1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time Three Idiots- TAEYOONSEOK, JIKOOK, NAMJIN >
  3. CÉU OU INFERNO?

História Once Upon a Time Three Idiots- TAEYOONSEOK, JIKOOK, NAMJIN - CÉU OU INFERNO?


Escrita por: K_ailly_POP e _Kim_Min_Jung_

Notas do Autor


OIIIIIIEEEE GENTEEEEE, depois de DOIS ANOS QUASE TRÊS decidir escrever essa fanfic, como eu já tinha avisado antes, um novo recomeço para história. Tinha coisas nessa fanfic que não eram claras, deixei de me aprofundar e entrar em vários assuntos importantes que dariam rumo a história por causa das dificuldades que eu tinha de escrever ela, relendo a história percebi que no começo eu só fui embarcando do que era mais propício e aceitável na época, isso em vários ângulos e em outros não, porém deixou a história MUITO CONFUSA para quem não leu acompanhando as atualizações, então sim, essa é a mesma fanfic com o objetivos diferentes, personalidades diferentes, e o mais importante, ESSA É A MESMA FANFIC ESCRITA COMPLETAMENTE DIFERENTE PORÉM COM MAIS AMOR DO QUE ANTES. Eu amo essa essa fanfic porque foi a minha primeira LGBTQIA+, e também foi criada no mesmo momento que eu me descobri Pansexual, Então ela tem muito significado na minha vida, espero que tratem ela com muito carinho e ame tanto quanto eu. ☺❤

Capítulo 1 - CÉU OU INFERNO?


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time Three Idiots- TAEYOONSEOK, JIKOOK, NAMJIN - CÉU OU INFERNO?

Como posso começar minha história falando isso? A história é complicada, mas bora lá Park Jimin, você consegue! Minha história começa em uma cidadezinha em Busan, o ano era 2004, para ser mais exato era dias das crianças, 05 de maio, qual criança não gosta desse dia? Não tem essa, ganhar brinquedos, sair com seus pais, ir para o parquinho, conhecer amiguinhos novos e comer um sorvete no caminho para casa, esse é o melhor dia para uma criança, me arrisco a falar que é até melhor que o natal, porém não sabia eu que depois dali minha vida só correria de cabeça para baixo.

ANO DE 2004, JIMIN 9 ANOS, DIAS DAS CRIANÇAS, COREIA DO SUL, BUSAN.

Hoje é o melhor dia da minha vida, mamãe e papai vai me levar o shopping para comprar minha bola de futebol, a família do papai joga basquetebol apesar do vovô não gostar de esportes por pensar que é perca de tempo e que homem tem que trabalhar, meu irmãozinho mais novo também joga, o nome dele é Park Jihyun e ele também joga basquete, eu acho legal o basquete e amo o Chicago Bulls, ontem eu assisti um jogo com o papai na televisão e fiquei muito triste quando o Bulls perdeu para os 76ers, o Eddy curry chegou a fazer 24 pontos no jogo (ele é o melhor jogador no Bulls pra mim e para o meu irmãozinho também), mas o futebol é diferente, eu me sinto adulto, me sinto grandão quando jogo, vocês querem saber um segredo sobre mim? Olha não é para contar para ninguém viu! Eu odeio assistir futebol com meu pai, ele não entende de nada, as vezes é Até engraçado, eu amo o Ronaldinho, o Thierry Henry, o Andriy Shevchenko e o Pavel Nedvěd e quando eu falo deles para o meu pai e meu irmão eles pensam que são pessoas do mesmo time...

__Filho o café da manhã já está na mesa, sua mãe já está lhe chamando a alguns minutos e seu irmão quis passar o dia hoje com a vovô ji, e você estava fazendo o que?

__Eu já vou pai, senhor sabia que hoje é meu dia? -me levantei e comecei a pular bem altão em cima da cama.

__vem aqui garotão, sabia que se você pula muito, muito alto mesmo consegue ver a vovó lá no céu? -a vovó Park foi morar lá no céu quando eu tinha 7 aninhos, ela é a única vovó que eu gosto, sinto muita saudade da vovó, meu irmão gosta muito da vovó e do vovô ji, já eu não gosto muito.

__Pai eu sinto muita saudade da vovó Park -parei de pular e fui correndo até meu pai chorando.

__filho não fica assim, você sabia que o papai sonhou com ela hoje -Balancei a cabeça como um não, eu fiquei esperando o papai contar o que ele sonhou abraçando as pernas dele- a vovó falou que estava muito feliz lá no céu e que te amava muito, ela falou que está olhando você junto com Deus lá no céu, ela também mandou te falar que quando você estiver com saudade dela é só olhar para o céu e conversar com ela que ela vai estar escutando.

__O senhor falou para vovó que vou comprar minha bola hoje?

__não falei não, mas a mais tarde você pode contar a ela, agora vai escovar esses dentes mocinho porque a mamãe já deve está esperando a gente.

Dei um abraço no papai e fui escovar os dentes, no café da manhã a mamãe fez beansprout soup rice que é uma sopa de brotos de soja com arroz, beanpaste stew que é um ensopado feito de pasta de soja, anchovas e legumes e uma sopa de kimchi com ovos fritos e carne pré cozida come quase tudo e depois fui me arrumar para ir para o shopping.

__Mãe eu já estou pronto! Olha minha roupa, eu estou bonito?

_tá lindo filho, só que depois do shopping a gente vai para o parquinho. -minha mãe fez uma cara muito estranha e engraçada ao mesmo tempo.

__Amor eu estou achando que essa bermuda branca do jimin vai voltar preta, é melhor trocar e colocar uma outra bermuda filho.

__eu gostei dessa bermuda branca mamãe, com essa camisa azul e minha bermuda eu vou virar o sasuke, se o jihyun estivesse aqui ele poderia ser o naruto.

