História Once Upon a Time - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Emma Swan, Henry Mills, Madre Superiora (Fada Azul), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin)
Tags Once Upon A Time, Personagens Autorais, Romance, Serie, Sr Gold
Visualizações 25
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fiz com muito carinho e dedicação, essa é minha primeira fanfic, que eu já estou pensando a meses , espero que gostem, e estou aberta a conselhos e dicas, e bem vindos a História!

Capítulo 1 - A entrada para Storybrooke


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time - Capítulo 1 - A entrada para Storybrooke

"A única forma de chegar ao impossível,  é acreditar que é possível "

então meus caros leitores acreditem !!

Já parou para pensar,  que talvez você não seja só um pouco louco , mas muito,  e que a sua imaginação seja mais concreta do que a realidade ?! É essa é uma daquelas perguntas retóricas , mas depois de ouvir o novo single de Melanie Martinez - Chapeleiro maluco , cheguei a essa conclusão,  que" as melhores pessoas são loucas ", isso parece ser meio clichê,  mas eu sou uma daquelas pessoas que acredita mais do que os olhos podem ver . 

Eu... sempre acreditei ser uma vencedora na vida , estudei medicina,  apesar de enfrentar o inferno do ensino médio, e quando eu achei que estava no caminho certo,  me veio uma ideia maluca de ser cantora , sim..cantora , não sei o que deu em mim , mas apesar do não apoio dos meus pais , larguei tudo e investi nisso , e .. sabe ?! Deu certo!!! , 2 anos nas melhores paradas , disco de platina,  uma boa varanda de uma casa que cabia mais do que eu podia contar , foi legal , mas eu cansei,  acho que não era para mim , tava muito afim de aproveitar mais meus 28 anos , com uma mentalidade de 17 é claro! Então agora eu estou aqui,  fugindo do mundo e de todos nessa ótima floresta no meio do nada , tudo que posso ver é uma cidade daqui de perto,  então parece que não é tão no nada assim , talvez eles não me conheçam,  que seria ótimo ou simplesmente oque eu estou procurando , paz e tranquilidade , e como uma boa leitora um pouco de aventura!

Derrepente uma chuva forte com um vento incontrolável , começou a surgir , e a barraca em que estava se despedaçou , não havia mas para onde ir , precisa de algum lugar para dormir,  já que era quase a noite , dava para ver o sol se despedindo daquele dia , o jeito era correr,  correr muito !!!

Ao sair da floresta , se viu uma placa Storybrooke .

Bem acho que é aqui,  vou ficar uns dias e volto , parece ser bem aconchegante,  e é nesse lugar que irei ficar (...)






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...