1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Twice >
  3. Era uma vez...

História Once Upon a Twice - Era uma vez...


Escrita por: Honey171

Notas do Autor


🍯| Aeeeee volteiii!!
🍯| Como vocês estão? Espero que estejam bem e muito obrigada por não desistirem de mim!
🍯| Sumi por quase um mês por causa da escola mas enfim, agora estou de férias!! yayyy
🍯| Por causa disso tudo fiz um capítulo mais longo kkkkk.
🍯| Boa leitura :)🏰

Capítulo 18 - Era uma vez...


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Twice - Era uma vez...

No conto "A Bela Adormecida"...

Tzuyu sabia que o restante do grupo já estava dentro do livro... Descobriram a verdade tarde demais. Ela simplesmente conseguia sentir a presença deles. Pelo o que ela leu em um livro didático, eles perdiam parte da memória quando entravam nos contos. Por isso, quando percebeu que seria jogada lá dentro, fez um feitiço inverso, que fez com que não perdesse a memória. Mas infelizmente, não sabia se o mesmo se aplicou à Yugyeom. E agora ela precisava encontrar o resto do grupo, só não sabia como. Ela tinha uma ideia de como sair de lá, mas precisava reunir todos os personagens para isso. Mas como chegaria nas outras histórias? Ahh, mas é claro, precisava quebrar as barreiras que separavam os contos. Ela folheou o livro de sua mãe e achou que encontrou as palavras certas, saiu assim, decidida a quebrar as barreiras. Mas para sua surpresa, ao sair de onde estava, foi envolvida em uma corrente de ferro. O que acontecia? Isso não estava previsto... Ela gritava, nunca havia sentido mais dor na sua vida antes.

Tzuyu: Me soltem, por favor! Yug-Yugyeom... - Sentia que morreria, nem tinha forças para ditar um feitiço. E assim seus olhos pesaram e foi presa dentro do castelo real. As chances de salvar seus amigos agora pareciam impossíveis...

 

No conto "Aladim"...

Youngjae sentia que sua cabeça balançava, porque doía tanto? Mas esse não era o maior problema... Ele se levantou, tentando entender onde estava.

Youngjae: O que estou fazendo dentro da minha própria história? - disse confuso, mas antes que pudesse fazer mais alguma coisa, ele ouviu um grito... JIHYO! Ele saiu correndo e logo encontrou a garota na feira. Um vendedor segurava seu braço. Ela seguia a história.

Vendedor: Por que fez isso?

Jihyo: As crianças morriam de fome.

Vendedor: Então terá de pagar por elas.

Jihyo: Me desculpe, mas não tenho dinheiro.

Vendedor: Esse bracelete serve...

Jihyo: Meu bracelete, não!

Youngjae: Aqui está. - ele se aproximou e entregou o bracelete ao vendedor. Eles se encararam por um tempo e ele logo puxou a garota longe dali. - Toma! - tirou o bracelete do bolso e a entregou. Deveria utilizar suas habilidades para o bem, certo?

Jihyo: Tava demorando para chegar...

Youngjae: Acordei agora há pouco.

Jihyo: Você também tem a impressão de estar esquecendo de algo?

Youngjae: Em que sentido? - mas foram interrompidos por guardas correndo atrás deles.

Guarda: Dois ladrões! Peguem eles! - eles rapidamente começaram a correr e Jae os guiava. Ele nunca esteve ali, mas de alguma forma conhecia o local como a palma de sua mão. E sabia exatamente onde eram bons lugares para fugir. Eles escalaram uma construção mas agora estavam sem saída!

Jihyo: Ah não.

Youngjae: Segura firme. - o garoto percebeu um varal, até que resistente. Pegou um pano e passou por lá e segurou a cintura de Jihyo.

Jihyo: O que você vai... - os guardas chegam onde estavam e o garoto pula, puxando Jihyo junto. Ela se assustou e o segurou firme. Segundos depois eles pousam em um lugar mais distante.

Youngjae: Aí meu ouvido, me deixou surdo.

