História Once upon a love - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Xerife Graham Humbert (Caçador)
Tags Hookedqueen
Visualizações 46
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Once upon a love - Capítulo 7 - Capítulo 6

Killian havia ido para sua casa com Emma após várias doses de rum. Quando acordou pela manhã (quase tarde, conhecemos Killian não é mesmo? Kkk) ele notou que sua, ainda, esposa não estava mais na cama. Curioso, ele foi atrás de saber se ela ainda estava na casa.

Ao notar que não estava, ele decidiu ir até a casa da amada morena, tentar convence-la de sair com ele a noite.

Chegando lá, ele apertou a campainha. Ansioso para chama-la para sair, decidiu olhar pela janela. O que depois ele concluiu ter sido um grave erro pois terminou por flagrar sua futura cunhada e o arqueiro da cidade (Robin) fazendo o que ele tanto queria com Regina.

Como notou que eles não perceberam o pirata lá, ele foi até os fundos da casa, entrou de fininho pela cozinha e correu para o quarto dela.

Quando ele entrou, viu sua amada deitada adormecida com um sorriso que aparenta ser um sonho bom. Ele não podia parar de olhar para ela daquele modo. Até, claro, ele notar o pijama dela.

Era um pijama de seda preto com um decote meio aparecendo que, venhamos e convenhamos, mostrava muito para a felicidade do capitão.

Ele estava prestes a acorda-la quando o celular tocou. Desesperado para que o barulho não a acordasse, ele tentou o mais rápido possível pegar o celular. O que não adiantou pois a rainha acordou.

Ao pegar o celular, ele viu que era Emma. Na cabeça dele, tinha que atender. 

Na cabeça de Regina, ela deveria aproveitar que ele estava ali.

Então ela deu um beijo em sua Buchecha após ele sentar na cama atendendo a ligação da Swan.

-ola Swan

-Killian, onde você está?? 

-Ahhh eu tô... 

Ele olhou para Regina e ela fez sinal de que ele deveria dizer a verdade. Ou quase toda a verdade. Talvez ela não precisasse saber que Regina estava alisando o marido da loira. 

-Onde Killian????? -a loira já berrava ao telefone.

-Na Regina. Ela precisou da minha ajuda em uma coisa... E você não estava em casa então vim sem te dizer. 

 

Regina sussurrou no ouvido livre dele:

 

-olha, eu preciso de ajuda sim, mas melhor ela não saber para que era... 

 

Disse dando um sorriso malicioso e pondo gentilmente uma de suas mãos por cima da calça na região de seu membro fazendo uma certa carícia.

 

-Emma, eu ligo depois. Se eu não ficar aqui, eu vou fazer errado, aí demoro mais e já entendi que quer que eu volte logo. Te ligo logo.

 

Disse ele desligando o celular e virando o tronco de seu corpo para dar um beijo feroz na morena. Foi lentamente beijando o pescoço dela, descendo para os fartos seios. Parando apenas para despir a mulher e mais um momento para passar observando lentamente o gancho por seu corpo nu. 

O frio do gancho dava certos calafrios na morena que fazia ela soltar leves gemidos e ficar mais na vontade ainda. 

Killian estava tirando o casaco, quando Robin bate na porta para chamar Regina pois Zelena havia decidido fazer uma big refeição para a irmã e já estava pronto!

Apesar de terem levado um susto por estarem bem no clima e não esperarem aquela chamada, eles começaram a rir do susto que Robin deu pois não lembraram que haviam trancado a porta e poderia ser pior.

Regina colocou outra roupa e eles desceram. Porém enquanto eles desciam as escadas, Emma mandou uma mensagem dizendo que ele precisava ir para casa urgente.

Ele disse a Regina e ela, meio chateada, entendeu.

Ele já estava quase passando pela porta quando voltou para dar um último beijo e de fato a chamou para sair a noite.

Com obviamente, a rainha aceitando.

Ela se senta a mesa com sua irmã e seu cunhado (sim, Robin está com Zelena). E Killian saiu para sua novamente obrigação que impediu de se divertir mais uma vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...