História Once Upon a Time - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Emma Swan, Henry Mills, Madre Superiora (Fada Azul), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin)
Tags Once Upon A Time, Personagens Autorais, Romance, Serie, Sr Gold
Visualizações 15
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Depois de Lola entrar na cidade, se encontra com um dos moradores , ela não sabe , mais ele (a) será a chave para a sua vida de alguma forma !

Capítulo 2 - Um encontro inesperado !


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time - Capítulo 2 - Um encontro inesperado !

"Minha vida é como um livro , cada dia uma página, a cada hora um novo texto , a cada minuto uma palavra e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história"                                                                   - Elan Klever 

É incrível como uma decisão pode mudar a nossa vida, e querendo ou não estamos cercados por elas ,ao levantar já começamos decidindo o que vamos vestir ou o que iremos fazer durante o dia, ficar aqueles 5 minutinhos a mais na cama pode ser o começo de um atraso. E... tem aquelas que mudam tudo!! , principalmente vc .

Depois de correr com a sua mochila que havia seu diário e uma carteira com dinheiro e identidade para dentro da cidade , procurou entrar no primeiro lugar em que sua mente decidiu ,seus óculos estão embasados e está tentando  usar o pouco que ainda enxerga, e então se dirigiu ao local .

Era uma loja , com uma placa escrito "aberto", os objetos dentro eram bem peculiares,  havia de tudo que ninguém nunca imaginou em ter , mas algo lhe chamou a atenção. Um pingente de unicórnio feito de vidro . "É lindo" pensou. 

Alguém estava vindo, provavelmente o dono,  porém estava tão hipnotizada pelo encantador objeto , que tudo ao seu redor parecia que não existia , tinha acabado de entrar em seu "mundo ", quando derrepente seus pensamentos foram intenrropidos por uma voz direta. É um homem de terno , bem vestido não podia negar , com cabelos de um tom cinza quase preto, e uma bengala. Enquanto o olhava começou a criar teorias em sua mente da tal perna machucada ,e tudo isso em segundos !

- Quem é você?? Perguntou 

- Ahm?, ah eu me chamo Lola , sou nova na cidade,  deve ter percebido a chuva forte , eu estava acampando quando tudo começou,  eu corri o mais rápido que pude,  porém minha barraca e laterna  foram destruídos pelo vento,  então... eu vi essa cidade , e.. como minha barraca já era , vou precisar de um lugar para dormir , já que essa chuva não vai passar tão cedo !

- Tem uma pensão aqui , há quartos disponíveis,  você pode ficar lá ..Lola 

- Obrigada , de verdade !! Disse com um sorriso , que deixavam a mostra suas covinhas . - como posso te chamar? 

- Me chamam de Sr. Gold por aqui , sou o dono da cidade.

- Sr. Gold ... enfim  acho que devo ir,  foi um dia cansativo, a gente se vê!

- Não vai levar ??

- O que?? 

- Percebi que estava olhando , não vai levar??

- Ah o unicórnio,  é realmente lindo,  porém não,  acho melhor guardar meu dinheiro para a pensão,  não sei quantos dias irei ficar ... mas ele parece especial de alguma forma !

Queria muito levar,  talvez como uma lembrança daquela nova experiência,  aliás não apenas queria,  sentia que precisava , porém não naquele momento, deveria esperar, e assim decidiu !





Notas Finais


Continua ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...