Jihyo: Também, você quis me matar do coração! Como que não morremos?

Youngjae: É uma boa pergunta.

Jihyo: Ok, mas o que fazemos agora?

Youngjae: Eu não quero seguir a história.

Jihyo: Eu também não!

Youngjae: Imagina casar com você... Uii. - diz a provocando.

Jihyo: Ei, eu não sou tão chata assim... E você diz como se casar com você fosse a melhor coisa que pudesse acontecer na vida de alguém. - ela também o provoca.

Youngjae: Eu nunca disse isso.

Jihyo: Mas parece.

Youngjae: Ahh, de qualquer forma, como paramos aqui?

Jihyo: Eu também não sei, tenho a impressão que me esqueci de alguma forma, como eu disse antes.

Youngjae: Eu também...

Jihyo: Já sei, vamos encontrar Yugyeom! Ele provavelmente deve saber o que fazer.

...

Jihyo já estava dentro do palácio e abriu a porta do fundo para Jae entrar. Foi difícil passar por tantos guardas, mas conseguiram! Eles vão até a sala que supostamente seria de Yugyeom e entram, mas não havia ninguém… 

Jihyo: Cadê ele?

Youngjae: Mas é claro, está procurando a Dahyun!

Jihyo: Vamos atrás deles! Ainda tem o tapete?

Youngjae: Vamos ver... - Jae assobia, o que servia para chamar seu tapete no ‘mundo real’ pelo menos. E para sua surpresa, ele apareceu! - Tapete! - ele abraça o tapete e Jihyo estranha a cena, mas vai abraçar também.

Jihyo: Vamos para meu quarto, lá será melhor para levantar voo sem chamar atenção. - eles correm e ao adentrarem o local encontram Yugyeom! - Yug! - a mesma o abraça.

Yugyeom: Finalmente chegaram! Afinal, como paramos aqui?

Youngjae: Também não sabemos, mas precisamos achar Dahyun! - disse enquanto preparava o tapete e se sentou nele. Os dois logo sentam no tapete também e saem voando.

Jihyo: Nossa, saudades de quando fazíamos isso quando éramos crianças! - a mesma estica seu braço para sentir o vento.

Youngjae: Pois é. - o trio acaba sorrindo.

Yugyeom: Será que Dahyun está bem?

Jihyo: Logo iremos descobrir. - eles voam por mais um tempo e depois chegam naquela caverna sombria. - Quem entra, nunca mais sai. - diz lendo o recado da frente. - Tanto faz. - os três entram.

Yugyeom: Uou. - diz assim que entram. Havia tantas moedas, joias e diamantes que nem parecia real! Ouvir de uma história é uma coisa, agora ver com os próprios olhos, era algo completamente diferente!

Youngjae: Lembrem-se, não toquem em nada!

Jihyo: Certo. - eles vão andando nas pontas do pé, para não encostar no que havia no chão também e se aproximam do centro. Logo avistam a lâmpada no topo daquele 'morro'.

Yugyeom: Vai demorar muito né?

Youngjae: Na verdade, o tapete pode nos levar! Mas o maior problema é como sairemos, um objeto fora do lugar já quer dizer que as paredes se fecharão e a lava começará a preencher tudo aqui.

Jihyo: Verdade, mas Dahyun irá nos tirar daqui facilmente.

Yugyeom: Verdade.

Youngjae: Então bora! - eles sobem no tapete, que vai os levando para cima. - Nossa, essa palavra me traz uma sensação estranha.

Jihyo: Qual?

Youngjae: Bora.

Yugyeom: Nossa, para mim também, que estranho.

Jihyo: Para mim é normal kkkkk. - eles logo chegam no topo. - Prontos?

