1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. Chapter 21 - Viagem a Seattle

História Once Upon a Time - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


...

Capítulo 21 - Chapter 21 - Viagem a Seattle


O alarme toca as 06hs em ponto, é hora de ir para Seattle. Vou te contar, as vezes essa vida cheia de compromissos cansa, e eu achava que Veterinária era cansativo...

-Bom dia, anjo! Disse Chris me dando um beijo na testa e se levando caminhando para o banheiro. Dei aquela espreguiçada...

-Ai, bom dia, amor! Disse ainda bocejando, acho que vou aproveitar o banho quente com você. Logo saí da cama e fui para o banheiros, tomamos um banho, arrumei as malas e descemos para tomar café. 

-Bom dia, Sr Evans, bom dia Sra. Brooks. Posso levar as malas?

-Bom dia, Art. Por favor. Disse Christopher. 

-Sr. Evans, fiz panqueca com mel, panqueca com chocolate, salada de frutas, suco de laranja e um café expresso. Disse Leia.

-Eu vou querer 4 panquecas e um expresso, Leia. Disse Chris. 

-A salada tem o que Leia? Perguntei.

-Coloquei amora, morango, abacaxi, kiwi e banana em rodelas. Disse Leia.

-Quero uma e embala uma pra eu levar na viagem, por favor. Pedi, sentando na bancada ao lado do Chris. - Iai amor, qual é a programação pra hoje?

-Bom, chegando em Seattle, vamos pro Hotel, e la tem uma coletiva de imprensa, a Jenny e Alyssa já estarão lá, a coletiva deve ir até umas 11hs, depois disso vou te pegar pra almoçar e a ComicCon vai começar as 16hs, acredito que deva ir até as 22:00 depois disso, Hotel. 

-Entendi, e o que eu vou ficar fazendo nesse meio tempo? Perguntei dando uma colherada na salada. 

-Amor, não acho bacana você participar de uma coletiva, é tão tedioso hahah, então o Art pode te levar para conhecer os melhores centro de compras de Seattle, você quem manda. Disse Chris saindo da cadeira, me deu um beijo na testa e se retirou da cozinha.

Depois do café da manhã, Art nos levou ao Aeroporto onde pegamos o jatinho do Chris e voamos para Seatlle, foi um voo tranquilo, confesso que dormi a viagem toda mas creio que demoramos cerca de 2hs. Pousando no Aero...

-Bem vinda a Seattle, baby! Disse Chris pegando minha mão para descer as escadas. 

-Uaal, aqui é muito frio! Senti os ventos atravessarem minhas 2 camadas de roupas e a força puxando meu cabelo para trás. Corri logo pro carro estacionado. Mais uma horinha de viagem, chegamos no Hotel, e adivinhem? Lotado de paparazi, de reporter...

Puxa vida! Olha quem acabou de chegar, Katy e Harold, é o Chris Evans junto da Kimberlly. Ei Chris tem um tempinho pra gente? Aaao, puxa, parece que ele não tem tempo pra gente hoje. 

Finalmente conseguimos entrar no Hotel, fui direto para o quarto, deitei na cama....

-Puxa, eu estou exausta!

-Sei que deve estar mesmo, vá descansar um pouco eu já vou descer pra encontrar com as meninas, o Art está no quarto da frente, qualquer coisa é só bater ou você liga pra ele.

-Ta bom, amor! Disse colocando o braço nos olhos. 

-Ah! E não esquece, 12h o Art vai te levar para um restaurante surpresa pra gente almoçar. Chris me deu um beijo, apanhou seu casaco e saiu do quarto. 

-Sra. Brooks estarei no quarto ao lado, se precisar é só me ligar. Disse Arthur saindo do quarto. Antes mesmo de pegar no sono, escuto meu celular tocar. 

-Alô? Disse bocejando.

-Oi, onde você ta hein? Que ta bocejando.

-Kayse? Oi, eu to em Seattle, lembra que te falei? - Disse espreguiçando.

-A, é verdade. E quando você volta mesmo? - Perguntou Kayse.

-Volto domingo a noite, Chris tem um evento aqui nos 3 dias. 

-Entendi, então é só pra avisar que consegui marcar com o Buffet, o florista e a decoradora. O buffet temos que ir experimentar até as 11hs. A decoradora ela que vem aqui no apartamento e a florista marquei com ela as 14hs

-Tá ótimo, Kay. E que horas a decoradora vai no apartamento?

-Ela vai vir as 17hs, vamos fazer uma reunião e decidir os preparativos.

-Beleza. Disse.

-Escuta, papai pediu pra você ligar pra ele, não me disse o motivo mas disse que não consegue falar com você faz 2 dias. 

-Que estranho, meu telefone não recebeu nenhuma chamada dele, mas ok, irei ligar. Beijo, até mais


Notas Finais


..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...