1. Spirit Fanfics >
  2. Once upon a time - O novo era uma vez >
  3. De novo essa pergunta?

História Once upon a time - O novo era uma vez - De novo essa pergunta?


Escrita por: MaridaDaGwendoline

Notas do Autor


Gente o capítulo de hoje não é muito importante pq eu não consegui explicar muito bem essa outra personalidade da Elly...E Eu tô pensando em colocar alguns personagens de tvd tbm, mas mais pra frente logico.

Boa leitura..😘💜 desculpem os erros..😂

Capítulo 5 - De novo essa pergunta?


Pov_Elly Mills

Então é agora que ela me manda pra fora dessa cidade de vez....bom pelo menos eu tentei.

- Bom tem uma explicação para tudo isso, eu não sei direito o que é isso mas vou contar o que eu sei...tá bom?

- Sim.

- Espera não acha que tá muito cedo pra isso? Quero dizer já é muito pra ela digerir.

- Não Kilian, eu quero saber!

- Regina o Kilian tem razão. É muito pra...

- Zelena eu já disse que eu quero saber.

- Tá legal eu vou contar....bom os meus olhos podem "ficar roxos" por dois motivos. O primeiro é quando eu sinto uma emoção muito, muito intensamente seja ela raiva, alegria, medo, dor e etc. O segundo é um pouco mais pesado....--Ela toca meu braço e faz carinho nele com seu polegar.--

- Tá tudo bem pode me contar.

- Tá bom....O segundo motivo é que eu tenho um tipo de outra personalidade.

- Só isso?!

- Não, não é só isso....conta o resto Elly.

- Eu fico meio louca quando acontece isso...tipo muito louca mesmo!--Corro para abraçar a minha tia--

- Ela fica fora de controle sabe...sem limites...pra nada...--tia Zel falava enquanto me abraçava forte e acariciava meus cabelos.....ela sempre foi muito carinhosa comigo.--

- Tá bom por hoje é só, quero te apresentar para Emma, e para os seus irmãos.


- Peraí irmãos? Achei que fosse só um que pra falar a verdade nem é meu irmão de verdade né. O tal de Henry.

- Sim o Henry e a Hope.

- Espera você vai apresentar ela pra cidade e vai falar o que...A essa é minha filha la do país das maravilhas eu não falei dela antes porque quando eu vim pra cá cora apagou minha memória...É isso o que você vai falar?

- Em partes...sim, só faltou uma coisa aí.

- O que?

- Contar que ela é sua filha também né Regina.

- Como ela pode ser minha filha Zelena se eu não me lembro dela?

- Porque você apagou a sua memória.

- E por que ela não trouxe minha memória de volta igual ela fez com vocês?

- Eu não posso...

- Como assim?

- Eu não posso porque sua memória tem que voltar naturalmente.

- Eu vou apresentar ela como a nossa filha Regina...

- Mas...

- ponto final.


Meu pai manda mensagem para todos irem ao restaurante da vovó porque ele tem um comunicado a fazer. E depois de 15 minutos-de muito silêncio no carro-chegamos ao famoso restaurante da vovó...

Minha mãe entra primeiro, eu meu pai e a tia Zel ficamos para trás.

E então antes de entrarmos pela porta tia Zel pega minha mão direita e meu pai pega minha mão esquerda.

- Está pronta querida--tia Zel pergunta apertando de leve minha mão e depois beijando-a--

- Será que vão gostar de mim? Ou melhor me aceitar?

- É claro que vão...você minha princesa é a pessoa mais adorável embora você já tenha sido uma vilã--Na verdade eu ainda sou papai.--você é a pessoa mais adorável que eu já conheci.

- Tá bom então....Acho que eu estou pronta.

Assim que a porta se abre todos olham para mim é então....

- Quem é ela?--Todos perguntam em uníssono--

- De novo essa pergunta?......Eu sou a Elly.


Notas Finais


Então gente vou explicar mais sobre a outra personalidade da Elly é tipo assim ela vira uma vilã mto má quando ela fica com os olhos roxos sabe, ela fica sem limites mesmo.....espero q vcs tenham entendido kkkk.....se gostaram favoritem e comentem please...💜💜
Até a próxima..😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...