__eu não vou nem perguntar o que é, filho o que você quer fazer hoje?

__ir para o shopping comprar minha bola...

__De basquete?

__Não papai, eu até gosto de basquete, mas eu quero jogar futebol igual o Ronaldinho.

__então bora fazer um acordo?

__qual tipo de acordo pai?

__você estuda de manhã mas ainda falta escolher algum Esporte para fazer a tarde né?

__eu já escolhi mas tá sem vaga pai -fiz carinha de triste porque eu realmente estava, eu queria fazer futebol mais não tinha nenhuma vaga para me entrar, e mesmo assim os meninos me achavam muito baixinho e queria que eu entrasse na Equipe de 7 anos.

__pronto, na escola você faz Taekwondo igual o papai e a mamãe fazia quando eram mais novos, nas segundas, sextas e sábados as três horas da tarde você faz futebol no parquinho com tio sam, pode ser?

__pode ser sim, o taekwondo é as quartas, quintas e sextas as duas horas para as crianças da minha idade, só que eu posso pegar o horário das doze e meia as duas e meia que é o horário das crianças mais novas nas sextas.

__certo agora você tem a oportunidade de escolher os seus dois presentes, o da mamãe e o do papai.

__é sério mesmo mãe? -a mamãe fez que sim e bagunçou meu cabelo- eu quero um skate da senhora e uma bola de futebol do senhor painho, e o presente do Jihyun pai?

__certo marujo -ele fez um sinal de continência dos soldados e eu também fiz para ele. – a gente já deixou o dinheiro com a vovó para comprar o presente dele.

__ Park Jimin você sabe que eu acho o skate muito perigoso filho!

__e a senhora sabe que eu sempre quis um skate -fiz cara de Bravo e choroso ao mesmo tempo, sabia que a mamãe não suportava essa cara.

__ Esta bem Jimin, agora regras: primeiro não pode tentar andar de skate dentro de casa; Segundo Você vai praticar bem muito antes de ir com ele para a escola ou para qualquer lugar; Terceira regra e a mais importante por enquanto você só vai praticar quando o seu pai estiver perto, essa daqui não é nem uma regra pois já é uma obrigação como irmão mais velho, nem pense em deixar meu pequeno príncipe perto dessa arma mortal Park Jimin,

__mas mãe o hyun vai querer andar também, a gente dividi tudo sabia?

__eu sei filho mais seu irmão é muito novinho, ele nem fez 7 ainda é quando você aprender eu deixo sim você ensinar a ele.

__eita parece que é hoje que sua rotina vai mudar filho.

Depois de uma longa lista de regras e mais regras chegamos ao shopping, andamos mais um pouquinho e fomos para aquelas lojas de brinquedo que todo shopping tem, jogamos Ace Combat 5: The Unsung War, Advance Guardian Heroes, Alien Hominid, Artificial Girl 2, Medal of Honor: Pacific Assault, Asterix & Obelix XXL, Atelier Iris: Eternal Mana e outros, meu pai era horrível mas eu e minha mãe estamos no mesmo nível. Minha mãe é incrível, ela era muito dependente, ela é uma pessoa que não tem medo de nada, ela é a mulher mais forte que eu já vi. Depois a gente foi para uma loja bem grandona de esportes, meu pai me levou para uma ária só de futebol aonde eu escolhi uma bola de futebol clássica, só que meu pai pagou para fazer uma impressão a laser com os meus dados pessoais, ele comprou também um par de chuteira que era degradê vinha do azul claro ao azul escuro, Caneleiras, meião e umas roupas apropriadas para eu jogar.

__Park Jimin você só vai ganhar presente meu novamente quando tiver casado com uma mulher, com três filhos e ela tiver gravida de gêmeos. _eu olhei para o meu pai muito apavorado e desesperado.

__para com isso amor, o nosso filho só faltou morrer agora -minha mãe e meu pai começaram a rir sem parar, eu sinceramente não estava vendo graça nisso_ agora vem com a mãe _minha mãe me puxou tanto que eu parecia mais uma pipa, eu só faltava sair voando.

__ A mamãe vai comprar o skate e o dobok – o dobok é o quimono do taekwondo, eu sei porque tem o da mamãe e o do papai em um moral lá em casa, o da mamãe tem a faixa preta, já a do papai tem a faixa azul e vermelho, a da mamãe é 1°Dan/Poon que é quando finaliza sua faze como aluno e inicia a caminhada como mestre em Taekwondo até a última graduação o 9° Dan, a faixa preta significa maturidade e habilidade no taekwondo, ela também indica a imunidade á obscuridade e ao medo, o do papai é o 3° Geup, o lado azul significa o céu, através do qual a planta cresce até tornar-se uma árvore frondosa, enquanto o treinamento de Taekwondo progride e a parti vermelha significa perigo, advertindo o estudante para exercitar o controle e alertando o adversário para ficar longe. Meu pai não conseguiu chegar na faixa preta, ele não chegou nem na vermelha porque o vovô acha que o esporte é besteira, ele tirou o papai do taekwondo para trabalhar com ele na construtora da família – a mamãe tá tão feliz porque você vai começar a fazer taekwondo, a mamãe vai te ensinar tanta coisa jimin.

Depois de comprar minha mas nova carruagem e o meu dobok a mamãe e o Papai me levou para o parque, o parquinho era bem pertinho de casa e falamos com o senhor Sam, ele ensinava algumas crianças da minha idade e um menino que parece ser mais novo jogar futebol, bem o menino ele tá sentado porém muito suado então também deve ter jogado.

__Olha olha senhor Sam dando aula dia de hoje? -meu pai perguntou rindo

__Fazer o que, a criançada me ama muito, nem em feriados eles me deixam descansar, acordei hoje com os telefonemas dos pais falando que eles estavam aperreando para ter aula hoje.

__isso é sinal de um bom trabalho meu amigo, eu acho que você vai ter mais um pivete se tiver vaga ainda. - Olhei para meu pai com uma cara nada boa.

__pai eu não sou mas pivete, eu já tenho nove anos. – cruzei os braços e fiz cara feia.

__esse irritadinho e baixinho aqui é o meu filho Park Jimin, ele que quer fazer as aulinhas de futebol.

__Meu amigo e eu que pensava que o ramo da sua família era o basquete.

__Minha mulher entrou com o pé esquerdo no hospital. – meu pai fez uma cara de decepção e minha mãe começou a rir da minha cara de indignação.