Youngjae: Pode pegar! - Yugyeom pega a lâmpada e a caverna logo começa a tremer. - Ali, tapete, uma saída! - ele diz ao avistar um buraco na parte de cima. O tapete vai indo até lá enquanto tenta desviar da lava que cai. A lava deixava o local mais quente e isso deixava todos nervosos de se iriam conseguir ou não escapar. Yugyeom começou a esfregar a lâmpada para Dahyun os ajudar, mas nada acontecia! Em uma das desviadas do tapete, Jihyo acaba indo para a beirada e cai, mas felizmente Yugyeom a segurou. Também é um mistério de como eles conseguiram sair, mas no final deu tudo certo!

Jihyo: Eu jurava que iria morrer! - diz se jogando na areia, da parte de fora da caverna. Ela respirava rápido, achava que aqueles tinham sido seus últimos momentos de vida.

Dahyun: Eu também! - todos se viram confusos.

Jihyo: Amiga! - vai a abraçar. - desde quando está aí?

Dahyun: Desde o momento que Yugyeom interrompeu meu sono. - diz com cara de 'brava'.

Yugyeom: Também, a gente estava quase morrendo! Afinal, por que não ajudou Jihyo?

Youngjae: Verdade.

Dahyun: Queridos, como acham que saíram da caverna? Todas paredes e saídas estavam fechadas, inclusive a que Jae avistou. Eu estava ocupada abrindo uma passagem e fazendo um escudo contra a lava que quase caía em nós. Viu? De nada!

Yugyeom: Aff, obrigado...

Jihyo: O grupinho finalmente se reuniu! - ela diz fazendo um abraço coletivo e ficam ali por um tempo.

Youngjae: Ok, ok, já deu! - diz desfazendo.

Jihyo: O que fazemos agora? - antes que pudessem dizer mais alguma coisa, um corvo preto desce e pousa na mão de Yugyeom, ele carregava uma mensagem. Com o papel entregue, sai voando.

Dahyun: O que é isso? - Yugyeom abre o papel e lê:

"Yugyeom,

Acredito que já esteja com Dahyun, Jihyo e Youngjae. Mas caso não esteja, se reúna com eles o quanto antes possível! Eu consegui quebrar as barreiras das histórias (por isso que consegui enviar essa mensagem) e preciso que vocês reúnam todos os personagens de todos os contos! É a única maneira de tirar todos daqui.

Obrigada, Tzuyu"

Dahyun: Quem é Tzuyu?

Yugyeom: Esse nome me parece muito familiar, até demais!

Youngjae: Para mim também!

Jihyo: Eu também.

Dahyun: Para mim não...

Youngjae: Mas quem será que é ela? Ela não é de nossa história, então como a conhecemos?

Jihyo: Só se a conhecemos na escola que estávamos indo. Nossa, verdade, o que aconteceu com a escola?

Yugyeom: Não sei, a única coisa que me lembro é quando estava indo para lá.

Todos: Eu também.

Youngjae: Espera, Dahyun, você não é o ser mais inteligente e poderoso de todo universo? Você sabe!

Dahyun: Mas agora, dentro do livro, só sei o que está dentro do nosso conto, lembra?

Jihyo: Mas na carta dizia que ela quebrou todas as barreiras, talvez funcione em todas as histórias!

Dahyun: Vamos testar!

Yugyeom: Beleza, eu desejo que me fale quem é Tzuyu.

Dahyun: Tzuyu é a filha da Malévola, do conto 'A Bela Adormecida'.

Jihyo: Como diabos conhecemos ela?

Youngjae: Boa pergunta.

Dahyun: Por que não a encontramos e esclarecemos tudo?

Todos: Perfeito.

Yugyeom: Mas ela não disse para a gente ir reunindo todo mundo?

Jihyo: Exato, vamos começar nos reunindo com ela! - eles sobem no tapete e partem na jornada.

Horas depois...

Dahyun: É aqui! Essa com certeza é a floresta do conto!

Yugyeom: Onde a encontramos?

Jihyo: Vamos na cidade perguntar! - eles pousam lá e ao começarem a andar escutam:

Menino: O rei finalmente conseguiu capturar aquela bruxa! Ela vai ficar no calabouço até a morte.

Menina: Ouvi dizer que a fraqueza dela é ferro. Que bom que tudo ao redor dela é desse material.

