME ODEIO- gritou com toda força e começou se bate.

Helen se aproximou da Loira e eu abracei amiga

Jennifer separou do abraço

- A Pior é ver a Pessoa que se ama sofrendo e sabendo que sua Culpa-falou e Helen sorriu

-Você ama Baby?- perguntou e limpou as lágrimas que descia dos olhos da Loira

-Não sei- disse Jennifer simplesmente

-Então eu respondo você ama com todo coração, toda alma, você ama e precisa dele- disse.

- Mas- começou Jennifer dizer

-Mas Nega, Porque sabe que fez não tem Perdão- disse Helen- mas vou dizer uma coisa, Você errou sim, Ele também errou, mas todos mereceram Uma Segunda chance-Helen disse, Isso fez que Jennifer se lembrasse de um detalhe na conversa com Colin na sexta-feira "Eu não tenho como sabe o Futuro, mas você é a Ultima pessoa que poderia me machucar e se me machuca tudo bem... Quem ama Perdoa, não mesmo? O amor não é Perfeito como mostras os Livros, filmes ou serie de TV, nós somos Humanos Jen, vamos errar e acerta, mas vamos crescer e aprendem Juntos. Uma vez eu ouvi de algum Lugar, existe Milhões de Pessoas do Mundo, Muita Pode ter machucar, mas existem aquelas Pequenas Exceções onde você pode Perdoa e ter uma segunda, terceira ou quarta chance".

-Obrigado- Jennifer abraçou Helen

-Agora vou cuida de você meu baby- disse Helen e Jennifer sorriu

-Por que você ainda está do meu lado?- perguntou Jennifer

[-Porque somos Amigas Ou Melhor, Irmãs Unidas Por Um Só Coração- disse Helen deitou na cama, Jen deitou ao seu lado e Helen abraçou a Loira]

-Porque somos Amigas Ou Melhor, Irmãs Unidas Por Um Só Coração- disse Helen deitou na cama, Jen deitou ao seu lado e Helen abraçou a Loira.

Pela Noite

Bar – 19: 30

Ainda Narrador

Colin tinha feito 17 anos tinha mania de Um Bar que era antigo amigo do seu pai que agora é do filho dele para canta e nunca mais tinha ido, na ultima vez que ele foi, ele estava acompanhado Por Jennifer.

-Cadê sua Namorada Colin?- perguntou Jonh assim que Viu Colin entrando

-Com amigas- Colin não queria fala que terminaram,porque sempre as pessoas fazer cara de Pena e fica perguntando por que o termino,querendo sabe todos os detalhes do Termino.

-Claro disse Jonh- vai querer canta?- perguntou

-Se me Permite- falou Colin sem jeito

-O Palco é seu Colin- disse e Colin assentiu ido para o palco,ele pegou o violão e começou toca

Say something, I'm giving up on you

I'll be the one, if you want me to

Anywhere, I would've followed you

Say something, I'm giving up on you

(Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você).

Eu serei o seu amor, se você quiser.

Eu te seguiria para qualquer lugar

(Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você).

Foi Nesse Momento que Jennifer entrou No Bar, depois de ter melhorando Um Pouco, Helen arrastou Jennifer para Um Bar para elas conversam em lugar melhor do que Um Quarto de Um Hotel.

Jennifer olhou Por Palco e Viu Colin seus Olhos Brilharam, seu coração bateu rápido.

And I am feeling so small

It was over my head

I know nothing at all

(E estou me sentindo tão pequeno

Isso estava tomando conta da minha cabeça

(Eu não sei nada)

And I will stumble and fall

I'm still learning to love

Just starting to crawl

(E eu vou tropeçar e cair

Eu ainda estou aprendendo a amar

Apenas começando a engatinhar)

-Jen escolheu- comecei fala Helen

-Vamos Embora Helen- disse Interrompendo

-Mas- começou dizer Helen Novamente

Say something, I'm giving up on you

I'm sorry that I couldn't get to you

Anywhere, I would've followed you

Say something, I'm giving up on you

(Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você.

Sinto muito por não ter conseguido te alcançar

Eu te seguiria para qualquer lugar

(Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você).

- Por favor- Pediu Jen e seus olhos encheram de lágrimas sem a mesma Perceber

Quando Jonh Percebeu e Reconheceu Jennifer

And I will swallow my pride

You're the one that I love

And I'm saying goodbye

(E eu vou engolir meu orgulho

Você é a pessoa que eu amo

(E eu estou dizendo adeus)

- Jennifer- ele se aproximou- véu ver o namorado?- perguntou Jonh sorrindo e lembrando-se da época da sua esposa fazia isso

-Eu- Jen começou dizer

-Ela iria- falou Helen- mas ela esqueceu algo e lembrou que tinha compra algo, já que aniversario do namoro está chegado-disse.

-Ah sim- disse Jonh não entendendo nada que Helen falou

-Ótimo- disse Helen e puxou o braço da Loira

Enquanto ali no Bar Madison e Jorge observa a Loira e entendeu uma coisa alguma coisa não está certo entre Jennifer e Colin

-Hora de atacar- disse Madison com sorriso

Quando as Garota saíram, Helen foi para casa e Jennifer por Hotel ela ainda não estava Pronta para ver as amigas e né ninguém na verdade.

Apartamento das Meninas

20: 30

Helen chegou e foi direito por quarto, pegou alguma coisa para comer novamente (para ser exata uma salada).

Ela pegou o celular e ligou por medico para marca uma consulta com seu médico, à garota queria marca para daqui uma semana.

-VOCÊ ESTÁ LOUCA GAROTA- gritou Helen- OS MEUS MELHORES AMIGOS ESTÃO BRIGADOS E ELES NÃO PODE SER AFASTA MUITO, MEU BEBÊ VAI NASCE DAQUI  6 MESES E DUAS SEMANAS E ELE NÃO PODE VER OS PADRINHOS DELES BRIGADOS, ELE PRECISA VER ELES JUNTOS E FAZER PRIMOS PARA ELE BRINCA OU NAMORAR, ENTÃO SE VIRA NOS TINTA.

Helen tanto gritou no ouvido da Mulher que acabou ela dano um jeito para consulta mais rápido possível

Helen deu seu típico sorriso e agradeceu, ela mandou mensagem para os dois avisado da consulta, mas não avisado que o outro iria.

-Viu Baby- ela tocou na barriga- esses Padrinhos que fui arranja para você só me dar trabalho

Ela deitou na cama e começou mexer no celular, mas foi lembra-se dos Olhos do Pai do seu filho, ela só viu poucas vezes, mas foi suficiente para mexer com a cabeça e o coração da mesma.

-Esquece Helen- disse Para si mesma

Enquanto isso

Hotel – 21: 10

Por Jennifer

Estava sentada na cama, pensado em tudo desde ultimo tempo, na verdade pensado na vida mesmo, pensando em tudo que sei desde que me entendo por gente, nas magoas, nas alegrias, nas tristezas, nas pessoas importantes e cheguei só uma conclusão, eu preciso conversa com alguém, mas com alguém que não conheça que não iria me Julga e sim me ajuda.

-Vou Procura Um Psicólogo- afirmo, vendo meu celular toca uma notificação e vejo uma mensagem Do Josh me perguntado onde estou e se estou viva, mas resolvo ignora.

-Desculpa amigo, mas preciso fica sozinha- disse para mim mesma.

Deitei na cama, peguei qualquer livro e comecei a ler.

 

 


Notas Finais


O que acharam?
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...