1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. Long Live The Evil King

História Once Upon A Time - Long Live The Evil King


Escrita por: Endy_Mills

Notas do Autor


Olá! Esta é a primeira fanfic que eu faço, espero que gostem.
Ela é inspirada em Ouat, umas das melhores séries que já assisti.
Recomendo assistir a série para um melhor entendimento.
Ela não vai ser totalmente igual a série.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Long Live The Evil King


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time - Long Live The Evil King

Era uma vez, uma floresta encantada habitada pelos personagens classico que conhecemos ou que pensamos conhecer. Um dia eles se viram preso em um lugar onde seus finais felizes foram roubados, o nosso mundo, foram vitimas de uma poderosa maldição lançada por Evil King

Em seu quarto, no castelo, Jin adentra e vai em direção ao espelho encantado onde Robert se prendeu e o Evil usa-o para poder sempre saber das boas novas dos heróis e se comunicar com qualquer pessoa.

-Espelho, espelho meu, quero falar com o senhor das trevas 

Num passe de mágica a face de Robert desapareceu dando lugar a uma imagem do senhor das trevas admirando sua adaga

SdT: Jin! O que devo a honra majestade?

Jin: Ora Yoongi, pare de sarcasmo! Vou ser bem direto, eu reuni todos os ingredientes para a maldição e fiz assim como estava nela mas...

Yoongi: Mas o que queridinho?

Jin: Mas não funcionou! O que devo fazer?! 

Yoongi: Olha aqui queridinho, eu n escolhi vc pra quando tiver alguma dificuldade vir correndo para mim tentar soluciona-lá!

Jin: Você também quer a maldição, então não enrole e desembucha logo!

Yoongi: Você usou o ingrediente principal?

Jin: Usei! Eu sacrifiquei o coração do meu cavalo.

Yoongi: Tá mas você sabe que para eu dizer nós temos que ter um acordo né?

Jin: E o que você quer em troca desta informação Yoongi?

Yoongi: Que para onde esse reino você for nos levar, que você vai me obedecer sempre que eu falar "por favor".

Jin por um momento exitou.

Yoongi: A qual é majestade?

Jin: Por que você quer isso se não vai se lembrar de nada?

Yoongi: Então por que está com medo?

Jin: Não estou com medo! Ok, acordo fechado.

  Yoongi: Agora senti firmeza, bom, e você amava esse cavalo?

Jin: Foi o Daniel que me deu!

Yoongi: Mas ele era a coisa que você mais amava? Espera, se não funcionou então ele não era! Além desse cavalo e o Daniel existe mais alguém que restou e você ama?

Jin: ...Ah Não!

Yoongi: Ah Sim e é o seu pai, então é ele que você terá de matar queridinho mas só se você quiser a sua vingança, 

Jin: Ma-

Antes de Jin terminar de falar, o espelho virou apenas um espelho que só refletia a cara raivosa do Evil King!

Jin: YOONGI!!!! SEU MALDITO.

Enquanto Jin esperneava e tentava resolver o seu "probleminha", no castelo o salvador acabava de nascer, estava agora nos braços de Branco da Neve.

Parteira: Senhor Jimin, o rei já está vindo

Logo depois dela dizer isto, ele aprece para seu filho e marido

 Jimin: Nammie, veja como ele é forte e saudável!

Namjoon: Sim meu amor, nosso filho é lindo também!

Jimin: É por isso que ele se parece com você.

Namjoon: Não totalmente, os olhos e a boca dele são exatamentes iguais aos seus. 

Namjoon pega seu filho no colo e a admira, jimin sorri vendo o brilho nos olos de seu amado. O rei agora coloca ao pequeno principe que acabara de nascer no berço e vai a onde Jimin estava repousando.

Namjoon: Descanse agora meu amor, vou enviar um comunicado aos reinos vizinhos para comparecerem ao batizado dele

Uma semana depois era o batizado do mais novo membro da familia real e como prometido, todos os reinos aliados compareceram para comemorar com Namjoon e Jimin.

Namjoon: Quero agradecer a todos que vieram prestigiar o meu filho, futuro rei. Seu nome será Elay, pois é o fruto da alegria do nosso povo neste tempo de paz!

Todos comemoraram de alegria mas pararam assim que viram a porta do salão principal ser aberta e temer diante da pessoa que acabara de chegar, Jin então se aproximou mais do casal.