__pai eu ainda estou aqui! _falei em um cochicho um pouquinho mais alto que o normal.

__Genética pura.

__como? – eu e meu pai falamos juntos.

__amor eu vou conversar um pouco com a Neide kim e já volto, bora com a mamãe jimin.

__A NEIDE NÃO MÃEeeee.

__Baixinho e irritado, ele parece você, pensando bem... Ele só não puxou a beleza porque tá em falta – os dois começaram a rir -meu amigo agradeça a Deus por ele ter puxada a beleza dessa sua maravilhosa esposa

__isso era para ser um elogio? -meu pai falou rindo

__Jimin essa conversa tá chata né? - confirmei com a cabeça e ele riu- olha o jungkook é aquele ali que está sentado daquele Banco, ele é mas novo que você, ele só tem 7 aninhos mas joga muito bem, ele vai estar da mesma turma que você mesmo sendo dois anos mais novo, ele é um talento nato.

__então porque ele está sentado e não jogando como os outros?

_ele só estar descansando, ele já jogou muito já hoje, que tal você ir lá conversar um pouquinho com ele? Assim ele já pode te ensinar um pouquinho do que o tio Sam ensinou a ele.

__está bom tio, valeu ai.

__jimin -meu pai me chamou tirando algo da bolsa.

__toma garotão. -meu pai jogou a minha bola e eu peguei fazendo embaixadinhas.

__o garoto manja já das coisas... -Eu fui me afastando e não Escutei e nem me importei em escutar o resto das conversas deles.

ANO DE 2011, JIMIN 15 ANOS, PRIMEIRO DIA NO ENSINO MÉDIO, COREIA DO SUL, SEUL.

Com isso vocês devem estar iludidos pensando que minha vida foi um mar de rosas, e na verdade minha infância realmente foi, Depois desse dia eu e o senhor dos bullying jeon jungkook fomos por um bom tempo melhores amigos, além de sermos do mesmo time de futebol fazíamos várias coisas juntos, tipo: eu não me importava de dividir meu skate com o Kookie (o apelido que eu dei a ele), ele também começou a fazer taekwondo (como ele era mais novo não me importei de ir para turma de 7 anos) junto comigo, eu aprendi que com jungkook não se disputa, jeon jungkook ele sabe fazer tudo! Ele é o melhor em tudo e isso é fascinante, cada vez mais que o tempo passava a gente ficava cada vez mais amigos, não amigos não, melhores amigos. Quando ele tinha 11 anos a diretora da nossa escola chamou ele e a tia e o tio jeon para uma conversa muito importante, nesse dia eu lembro que ele ficou morrendo de medo de dormir sozinho, então a tia jeon me chamou para dormir com ele, a gente dormiu junto naquele dia, eu só tinha 13 anos e estava passando por uma etapa muito difícil na minha vida, eu não estava me reconhecendo mas como o melhor amigo do kookie, para piorar a situação a minha casa tinha desmoronado, meus pais não eram mais aqueles que eram quando eu era pequeno, meu pai começou a beber e passava o dia inteiro em frente de uma televisão, ele se tornou um verdadeiro machista, racista e homofóbico tirando outras coisas que dava para fazer um livro maior do que os do Steven King, bom é claro que não existe pai perfeito e eu só contei os momentos bons da minha infância, assim que eu completei 10 anos meu pai já começou dar indícios de ser esse homem, eu não acredito que eu me iludir até os meus 9 anos pensando que aquele homem era o cara mais perfeito e o pai mas perfeito do planeta terra. Mas vocês devem estar se perguntando: e a sua mãe, e seu irmão eles morreram que nem toda história clichê? Na verdade não, isso foi bem pior, Minha mãe acabou traindo meu pai porque teve um tempo que ela não aguentou mais, eu não a culpo por isso, para falar a verdade eu queria que ela ficasse com ele! O senhor lee, ele sim merece a minha mãe, porém minha mãe ficou muito arrependida e voltou para o meu pai e a partir daí as coisas foram de mal a pior, quando minha mãe se arrependeu ela resolveu buscar mais a Deus, nossa família sempre foi evangélica e a gente sempre era de tá indo para igreja, eu sempre gostei disso da minha família pois Jesus é muito importante para mim, eu passei por tudo isso que eu vou contar mas se não fosse por ele eu já estaria morto.

Minha mãe se apegou a Deus de uma forma não saudável, eu não tô falando que se apegar a Deus não é certo, eu tô falando do que ela se apegou pois não acredito que seja o senhor Jesus Cristo, eu não acredito que meu Deus seja assim, eu não acredito que ele renegaria uma mulher só porque ela trabalha ou não prepara o comer do marido todo dia as sete horas, eu também não acho que ele só faria as mulheres para servir um homem, entende quando eu falo agora que não é de uma maneira saudável?

Isso acabou de uma certa forma prejudicando a nossa família, meus pais não conversavam mais, meu pai só bebia e minha mãe era uma empregada doméstica, e cada vez mais os filhos ficavam de lado, meu pai só sabia bater na minha mãe e na gente também, chegou um dia que eu tive que tomar as rédeas da vida do meu irmão, ele estava em fase de crescimento e não poderia ter a sua infância destruída por causa disso, o que eu tinha de aproveitar da minha infância eu já tinha aproveitado, a minha já tinha acabado, era hora do meu irmão aproveitar também a dele, ele tinha que ter uma chance normal, ter uma vida normal, então naquele mesmo dia que a mãe do Kookie me ligou para eu dormi lá com ele liguei para minha avó materna buscar meu irmão, eu tinha contado tudo o que estava acontecendo, ela me contou que meu pai nunca foi um homem decente, que o pai dele nunca tinha proibido dele lutar taekwondo mas ele foi expulso por uso indecente das artes marciais, ela já tinha previsto que isso aconteceria vindo da parte dele e que a máscara dele ia cair uma hora ou outra, ela também falou que nunca apoiou o casamento deles e também me convidou para morar com ela junto com meu irmão, mas eu não podia deixar minha mãe lá com aquele monstro, então eu fiquei para cuidar dela.

