1. Spirit Fanfics >
  2. Once in His dreams - Park Jimin X Jeon Jungkook >
  3. Prólogo

História Once in His dreams - Park Jimin X Jeon Jungkook - Prólogo


Escrita por: spytaeh_

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Once in His dreams - Park Jimin X Jeon Jungkook - Prólogo

       Seguro suas mãos, sinto meu corpo vibrar, nao consigo entender o que se passa conosco, você está me mudando e eu estou te mudando, você tem medos e eu sou um mar de medos incontroláveis, você tenta me parar para não me machucar, mas o que você não sabe é que tudo que vivi até hoje só foi dor e sofrimento e o que estou vivendo com você é meu momento de ser feliz. Me segure, me tenha, me leve para as nuvens, me possua, me ame de todas as formas, não tenha medo, quero ter você por completo, quero te sentir vibrar junto a mim. Venha meu amor, sinta o quanto essa energia é forte quando estamos apenas de mãos dadas. Esperei minha vida toda para sentir essa energia vinda de você, veja como você é minha droga, vamos ser estúpidos ao ponto de fazer coisas absurdas para o mundo normal, mas para nosso pequeno mundo sao coisas magníficas e especiais demais para não serem feitas.
Me ajude a amar, me ajude a te amar, me ajude a proteger minha alma, me ajude a proteger a sua alma. Não quero te perder, por favor me deixe te seguir, me deixe te proteger de tudo, não me deixe nunca, não vou suportar toda a dor de ter que voltar a ser como eu eram antes. Eu te amo, você me ama não vamos mais sofrer, vamos entra em êxtase com nosso amor baby. Porque você não apareceu antes, porquê apareceu tão tarde, não tarde para mim mas sim tarde para você, porque chegou em um momento final para você? por favor Jungkook me ama sempre… me ame para que eu posso sentir você comigo quando você partir.

" Eu te amo Park jimin, te amo tanto que não serei capaz de partir sem fazer você vivenciar tudo que sempre mereceu."


Notas Finais


Oi bae's. Aqui nasceu meu filho lindo e maravilhoso. Dêem muito amor á ele comentando. Amo vocês.
Ps.: história foi baseada totalmente em um sonho que tive com o jk, sim vai ser muito triste na maior parte da fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...