História Once upon a time - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diário, Escola, Minhavida, Notas, Poemas, Queixas, Sonetos, Sonhos, Swan Queen, Swanqueen, Vida
Visualizações 20
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Notas para mim, estou devendo uma surra para meus pais😒😂

Capítulo 12 - Uma da manhã


Era uma da manhã quando sou acordada pelo meu marido, e tipo meu país tavam ligando aquela hora pra dizer que o carro morreu na frente da plataforma  (nota: a Praia é o lugar mais perigoso para se estar de noite.)

Ok, nós nos levantamos e como eu estava preocupada e tinha acabado de acordar, a gastrite ataco legal. Parecia que tinha uma faca enfiada no meu bucho. Levantei fiz xixi, tentamos ligar por meu pai, mas ninguém atendeu, tentamos ligar pra casa mas ninguém atendeu, fomos na casa de meus pais e vimos que o carro realmente não estava (ufa era eles nós estávamos com medo de ser um bandido, nunca se sabe,né)

Fomos atrás de gasolina, mas adivinha, todos os postos da cidade estavam fechados, simplesmente porque pensam como eu, 1 hora da manhã é hora de nana, e não de ficar passeando na rua em plena terça. Fomos até o lugar, nos perdemos no caminha, mas graças a ajuda do cara que empresto o celular pro meu pai me chamar achamos eles. ( nota: meus pais são muito desleixados cara. Eles nunca levam o celular)

Chegamos lá sem gasolina, mas meus pais incitam que tinha um posto aberto então minha mãe veio conosco para mostrar e meu pai ficou dentro do carro dele, porque se não pode ter certeza que quando voltassemos não teria mais carro. Achamos o posto, eu reclamei a viajem inteira, porque eu tava com sono, de pijama e com a gastrite atacada.

Voltamos lá já com gasolina agora, e meu pai enche o tanque. (Nota: dentro do meu carro começo a dar curto em uns fios desesncapados e eu tava morrendo de medo de levar choque)

Depois disso o carro andou e voltamos pra casa.

E agora eu to escrevendo isso porque to com insônia, já são 3:48 e eu to acordada (nota: amanhã, ou melhor hoje , vou ter que acordar as 8 pra ir trabalhar 😣😖😪


Notas Finais


Eu acabei de chegar e to escrevendo essa porcaria porque perdi o sono 😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...