No dia que eu fui dormir com o jungkook tudo ficou transparente na minha cabeça, foi naquele dia que eu tive a noção do porque não conseguia mais ver ele como um simples amigo, eu já tinha parado de enxergar ele assim há tempos, eu só não tinha percebido, eu só tive a certeza quando estava ali abraçando ele, naquela noite foi a noite que eu mais me sentir bem, eu dormi com o jungkook abraçado a mim, ele não me deixou dormir no colchão de baixo pois falou que estava com muito frio e com muito medo de ser expulso da escolinha para sempre e nunca mais subir na casa da árvore para ficar comigo, aquele dia a gente dormiu tão junto que quase éramos um só, ele colocou uma perna em cima da minha e eu coloquei a outra perna em cima da dele formando um verdadeiro sanduíche de pernas, a outra perna dele ficou esticada mesmo, a gente achou que não tinha mais espaço no nosso sanduíche por isso ele riu e deixou a perna esquerda esticada mesmo, depois disso ele me abraçou e eu também abracei meu neném, o kookie naquele dia dormiu com rosto no meu pescoço e eu dormi cheirando seu cabelinho que tinha cheirinho de perfume de bebê, o melhor era que o dele era natural, ele tinha falado que amava o meu cheirinho, esse foi o melhor jeito que eu já dormi em toda minha vida. Naquele dia eu pensei bastante, eu pensei em tudo até em uma coisa que eu escutei na mesma noite antes de dormir.

ANO DE 2008, JIMIN 13 ANOS, COREIA DO SUL, BUSAN. LEMBRANÇA E O ACONTECIMENTO APÓS DORMIR NA CASA DOS JEON

Lembrança...

__Amor o jimin deve estar com frio dormindo daquele colchãozinho fino no chão. -lembro-me de ontem a senhora jeon ter falado isso uns 12 minutos depois de começar a chover muito forte, eu estava pensando em umas coisas, depois que começou a aquela situação lá em casa não tenho conseguido dormir direito mesmo com kookie ao meu lado pelo visto, eu sabia que ele estava dormindo porquê me inclinei um pouco e vi sua feição calma e tranquila agora em cima do meu peito enquanto eu o abraçava, depois de escutar isso achei melhor fingir que estava dormindo e esperar eles entrarem logo no quarto, não demorou muito, no máximo uns dois minutos para mãe e o pai do kookie voltar com um edredom Amarelo.

__ é melhor acordar eles mulher, onde já se viu dois meninos dormindo juntos, essa pouca vergonha não vai ter com filho meu não, por isso que existe tantos gays no mundo. – ele falou tentando separar o jungkook de mim, o pai do jungkook puxou ele para longe de me mas ele me abraçou mais forte e reclamou.

__ deixa eles dormir em paz jeon! - confesso que nessa ora abrir um pouco do meus olhinhos e pude ver a mãe dele puxando o senhor jeon com uma cara nada boa. – o jungkook ainda tem onze anos e não entende esse seu preconceito homofóbico, nosso filho estava com medo pois ele ainda é uma criança, é normal sentir medo meu bem, isso não significa que ele seja gay, e mesmo se ele fosse para mim não teria problema nenhum, mas esse não é o caso, essa noite tá fazendo muito frio só que eu acabei dando um lençol fino para o Chim por engano, nosso filho deve ter visto que ele estava com frio e chamou ele para dormir na cama, por ele também estar com medo isso só deve ter ajudado a tomar essa decisão, isso significa que meu filho é uma ótima pessoa e também tem um ótimo amigo pois o coitado tá quase sendo esmagado jeon, olha o estado que o garoto está, o jungkook vai esmagar ele a qualquer momento.

__certo, o jimin é um bom garoto mesmo, com certeza foi o nosso filho que pediu isso ao coitadinho, olha como ele está apertado o Jim, não é melhor a gente salvar o garoto. - nessa hora achei melhor me virar e também abraçar kookie na mesma forma de antes só que sem o sanduíche, como minha mãe sempre falava que quando meu sono estava muito pesado eu fazia um biquinho e ronronava parecendo gatinho, naquela época eu já tinha dormido muitas vezes na casa do jungkook então a mãe dele também deveria ter percebido, então eu fiz a minha melhor interpretação de me mesmo.

__acho melhor não, pelo que eu conheço o jimin está com sono mais pesado do que um elefante obeso, a Park me contou essa semana que vem percebendo que ele não consegue dormir direito e para ele tá assim quer dizer que ele está bem, ele é só um garoto jeon, um bom garoto, o jiminchim não merecia tá passando por tudo isso. – a tia jeon chorou por mim naquele dia, ela se importava, pela primeira vez me senti importante de verdade, o tio Jeon concordou e abraçar ela, foi muito difícil de controlar o meu choro naquele dia, quando eles saíram comecei a chorar a noite inteira.

Acontecimento...

Eu acabei de chegar em casa e meu pai me chamou para sentar perto dele, quando ele me chamou eu me arrepiei dos pés à cabeça pois sabia que ele ia perguntar se eu tinha algo a ver com a vó ter pego Jihyun, sentei ao seu lado e comecei procurar ele, eu tive que atuar senão amanhã eu não conseguiria nem levantar da cama de tão roxo e dolorido.

__Pai cadê o jihyun? -falei bem animado procurando ele por toda sala e cozinha com a cabeça mesmo- O Kookie me emprestou dois bonecos da DC, eu peguei o Flash e o Coringa emprestado para brincar com ele, eu queria pegar o homem de ferro já que é o super herói preferido dele também, mas ele é da Marvel e o kookie só deixa eu brincar como os bonecos da Marvel dele, principalmente o homem de ferro que é o favorito do kookie também.

__Ele foi embora com a sua avó Park Jimin.

__E quando ele volta pra casa? – falei animado pois no fundo queria que ele realmente voltasse, queria que nossa família fosse normal novamente, mas no fundo sabia que meu pai nunca ia melhorar, minha mãe nunca ia se perdoar, minha avó nunca ia deixar ele voltar nessa situação daqui de casa e eu nunca ia querer isso para ele.

