1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. Mabela Reis

História Once Upon a Time - Mabela Reis


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


Oeee, estou de volta, o que estão achando da fanfic? Eu realmente espero que estejam gostando, ela é bem diferente da que vimos aqui no anime e os personagens ajudam muito nisso. Queria pedir que comentem nos capítulos o que estão achando e se tiverem idéias aceito todas e até mesmo criticas, se quiserem divulgar ela também estou aceitando, podem me mandar links que eu também ajudo a divulgar a de vocês,obrigada.

Capítulo 2 - Mabela Reis


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time - Mabela Reis

Justin Bieber P.O.V

Primeiro dia de aula, o melhor e pior dia do ano. Ótimo em conhecer garotas novas, péssimo em saber que começaram os 200 dias de aulas seguidos sem descanso nenhum. Cheguei no colégio um pouco tarde, mas ainda faltava alguns minutos para a aula começar, encostado em meu carro fiquei conversando com algumas lideres de torcida, não iria pegar elas até por que, já havia pego. 

Avistei o carro da Snow White se aproximar e estacionar algumas vagas do meu, ela havia me abandonado para se encontrar com Valéria, sua namorada. Nunca fui contra mas ainda não me acostumei com a ideia de que minha melhor amiga transa com uma mulher, isto é loucura. 

Fui ao seu encontro a abraçando, estava com saudades e parecia que ela sentia o mesmo, abraçados de lado entramos no colégio e vi seu olhar sobre as garotas, ela havia pensado o mesmo que eu, este ano seria longo.  

Caminhamos até nossos armários que eram um ao lado do outro, peguei o livro de inglês e de História, odiava as duas matérias, tanto quanto Quimica e Fisica.

- Quais são suas primeiras aulas?-perguntei me encostado no armário e a fitando.

- Acho que Matemática e Saúde.- respondeu enquanto mexia em seu celular, deveria estar mandando mensagem para sua namorada.

- Droga.- revirei o olho- Por que sismam em nos deixar  separados?Quem irei colar na hora da prova?

- Deve ser por causa do sexto ano?-ri ao lembrar, bons tempos. Eu e Cara havíamos sido expulsos da sala após colocar fogo na peruca do professor, por sorte não fomos expulsos do colégio, apenas nunca mais nos deixaram na mesma classe,

O sinal soou e ela se despediu com nosso toque e saiu correndo em direção as escadas, suspirei e fui até a sala de Inglês, me sentei na última carteira e fiquei de olho em todos que entravam, era meu dia de sorte, uma morena gostosa se sentou em minha frente mas antes piscou com seus olhos azuis piscina, ela usava um top cropped preto realçando seus seios e um shorts curto deixando a papada de sua bunda a mostra. Eu iria transar com ela, se não eu não me chamo Justin Bieber. 

A professora Cláudia entrou e após se apresentar começou sua aula, não prestei atenção, nunca prestava, estava ocupado olhando para a bunda da gostosa em minha frente, meu pau já latejava de excitação, eu queria foder ela o mais rápido possível, queria foder ela ali mesmo mas ainda tinha educação em relação as outras pessoas. Segurei meu membro por cima da calça e o apertei o segurando, precisava me acalmar. Quando o sinal tocou para a próxima aula foi como um alivio, esperei ela sair para segui-la, ela estava entrando na sala de Francês quando a puxei para de baixo da escada.

- Meu Deus.- disse ela assustada.- quem é você?-perguntou mas ao me olhar por completo sorriu.

- Me Chamo Justin Bieber, prazer.- sussurrei baixo.

- Prazer Justin, me chamo Mabela Reis.

- Então Mabela, quer dar uma volta no banheiro?- ela sorriu e beijou meu pescoço em forma de resposta.

Ao entrar no banheiro a levei a última cabine e fechei a porta trancando-a, quando me virei, Mabella se encontrava sem blusa e com os seios a mostra, e que seios. Sorri sentando na tampa da privada e a puxando para meu colo. Suas mãos foram ao meu rosto e seus labios nos meus, sei beijo era feroz como suas reboladas em meu pau que já estava ereto, Senti sua mão o apertando, arfei deixando uma grande marca roxa em seu pescoço. 

