1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. ×××Pregnant?×××

História Once Upon A Time - ×××Pregnant?×××


Escrita por: cigarretesz

Notas do Autor


Desculpe a demora gente!Voltei aqui!Compartilhem e Comentem!

Ótima leitura bebês!

Capítulo 15 - ×××Pregnant?×××


Lauren Narrando

Eu estou assustada?Não.Estou pasma!Imagina os vilões reverem os mocinhos?Por Deus!Vai dar merda isso aí!Pelo menos Keana e Malévola não estão na cidade.

Se não daria mais ruim do que realmente está.Desviei os meus pensamentos e olhei para a bela latina que me olhava,ela estava com uma saia branca,blusa do uniforme e sua inseparável capa vermelha.

Olhei para a mesma e sorri.Alguns minutos se passaram e o professor de natação entrou na sala.

_Hoje teremos mais uma aula normal suas pestes!-Falou o professor Andrew.-Vamos para a piscina!

Seguimos o professor e fomos até a área das piscinas e logo fomos até o vestiário feminino.

_Malhando Iglesias?-Perguntei vendo o corpo definido de Verônica,ela estava se enrolando na toalha.

_Estou treinando ultimamente-Ela falou.

_Treinando?Para o que?-Perguntei curiosa.

_Nada não-Ela falou.

_Ok-Falei indo atrás dela.

Saímos do vestiário e logo atraímos a atenção de todos e principalmente a de Camila.Notei o olhar de Camila sobre mim e fingi deixar a toalha cair.Me abaixei vagarosamente e peguei a toalha.

O professor nos chamou para perto da piscina e todos fomos.Ele nos separou em quatro times:2 Femininos e 2 masculinos.O jogo iria ser:Grupos femininos entre si em uma piscina e os grupos masculinos entre si em outra piscina.Jogaremos vôlei aquático.

Os times femininos seriam: 

Grupo A:Eu,Camila,Ally e Vero.

Grupo B:Alexa,Dinah,Lucy e Normani.

Digamos que o resto das meninas ficaram sentadas nas arquibancadas conversando ou xingando outras pelas costas.

O jogo começou e Dinah já começo um ponto.As vezes eu encoxava Camila e a mesma arfava.Ate que quando eu fui fazer um bloqueio eu acabei meio que afogando Camila por alguns minutos.

Ela ficou apenas alguns minutos embaixo d'água,porém,com esse pouco tempo ela desmaiou.Peguei a mesma no colo e levei ela desesperadamente até a beirada da piscina.

_Camz!-Gritei seu nome desesperada pela milésima vez-Nao tá funcionando!-Falei chorando.

Dinah me pegou pelos braços e me levou ao vestiário.Me vesti e voltei a piscina,mas ninguém estava lá.Depois daquilo eu não vi mais nada,minha visão ficou turva e tudo ficou preto.

Allysson Narrando

Eu estava dentro de ambulância junto com Mila e com Lucy,que estava desesperada.

Os médicos da ambulância faziam de tudo para reanimar a menina,porém,não tinham nenhum resultado.Foram apenas alguns minutos se afogando,como poderia ser algo tão grave?

Tinha alguma coisa aí!Bem que Camila estava meio diferente esses dias.Ela está evitando sair do quarto,vem sentindo dores frequentes.

Ela estava escondendo algo de todo mundo,e principalmente de mim.E eu acho que isto é realmente algo grave,muito grave!

(....)

Nós estamos na recepção do hospital.Lauren e Shawn não se falaram,na verdade,Lauren o evitava é o mesmo não entendia o por que.Ja se passaram duas horas e nenhum sinal do médico.

Eu estava roendo minhas unhas desesperada até que vejo Dona Sinu entrando no hospital fazendo um escândalo.

_Aonde está minha filha?-Ela gritou vindo em nossa direção-Foram vocês seus monstros!Suas demônias!-Ela gritou indo até Lauren e Verônica-Voces vao morrer!-Ela falou chegando perto de Lauren.

_Segurem ela!-Um médico gritou e alguns enfermeiros a seguraram e levaram até uma sala.

Após ela entrar na sala o maldito silêncio infernal reinou o local.

Depois de alguns minutos o médico de Camila entrou no local.

_Quero conversar com Alysson Brooke,por favor me diga Allyson-Ele disse e eu o segui.-Por favor sente-se - Ele falou e eu sentei numa cadeira que estava ali.-A senhora Cabello,mãe de Camila falou para te chamar para falar sobre a Camila.-Ele falou e eu assenti.-Camila está correndo risco de morte,durante o afogamento o bebê de Camila acabou morrendo.O corpo do bebê sangrou e acabou estourando a bolsa de Camila.Se ela não acordar nas próximas vinte e quatro horas,ela morrera-Ele falou sério.

Quando eu ouvi aquilo,eu não senti nada,apenas apaguei.





Notas Finais


Uau!Que capítulo em!!!COMENTE GENTE!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...