__EU NÃO SEI PARK JIMIN, aquela puta da sua mãe ligou para ela levar ele.

__Não chame minha mãe de puta. - me levantei fiquei na frente dele com uma cara feia.

__ é melhor você calar essa sua boca Jimin, tenho certeza que não vai querer ficar sem dentes. -eu tentei falar mas quando tentei abrir a boca levei uma chinelada no braço- é melhor você não fala nada principalmente para defender aquela prostituta, dessa vez foi no braço a próxima vai ser na boca, eu faço questão de quebrar dente por dente seu, AGORA SENTA AÍ NESSA PORRA DE SOFÁ E ASSISTI A REPORTAGEM COM SEU PAI.

Fiquei calado prendendo choro, ele não precisava saber que eu choro, eu não preciso ouvir que eu não posso chorar porque eu sou homem e homem não chora, então prestei atenção as notícias pela televisão até que vejo uma multidão colorida, aquilo me deixou feliz, eu aacho que um protesto colorido que parece mais uma festa.

__Pai porque aquela marcha para Jesus é tão bonita? Ela é tão colorida! -meus olhos estão tão atraídos, tenho certeza que eles irão saltar a qualquer estante.

__isso aí não é marcha para Deus não jimin, isso é marcha para o capeta. -meu pai disse pegando controle remoto e mudando de noticiário

OITO MESES DEPOIS

Naquele dia quando eu dormir com o jeon naquela noite ele se acordou quando eu chorei, ele me consolou, ele ainda se importava comigo antes de me abandonar.

Escutar aquilo do meu pai me deixou confuso, me

perguntei por horas, dias, semanas e meses porque uma marcha para o capeta era tão bonita e tão colorida, eu tinha noção que aquilo não era uma festa, eu também tinha noção que aquilo era um protesto para alguma coisa, aquilo era um protesto muito bonito, já se passaram oito meses desde desse acontecimento e ainda me lembro de três placas escritas com as seguintes frases “O armário tem poeira e eu tenho rinite”, “Se o meu amor te incomoda, o problema está em você, no seu preconceito e na sua falta de respeito!” e “ Sou um garoto que beija garoto, que beija garota, que beija garotas e não tem nada demais nisso”, eu tinha várias coisas para perguntar e uma delas era porque não tem nada demais nisso?

Me lembro de ir até a biblioteca mas próxima de casa várias vezes para tentar procurar alguma coisa relacionada, algumas vezes o kookie ia comigo, ele atrapalhava mais que ajudava porém sua companhia já era a melhor coisa que eu poderia ter, a gente sempre procurava coisas relacionadas as frases das Placas, nunca dava certo porque a gente sempre terminava hein o livro sobre doenças respiratórios, livros de alergias (pelo menos agora eu sei o que é rinite e o monte de alergias respiratórias), livros chatos te romance ou livros de unicórnios pré-histórico da mitologia. Um dia assim que a gente saiu da biblioteca vimos dois garotos se beijando, cada um com uma pulseira colorida, eu olhei para o casal e depois olhei para o kookie e ele apertou minha mão, Eu puxei ele para mais perto do casal e cutuquei o ombro de um, me lembro até hoje de ter falado “oi, tudo bem? Bom eu sou Park Jimin e ele é jeon jungkook, eu sei que eu posso tá incomodando vocês mas é por uma boa causa, eu vi que vocês estão com uma pulseira colorida igual aquela marcha que aconteceu a uns 8 meses atrás, meu pai disse que era uma marcha para o capeta só que eu me recuso acreditar que realmente é isso, eu me lembro de três placas que falavam o armário tem poeira e eu tenho rinite, Se o meu amor te incomoda, o problema está em você, no seu preconceito e na sua falta de respeito e sou um garoto que beija garoto, que beija garota, que beija garotas e não tem nada demais nisso o que isso quer dizer? E o que é aquela marcha?” Eles olharam para a gente, o cara mais forte e mais alto olhou para nossas mãos e falou “ não é uma marcha para o capeta jimin, é simplesmente uma luta pela Liberdade de amar qualquer um independente se ele também seja homem igual a você pequeno” depois disso o Jeon jungkook fez a melhor pergunta que já ouvi da minha vida, me lembro de ter quase morrido quando ouvir ele perguntando “então quer dizer que um dia eu posso me casar com hyung, a gente vai poder ser que nem a mamãe e o papai?” quem viu essa cena nunca pensaria que ele seria esse cara tão hipócrita hoje em dia.

A história é longa porém irei resumir, quando eu tinha 13 anos descobri que eu não gostava do jeongguk normalmente, eu amava ele, eu não amava como irmão ou como amigo, eu o amava de outro jeito, eu queria poder beijar ele, eu queria abraçar e dizer a todo mundo que ele era meu namorado, eu sei que ele era um garoto de 12 anos (ele já tinha completado 12 anos uns 16 dias atrás) e que mesmo como essa idade tinha a mentalidade de uma criança de 9, mas eu gostava dele e pelo visto ele também gostava de mim, a gente sempre fazia questão de andar de mão dadas parecendo um casal de namorados, a gente Já tinha até dado um selinho na casa da árvore quando sol estava se pondo e tudo mais, até que um dia eu chego em casa para trocar de roupa e ir para pracinha e tá minha mãe e meu pai sentado no sofá, minha mãe não parava de chorar e em suas mãos estava um caderno secreto onde eu guardava tudo que já tinha passado com o kookie e tudo que eu sentia por ele também, o meu caderno ficava guardado em um buraco na parede que eu tinha feito brincando com o jeon, me lembro que para esconder o buraco eu colocava o meu baú de brinquedos preferidos na frente, eu guardava aquele caderno com tanto carinho que eu não sei nem o que dizer, não sei o que minha mãe fez para encontrar ele, só sei que meu pai já veio me espancando.

