1. Spirit Fanfics >
  2. Once upon a time- Uma historia nunca contada >
  3. Guerra sem fim?

História Once upon a time- Uma historia nunca contada - Guerra sem fim?


Escrita por: MrzSwan378

Notas do Autor


Oiiii turo Bom? Nesse capítulo será que Regina vai conseguir sair de Storybook ou ainda está muito abatida com a morte de Robin?

Capítulo 6 - Guerra sem fim?


Fanfic / Fanfiction Once upon a time- Uma historia nunca contada - Guerra sem fim?

Narração off

Regina estava encima de Robin e vendo seu peito sangrar sem parar,ela estava se sentindo um lixo já que não pode fazer nada para ajudar o Robin,ela olhou para Zelena e falou:

-Sua vadia olha oque você com o Robin,quem é você? 

Zelena ficou um pouco triste ao perceber que sua irmã gostava dele:

-Regina,me...desculpa eu não queria ter feito isso pensei que ele estava tentando te matar.

 -Me matar? Afinal quem é você é como sabe meu nome sua vadia!

-Eu sou sua irmã,Regina e pare de me chamar de varia!

Regina começou a rir mais ainda com vontade de enganar Zelena,ela olhou para Robin e tirou a faca em seu peito levantou com a faca ainda em sua mão e disse:

-Eu vou te matar sua vaca,olha o que você com ele,com Robin meu amor,Você é uma mulher...Não se eu te chamasse você de mulher estaria ofendendo todas as mulheres do mundo,Você é uma bruxa.

Zelena fez um sinal de coração para Regina e falou: 

-Olha mana sabe eu posso ter matado ele e tals mas isso já é passado,vamos enterrar ele e viveremos felizes para sempre.

Regina estava indignada vendo a "alegria" de Zelena por ter matado Robin,ela estava a um passo de dar uma facada em Zelena mas ela fez diferente:

-Garota vai embora,antes que eu jogue essa faca no teu peito.

Zelena iria falar mas Regina olhou para ela com uma cara de raiva e sangue nos olhos,então Zelena se retirou da casa.

Depois que Zelena saiu Regina deu o maior grito que pode,ela pegou seu celular e ligou para o xerife e ele estava indo a caminho da prefeitura 

Narração Mary Margareth 

Eu ouvi uma pessoa batendo na porta fortemente e pedi para David dar uma olhada.

Narração off 

David foi abrir a porta e se deparou com Zelena ela entrou na casa dos Charmings rápido fechando a porta também rapidamente 

Mary desceu para a parte de baixo da casa olhou para Zelena e falou:

-Quem é você? David você conhecesse ela? Como você deixou ela entrar?

Zelena respondeu todas as perguntas por David:

-Meu nome é Zelena eu sou irmã da Regina,só que ela não sabe que eu sou a irmã dela,vocês não me conhecem mas preciso da ajuda de vocês comecei com o pé esquerdo com ela cheguei matando o namorado dela.

-Ela é uma assassina!

Disse Mary Margareth para David

-Eu acho que ela é.

Zelena disse:

-Não eu não sou nenhuma merda de assassina eu só presciso que vocês me ajudem.

Narração off (casa Elsa e Emma)

-Emma  deixa eu ver se entendi direito você roubou um carro e transou com seu filho!?

-Primeiro eu não transei com ninguém e sim roubei o fusca,eu precisava dele Elsa.

-Deixa eu entender você roubou um carro porque simplesmente precisou?

No mesmo momento em que Elsa disse isso bateram na porta,era Anna.

Anna:- Oi vizinhas eu sou do 42b eu vim falar que roubaram meu fusca amarelo,se voces encontrarem me liguem o número da placa é ELQ-9678 espero que vocês possam me ajudar.

Elsa:-Pode deixar Anna se acharmos nos vamos te ligar né Emma?

Emma:-An...Sim com certeza.

Anna fechou a porta e desejou um bom dia para as meninas.

Narração Off (Casa da Regina)

O xerife chegou a mansão de Regina e a perguntou:

-Prefeita,oque aconteceu?

Regina estava com as mãos de sangue nas mãos e disse:

-Temos uma serial Killer aqui em Storybook.



Notas Finais


Acamabos mais um capítulo se gostaram não se esqueçam de favoritar a história beijos espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...