Jin: Ora Ora mas que situação, fico triste de não ser convidado Rei Namjoon.

Namjoon: Sabe que não é bem vindo aqui, você é uma ameaça ao nosso reino.

Jin: Assim você me fere com sua palavras majestade.

Jimin: Jin, você não vai estragar esse dia, vá embora.

Jin: Ora queridinho, eu não vim estragar o seu dia! Eu só vim avisar que tudo que vocês amam, tudo o que todos vocês amam será tirado de vocês então eu vim dizer para aproveitarem bem esse dia pois os finais felizes de todos vocês serão tirados e assim terei o meu!

Namjoon: Eu não vou deixar isso acontecer.

O rei então pega a sua espada e joga na direção de Jin mas este é mais rápido e se teletransporta para o seu esconderijo, seu pai logo vendo-o tratou de perguntar.

DadJin: Jin, ocorreu tudo bem?

Jin: Sim pai, melhor do que eu esperava.

DadJin: Jin... Ultimamente você tem as vezes me evitado, o que foi?

Jin: É que eu descobri que para eu ter a minha vingança, preciso sacrificar a pessoa que mais amo.

DadJin: e essa pessoa sou eu né? Jin desista dessa vingança, vamos ser feliz nós dois juntos!

Então Jin chorando, abraça seu pai.

Jin: Eu queria, de verdade, eu queria mas... 

A mão de Jin adentra o peito esquerdo de seu pai e retira o orgão mais precioso do ser humano e logo seu pai desmaia.

Jin: Desculpa papai mas eu te amo e se tem uma coisa que eu aprendi foi que... amor é fraqueza.

Jin mesmo em lagrimas guarda o coração do seu pai na caixinha que sua mãe tinha dado a ele. No castelo O rei fez uma reunião com os reinos aliados para interfirir nos planos de Jin mas não chegaram a conclusão nenhuma até o feiticeiro aparecer.

Feiticeiro: Rei Namjoon, eu sei o que é preciso para salvar o reino da maldade de Jin.

Namjoon: E o que é?

Feiticeiro: As profecias previram que um salvador nasceria aqui mas teria que ser levado para um outro mundo e seu filho é o salvador, eu tenho comigo um armário mágico que pode levar o salvador para o outro mundo.

Namjoon: Mas isso não é arriscado? o que acontecerá com meu filho? e o reino? 

Feiticeiro: Acalme-se, seu filho estará bem e o reino deverá ter que ser amaldiçoado por Jin para assim o salvador o salvar.

Namjoon mesmo discordando da ideia a aceitou pois não tinha mais nada que pudesse fazer mas se seu filho estaria seguro, então ele faria aquilo. Após este dia, uma semana se passou e Jin estava fazendo a maldição mas só faltava o ingrediente principal, o coração do seu pai.

Jin: Me perdoe papai, eu te amo.

Então ele coloca o coração no caldeiro e deste começa a sair uma fumaça. Os reis, Namjoon e Jimin, estavão com seu filho no jardim quando viram uma fumaça roxa cobrindo todo o reino, viram que era magia negra e resolveram colocar Isaac no armário, após eles colocarem o filho no armário Jin aparece diante deles.

Jin: É tão divertido olhar o medo nos olhos de vocês.

Jimin: Ninguém está com medo, principalmente se for de você.

Jin: Ah cala boca queridinho.

Jin, com sua magia joga Jimin na parede e este acaba desmaiando.

Namjoon: Jimin!

Jin: Não se preocupe com ele, só desmaiou! Quero ele bem vivo para o lugar onde levarei vocês..

Namjoon: Você nunca vai nos separar, o nosso amoré verdadeiro.

Jin: Ah mais é ai que eu te pergunto, Será mesmo que o amor de vocês é verdadeiro ou fruto de magia negra?

Namjoon: O que quer dizer com isso?

Jin: Que seu amado não é flor que se cheire mas não se preucupe muito com isso querido, você nem irá se lembrar disso.

A fumaça roxa então começa a invadir aonde os três estão.

Jin: Até daqui a pouco... Meu Nammie.

 

CONTINUA...    


Notas Finais


O que acharam? espero que tenham gostado.
Gostaram de um Jin malvado e como uma versão masculina da rainha má?
O Jin vai dificultar muito a vida dos heróis hahaha.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...