História Once upon a time... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Branca de Neve, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Branca de Neve, Caçador, Chenle, Jisung, Johnny, Príncipe Encantado, Rainha (Bruxa)
Tags Branca De Neve, Contos De Fadas, John Seo, Nct, Park Jisung, Snow White, Zhong Chenle
Visualizações 26
Palavras 157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo um;


Era uma vez um rei vaidoso, que cuidava de seu reino para o próprio bem. Não queria ser deposto, nunca teve um herdeiro, apenas para ter o reino para si mesmo em seus últimos segundos de vida. Esse mesmo rei sempre teve um espelho consigo, e pessoas das aldeias próximas pensavam que o espelho conseguia conversar com o rei, já que a cada vez que o rei lhe perguntava quem era o homem mais belo do reino, o espelho respondia: “Senhor rei, tu és o mais belo de todos”, e isso continuava a se repetir.

Mas, um dia em que o rei perguntou mais uma vez ao seu espelho sobre qual homem era o mais belo, o espelho lhe respondeu: “Tu não és mais o mais belo entre todos, meu senhor rei. O mais belo de todos se chama Zhong ChenLe”, e o rei se pôs a chorar de ódio. Como alguém poderia ser mais belo que ele?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...