__PARK JIMIN QUE PORRA É ESSA? – Meu pai gritou arrancando o caderno das mãos da minha mãe, me lembro que eu tive medo de me mexer, ele veio na minha direção e me puxou para um canto mais perto do sofá, aonde estava minha mãe, eu ainda continuava em pé paralisado de lado do sofá, eu estava a poucos passos de distância da minha mãe que chorava em desespero.

Na hora eu não sabia nem o que tava acontecendo mas já senti a minha boca ficando seca, uma tristeza me consumia, tentei olhar para minha mãe em busca de ajuda, mas ela estava olhando para outra coisa menos para mim.

__PaI. - tento limpar minha garganta para minha voz melhorar mas não funciona. – CaLma. - me lembro que passou várias coisas na minha cabeça, eu já estava pronto para escrever um monólogo de desculpas e justificações Porém nada conseguiu sair da minha boca além de “pai. calma.”.

__calma? Como eu posso ter calma Park Jimin? Eu te criei, você tem o meu nome e o meu sangue e agora eu fico sabendo que você é um viado de merda, como você deixou o demônio li ceifar, 13 anos e já está condenado ao inferno seu moleque de bosta. Gayzinho, é isso que você é Jimin?

Meu pai gritava tão alto que parecia que a casa ia desabar só com o som da sua voz, ele gritava tão alto que eu som ecoava pelas quatro paredes ao meu redor, meu pai estava gritando e a cada frase sua voz ficava mais aterrorizante e mais alta, seu rosto a cada grito ficava mais vermelho, ele já estava quase explodindo de tanta raiva.

__Pai, Vamos conversar. Por fav... - eu tento falar, eu tento completar a frase, mas minha voz quase não sai, não consigo engolir o choro, só consigo pensar “nem minha mãe, nem minha própria mãe me defende.”

__ olha essa merda! - ele olha no fundo dos meus olhos e aperta meu pulso, ele apertou tanto que eu tenho certeza que se não quebrou em alguns segundos vai. - você já tá com cheiro de bichinha Park Jimin, Você Não Tem Vergonha Na Cara Porra?

Eu não tenho mais forças para vencer essa batalha, eu olho para o chão sem saber como sair dessa situação. Tudo que eu consigo fazer e me senti um lixo desse momento, me sinto cara mais Estúpido do mundo inteiro por ter nascido errado, eu deveria ser o espermatozoide mas bugado do saco do meu pai, a culpa é toda minha por ter tentado viver nesse mundo. Um silêncio profundo preenchi a casa e logo o silêncio é quebrado pelo barulho da minha mãe chorando mais alto, ela não conseguia mais se controlar, ela se jogou do chão e começou a fazer birra que nem uma criança de 3 anos quando a mãe não deixa pegar o doce que ela quer, nunca vi minha mãe chorar daquele jeito, ela tava chorando com rosto enterrado nas mãos, sussurrando algo que Imagino ser uma oração, a oração que ela me ensinava quando era pequeno, a oração que eu oro quando estou com medo, quando estou me sentindo sozinho, quando estou triste e desamparado igual eu tava. As palavras da oração sai mas enroladas que nem linha fora do seu carretel, o seu choro deixa a oração que nem um disco de vinil arranhado e sem cuidado.

__ OLHE SUA MÃE JIMIN, OLHA PARA ELA! VEJA A SITUAÇÃO QUE ELA SE ENCONTRA. - meu pai manda eu olhar para ela como a voz mais autoritária que eu já escutei vindo dele até hoje porém não consegui olhar-lá - Olha o que você fez, Olha o que você está fazendo com ela seu mal criado, Com certeza não é a primeira vez que você deixa sua mãe assim, sério mesmo você teria que ter nascido menino? Eu preferia que você estivesse morto ao invés disso, ao invés dessa decepção, foi você não foi seu desgraçado que ligou para aquela velha buscar meu único filho? porque não mandou ela buscar você e jogar na caçamba do lixo? Seu imprestável.

Saber que meu pai e minha mãe (porque mesmo que ela não falasse nada eu sabia que ela preferia eu morto do quê eu sendo alguma coisa que que gosta do mesmo sexo que eu) preferem eu morto do quê alguma coisa LGBTQ me causam uma dor tão imensa, tão intensa, uma dor sem comparação, me causa a dor mais intensa que eu já senti na minha vida.

__ Eu tenho nojo de você, como você ainda tem a coragem de pisar da igreja com a sua mãe, fazendo ela se iludir com a sua salvação. - meu pai continuou falando, ele falava sem parar, ele falava e a apontava estava para minha mãe e me olhava com uma cara horrível, era como todas as informações juízes tivesse uma pessoa só, nunca me senti tão mal como eu estou me sentindo agora. - você beija o garoto a força, você faz o que faz no meio da rua e ainda tem coragem de pisar no chão sagrado da igreja. MENTIROSO! você é um mentiroso, OLHA PARA ELA JIMIN, OLHA PARA SUA MÃE CARALHO, ABRE A PPORRA DESSES OLHOS PELO MENOS UMA VEZ PARA VER A DESGRAÇA QUE VOCÊ FEZ DA NOSSA FAMÍLIA!

Eu nunca beijaria o kookie a força porém falar isso só iria piorar não só para mim mas para ele também. Meu pai me joga no chão e pega meu queixo com firmeza e vira meu rosto na direção da minha mãe, acabei percebendo que minha mãe não saiu daquela mesma posição do início, ela ainda chorava com as mãos tampando o seu rosto, orava agora pedindo desculpa e se culpando, eu não aguentava ver isso, minha mãe não merecia sofrer desse jeito.

__Mãe, Mainha... -eu olho para o seu cabelo e tento chamar ela em um pedido mudo de de Socorro pois eu não aguento mais- Mãe sou eu Jimin seu filho, eu sou o de sempre, eu não mudei, olha para mim por favor, mãe.