Levei minha mão até seus seios e parei o beijo para observa-los, mas logo coloquei um deles em minha boca o chupando enquanto brincava com o outro, a morena jogou seu rosto para trás gemendo enquanto ainda rebolava em meu colo. Após mais algumas mordiscadas e chupões, me levantei puxando ela comido e a deixei de costas, suas mãos seguraram na porta enquanto empinava sua bunda para trás, abri seu shorts e o desci até o joelho, tirei meu membro para fora da cueca e após puxar sua calcinha a penetrei com força, seu gemido soou pelo banheiro com um grande eco. A cada penetrada ela gemia enquanto pedia mais rapidez e mais força, e então obedecia. 

Enrolei seu cabelo em minha mão e puxei sua cabeça para trás chupando seu pescoço e batendo com força em sua grande bunda, penetrei mais algumas vezes até meu membro amolecer dando indícios que eu iria gozar, mas parei rapidamente, não estávamos usando camisinha. 

Voltei a me sentar na privada e ainda com seu cabelo enrolado em minha mão como uma corda a puxei deixando cara a cara com meu membro, ela me fitou e sorriu safada, vadia. Suas mãos quentes tocaram meu membro que voltou a ficar duro rapidamente, sua boca molhada lambeu levemente a cabecinha mas logo já se encontrava dentro de sua boca, ela o chupava como uma criança chupando um pirulito, me encostei na parede gemendo baixo, empurrava sua cabeça contra meu membro ajudando-a com os movimentos de vai e vem até finalmente eu gozar. 

Ela se levantou limpando a boca e se virou colocando sua bela bunda em meu rosto e apoiando novamente na porta, era sua vez. Distanciei as duas partes e a lambi por completo, levei meu dedo até seu clitóris e o apertei, passei a dar intervalos de chupões e apertos até sua intimidade sugar minha língua e então seu liquido me sujar. 

Levantamos e começamos a nos vestir, destranquei a cabine e fui até a pina lavando meu rosto e minha mão, ela fez o mesmo e então saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido. Como havíamos ficado por duas aulas no banheiro me sentei em uma mesa no refeitório a espera do sino e ao me sentar ele tocou, como previsto. 

Todos os alunos da West High começaram a entrar como um formigueiro, muitos foram para a fila e o resto se sentaram nas mesas já com seus lanches trazidos de casa, avistei meus camaradas se aproximando junto com Cara que ria escandalosamente.

 

Cara  Mackenzie P.O.V

 

Sai do laboratório de Química após o sino soar, era intervalo, finalmente. No corredor em direção ao refeitório, deixei meus livros em meu armário e voltei a fazer meu caminho mas fui interrompida por alguém se esbarrando em mim, era uma morena, muito bonita por sinal.

- Me Desculpe.- Ela disse sem graça.

- Tudo bem.- sorri a fitando dos pés a cabeça, ela era gostosa.

- Hm...er... você pode me dizer onde fica o refeitório?-perguntou.- sou nova aqui.

- Claro, pode vir comigo, estou indo para lá mesmo.

- Obrigada.- ela sorriu me seguindo.

- Aliás, me chamo Cara.

- Mabela, prazer.- ela sorriu.

- É aqui.- disse ao parar em frente a porta do refeitório.

- Obrigada.- ela entrou mas fiquei para observa-la, desculpe Valéria, mas eu precisava foder aquela garota.

- Pensando na vida?-Uma voz tirou-me dos pensamentos.

- Ai que susto garoto.- disse me virando para Ryan e Chaz que riam.- não, eu estava apenas observando a vista.

- Você não presta Mackenzie.- respondeu Chaz seguindo refeitório a dentro.

- Olha quem fala, Somers.

- Sou puritano, ao contrário de você, vadia.- gargalhei junto com Ryan.

- Quando você for puritano, eu serei o rei do mundo.- Ryan disse me deixando mais vermelha ainda de tanto rir.

Meus amigos, definitivamente não batiam bem da cabeça. 

- Do que estão rindo?-perguntou Justin confuso após sentarmos na mesa, lancei um olhar para ele que me fitou ainda mais confuso.- o que?

- Nada amor, como foi suas aula?

-Ótimas.- ele respondeu sorrindo malicioso.

- Qual foi a sortuda da vez?-perguntou Ryan rindo como todos, ele não prestava mesmo.

- Mabela.

Ao ouvir este nome me engasguei, era impossível, ele não podia ter pego ela, não mesmo.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...