1. Spirit Fanfics >
  2. Once upon a time... >
  3. Capítulo dois;;

História Once upon a time... - Capítulo dois;;


Escrita por: neohani

Capítulo 2 - Capítulo dois;;


Pouco tempo depois, o rei descobriu que o tão bem falado Zhong trabalhava no castelo, e era justamente o empregado que mais ouvia reclamações sobre, já que ele era feliz com o que tinha, e trabalhava a cantar pelo castelo. De primeira pensou em chamar um caçador, para que ele matasse ChenLe como qualquer outro animal, e o fez. Chamou o melhor caçador do reino entre todos, então, orgulhoso de si por ter sido chamado pelo rei, John Seo foi até o palácio, para saber o motivo pelo qual o rei havia o chamado, e ao receber a proposta da majestade, levou um susto, protestando de imediato.

“Majestade, eu não posso matar um jovem!”, dizia John, negando repetidamente com a cabeça enquanto andava em círculos em frente ao rei.

“Eu sou seu rei, me obedeça!”, esbravejou, batendo fortemente nos braços de seu trono e levantando-se do mesmo. “Eu lhe darei uma boa quantia de dinheiro em troca, o suficiente para pagar suas dívidas e o darei um bom cargo na corte.”

O outro andou mais um pouco, desta vez, pensativo sobre o assunto, era completamente endividado por seu vício em jogos, e tinha uma esposa e filhos para sustentar, dívidas pagas e um cargo importante na corte não seria uma proposta ruim.

“Tudo bem... Eu o farei, majestade.”, se ajoelhou, mostrando fidelidade ao seu rei.

“Mas, tem uma condição”, chamou uma das amas, essa que chegou com uma bandeja que sustentava uma adaga de prata e uma caixa de ouro. O rei pegou a adaga e colocou dentro da caixa, logo indo até seu súdito e o entregou o recipiente de ouro, assim olhando para ele com uma expressão séria. 

“Você terá de colocar o coração dele aqui, para que eu me certifique de que fez o que lhe foi pedido.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...