Minha voz já tinha se tornado um pedido de socorro ambulante, minha mãe sempre esteve comigo, Ela sempre me salvou do meu pai, Ela sempre me salvou dos piores momentos da minha vida, sempre me tirando do fundo do poço, ela sempre me salvou do meu pai, toda vez que meu pai fica muito nervoso com um jogo de basquete, minha mãe ficava no quarto lendo a bíblia para mim ir para meu irmão, quando ele bebia demais e chegava de madrugada completamente bêbado e agressivo, ela dormia comigo, Independente se fosse do preparo do almoço de domingo, nos cultos da Igreja, nos acampamentos e em todos os lugares em que a gente ia junto minha mãe sempre, sempre me defendia, Minha mãe sempre me protegia de qualquer perigo ou ameaça, dessa vez foi diferente, ela me abandonou e me deixou sozinho. Ela me abandonou só por gostar de garotos, que tipo de família Eu me meti Senhor? Minha mãe não consegue nem olhar para minha cara, dessa vez eu preciso criar meu batalhão, minha armadura, meu escudo e minha espada para aprender a lutar sozinho, a partir daquele dia eu achava que teria pelo menos o Jeon jungkook para me ajudar mas infelizmente não.

aquele momento me lembra que eu não sabia se assumir tudo era melhor era melhor saída, eu sabia que inventar uma desculpa qualquer não iria funcionar, como eu posso dizer, eles me pegaram na boca na botija, já tava tarde demais para todos porém eu precisava ganhar tempo.

__ Pai eu sei que o senhor está bravo comigo e com muita raiva - nessa hora eu me lembrei que eu não fazia ideia que eu estava sem respirar pelo um bom tempo, se duvidar eu bati o livro dos recordes de maior tempo sem respirar, então aproveitei para sugar todo ar que meu pulmão aguentava, respirei o mais fundo que eu conseguia e soltei tudo de uma vez e esperei com calma novamente. - pai vamos descansar, amanhã a gente conversa melhor sobre isso, eu sei que eu tenho muito a lhe contar, eu também sei que o senhor vai querer saber muitas coisas, mas é melhor a gente conversar de cabeça fria. Eu vou lhe explicar tudo, amanhã a gente se senta junto na mesa, só nós três, uma conversa em família.

__ QUE FAMÍLIA PARK JIMIN? - ele grita mais uma vez, nessa vez não foi como antes porque ele gritou perto do meu ouvido me fazendo ficar quase surdo - você quer falar de família agora que você destruiu ela? Essa família aqui tem vergonha de você. Eu não te quero mais com minha família, eu não te quero mais como meu filho, eu não te quero mais como amigo ou alguma coisa que tem a ver com meu nome. Sua bixcha!

Ao som da última ofensa meus olhos começaram a lagrimejar, eu comecei a chorar como nunca chorei antes, sua mão desceu com todas as forças que um velho senhor bêbado de meia idade pode ter, foi um tapa tão forte que quase arrancou meu rosto. Aquilo não foi uma tapa barulhenta, escandalosa ou estrondosa, não ouvi nenhum barulho que surgiu daquele tapa, depois do tapa um silêncio enorme foi se alastrando por todo canto, se duvidar eu podia escutar o som do meu suor tocando no chão, eu vi tudo em câmera lenta, e podem acreditar que isso é a pior coisa de se viver em câmera lenta, a dor, isso que eu sentia uma dor em câmera lenta, quando você vive isso não sabe distinguir o que dói mais pois o coração pesa e lhe destrói a cada segundo que se passa.

Depois de minutos começo a sentir meu rosto arder e queimar ao mesmo tempo, passa a mão pelo meu rosto e logo vejo uma protuberância em formato de uma mão no meu rosto, logo imagino que aquela área deve estar destruída, logo vem uma vontade imensa de revidar aquele tapa mas sei que bater no meu próprio pai não vai ajudar em nada, eu me sinto esgotado, em um mundo só meu onde tudo é parado e sozinho. É como se num piscar de olhos eu não tivesse mais nada.

Na minha infância nunca fui um menino mal agradecido, sempre agradecia pela minha família e por tudo que eu tinha principalmente pela minha mãe, quando o tempo foi se passando percebi que eu não era o mesmo, eu não era aquele menino que agradecia pela família, depois de um tempo acabei percebendo que não gostava mais da minha vida como ela era.

Depois dos acontecimentos acabei sempre inventando muitas histórias que com tempo até eu mesmo acreditava nelas, percebi que minha realidade minha convivência com a minha família não era o bastante para mim, eu queria que eles me aceitassem, que se amassem, que meu pai Voltasse a ser o que era antes, que minha mãe não fosse uma escrava e fosse uma esposa, que ela voltasse a trabalhar e tornar seu sonho realidade era isso que eu queria e às vezes eu mesmo inventava história para me da uma família perfeita, eu nunca tive vontade de morrer mas já perdi as contas o quanto já quis parar de existir por um tempo toda vez que meu pai batia na minha mãe, toda vez que eles brigavam e toda vez que meu pai chegava perto de mim, em todos esses anos tentei segurar as aparências o máximo possível me mantendo forte sem chorar sem ser uma pessoa, pessoas têm sentimentos e eu não tenho direito de ter, eu não sei o que eu sou nessa casa só sei que eu não sou uma pessoa e muito menos um animal porque eles são livres e eu não, eu cansei de me esconder de mim mesmo, tentando sempre viver Duas Vidas completamente diferentes uma da outra e sustentando minhas mentiras isso sempre me deixou cansado. Eu estou no meu limite e não aguento mais porque não tenho forças para lutar essa guerra.

Então com toda dor do mundo resolvo me render, viro meus braços para trás, ele pode acabar comigo agora se ele quiser. Eu só quero apagar tudo que eu escutei da minha mente, eu quero que isso passe.

Me surpreendi quando bem antes que meu pai faça qualquer movimento minha mãe finalmente se pronuncia.

__ PARA COM ISSO, JÁ CHEGA - minha mãe tenta falar de uma maneira forte, com autoridade, na verdade seu pedido saiu como um choro sofrido, minha mãe tinha seus olhos vermelhos parecendo mais que fumou um baseado de tanto chorar

Esse era para ser um momento que ela se levantava no chão e me abraçava, Esse era o momento que ela falaria que me amava, o momento que ela falaria sobre o amor e o mandamento maior de Deus, o momento que ela me protegeria do meu pai, sim mais uma vez Estou puxando o mesmo assunto de proteção da minha mãe, porque aparentemente é uma coisa muito importante que eu perdi e nunca mais vou ter de volta. Mas nesse momento ela não fez isso, ela não conseguiu olhar sequer para o meu rosto, enquanto ela fala comigo seus olhos estão fixos no chão.

__jimin, eu estou muito desapontada com você, mas o que eu sinto não deve nem chegar perto do que Deus está sentindo agora.

__ mãe sinceramente é só isso que a senhora tem a me dizer, Deus me ama independente dos meus gostos ou atrações, já me perguntei por muito tempo o que Deus queria de mim e porque eu nasci assim, e cheguei à conclusão que Deus não faz ninguém errado pois ele é perfeito e eu me aceito e sei que Deus me ama e Ele não está decepcionado comigo. - mesmo não senão a aceitação que deixa a gente aliviado eu cheguei aceitar que eu sou alguma coisa, não sei ainda o que eu sou só sei que também gosto de meninos e meninas, teve um tempo que aceitar que eu sou assim era a forma mais bonitinha de eu dizer que eu vou para o inferno, era isso que eu pensava, porém não é assim que a música toca.

__ Que merda você tá falando para sua mãe menino, tá vendo que Deus não vai aceitar uma aberração como você. E não vai ter conversa nenhuma amanhã porque você vai ir embora dessa casa, e não só nessa casa como da nossa vida, eu não quero ver você nunca mais, e se eu ver eu não respondo por mim mesmo. - fiquei calado e pensativo até eu entender o que meu pai queria falar, já estava tudo explícito menos para mim.

Meu coração simplesmente parou por um segundo quando eu entendi o recado, os acontecimentos dessa noite vai de mal a pior.

__Pai você está me expulsando de casa? - eu perguntei completamente besta com a situação, minha voz sai com som de designação- Mãe! A senhora vai deixar o pai fazer isso comigo? - minha voz sai um pouco aguda porque eu estou desesperado e eu tenho essas crises às vezes, eu começo a me tremer, minha voz fica aguda e eu começo a chorar é toda vez isso.

__ Ele é o homem e o cabeça da casa, vou orar por você. - ela simplesmente sai da minha frente e entra no meu quarto me deixando parado perplexo com os fatos, Não demorando muito ela volta com uma malinha pequena me entrega, minha mãe simplesmente da de costa novamente e vai para o seu quarto e fecha a porta.

Não tinha mais o que eu fazer além de ser arrastado pelo meu pai até a porta, como qualquer um eu sempre sonhei em sair de casa, ter minha família e minha vida, minha carreira bem bonita lá fora, ter uma vida completamente dependente em geral, a partir do momento que eu cresci sempre me imaginei como seria ter um pouco de liberdade em uma casa só sua, cheguei a pensar em dividir até minha casinha com Jeon jungkook no futuro, porém nunca imaginei que sairia de casa de uma forma tão trágica desse jeito. Eu tava na frente de casa sem saber por onde ir pois eu só tinha 13 anos, meu pai grita da varanda com sorriso mais maldoso do mundo “Espero que você fique feliz agora" fiquei consideravelmente sem palavras até escutar a janela se fechando e o vidro trincando.

Eu não sabia o que fazer, eu era um menino de 13 anos sem conhecer ninguém além do seu melhor amigo, eu não tinha ninguém, eu tinha uma mala com algumas coisas e nenhuma delas era comida ou dinheiro, meus pais sabiam que eu não tinha como sobreviver nesse estado, eu acho que era isso que eles queriam, eu pensei que o jungkook ia me ajuda pelo menos por uma noite, provavelmente os pais deles já ficaram sabendo.

ANO DE 2011, JIMIN 15 ANOS, PRIMEIRO DIA NO ENSINO MÉDIO, COREIA DO SUL, SEUL.

__PUTA MERDA MIN YOONGI, EU TÔ LASCADO, Eiiii? O FILHO DE UMA PUTA QUE TE ABANDONOU NA RUA... porra peguei pesado, ACORDA AI SEU PANO DE MERDA, finge que tá conversando comigo agora porra -Aquele miserável do dorminhoco do Min não acordava nem com os beliscões que eu depositar em sua coxa, então não tive outra opçnão além de puxar aquela linda e mas perfeita orelha de papel higiênico, aquela orelha branquinha que logo, logo iriam ficar vermelha como menstruação ou roxa igual o batom da Heize, não sabemos qual será a cor definida mas em breve iremos saber. Eu juro que se ele não acordar agora eu arranco aquela minhoquinha rosada que ele tem embaixo das pernas

__JIMIN CARALHO ME DEIXA DORMIR PORRA. -Ah cada passo que o Coelho Frank do filme Donnie Darko dava em minha direção eu descontava no tadinho do guinho, a cada passo a mais que o menino dava minha pessoa tacava beliscões cada vez mais forte nele deixando sua pele toda marcada,

__ISSO TÁ DOENDO SEU PINGUÇO -Vocês precisam conhecer Min yoongi para saber quem e ele quando fica minimamente irritado, sabe o demônio que tem em Doctor Who na segunda temporada episódio 8 e 9? Pronto sabem bem o que eu estou falando, esse homem sem tamanho algum deu um suspiro que até minha alma estremeceu de medo __ME DÁ MAIS PACIÊNCIA SENHOR, o que aconteceu Park Jimin?

__Suga -provavelmente vocês não conhecem ele, mas esse baixinho da mesma altura que eu também joga basquete, ele é o capitão do time de bosta da escola, e é assim que ele é conhecido __Eu te amo mas eu acho que eu vou morrer em poucos segundos, Eu juro que eu só passei o olho por onde aquele filhote de chorume estava...  


Notas Finais


TÓPICOS

• ESSA BEBEZINHA VAI TER PLAYLIST DE MÚSICA NA E NA SPOTIFY E NA DEEZER 🗣️🗣️🗣️🗣️

• COMO SERÃO CAPÍTULOS LONGOS VÃO SER PUBLICADOS EM CERCA DE 7 A 15 DIAS APÓS O OUTRO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...