Youngjae: Isso não é bom.

Jihyo: Não mesmo, se morrermos dentro da história, morremos fora também!

Yugyeom: Precisamos salvá-la! - eles montam um plano pois a segurança do castelo realmente era forte. Seria difícil passar lá sem serem vistos. Mas tudo iria dar certo! O sol logo se pôs, indicando o início da noite.

Jihyo: Preparado?

Youngjae: Sim.

Jihyo: Vai! - o garoto sai correndo enquanto ela atua. - Segurem ele! Ele roubou minha casa! - ela gritava alto e não demorou muito para os guardas do castelo que estavam ali começarem a persegui-lo. Youngjae facilmente conseguiria se livrar deles, mas o plano era exatamente ser capturado. Ele logo é levado até o rei.

Rei: Se ajoelhe diante de mim!

Youngjae: Não.

Rei: O que disse?

Youngjae: Não sabia que os reis eram surdos. N-Ã-O, quer que eu desenhe também?

Rei: Entendido, podem o levar para o calabouço. - ele logo é levado e colocado em uma cela. Os únicos presos eram ele e uma garota, que pelos chifres, devia ser a filha da Malévola. Ao avistá-lo, ela parecia surpresa e tentava abrir um sorriso, mas era aparente sua dor, realmente tudo em sua volta era ferro. O guarda o tranca em sua cela e...

Youngjae: Uma pergunta, o que tem para o jantar? - o guarda o puxa para perto da grade e diz:

Guarda: Você é muito ousado, não? Agora fique calado. - se afasta e fecha a porta do calabouço, deixando os dois sozinhos nas celas. Youngjae logo abre a palma de sua mão, que estava com as chaves do local. Até que suas habilidades de roubo estavam sendo úteis. Ele abre a sua cela e tenta encontrar a chave da cela de Tzuyu. Ele consegue abrir e agora procura as que abriam as correntes que prendiam seus pulsos. Ele consegue e a ajuda a levantar, pois estava muito fraca. Também a ajuda sair da cela de ferro.

Youngjae: Você está bem?

Tzuyu: Estou sim, obrigada Jae.

Youngjae: Desculpa, mas... nos conhecemos?

Tzuyu: Ahh, verdade, esqueci que perderam a memória.

Youngjae: O que? - diz enquanto chegam perto da janela que tinha lá.

Tzuyu: Depois conto tudo.

Youngjae: Ok. - eles escalam até ficarem da altura da janela e... - Agora se joga!

Tzuyu: O que? - diz surpresa. - Está maluco? Estou sem minhas asas!

Youngjae: Ué, nós nos conhecemos, então não confia em mim?

Tzuyu: Confio.

Youngjae: Então pula! - ela obedece e fecha os olhos, mas logo sente algo embaixo dela, que amorteceu sua queda. Ao abrir os olhos percebe que estava no tão desejado tapete mágico. Dahyun estava lá. Youngjae logo pula também e eles vão até o meio da floresta, onde as chances de serem vistos eram menores. O tapete pousa e eles avistam Jihyo e Yugyeom de longe. Tzuyu logo sai correndo e abraça Yugyeom, que sem jeito, retribui, afinal, não se lembrava dela.

Jihyo: Só uma perguntinha: Vocês namoram?

Tzuyu: Não kkkkk, somos só amigos. - diz desfazendo o abraço.

Yugyeom: Droga.

Tzuyu: O que? - ela diz corando.

Yugyeom: Nada.

Youngjae: Então, Tzuyu, de onde nos conhece?

Tzuyu: Da escola. É o seguinte, o diretor descobriu como colocar os outros dentro dos contos e jogou todos nós aqui. Era a vingança dele. Mas acho que ninguém quer ficar aqui, então precisamos reunir todos pois acho que descobri um feitiço para nos tirar do livro.

Dahyun: Entendido!

Jihyo: Só uma pergunta, a gente se conhece também? Você é familiar para mim.

Tzuyu: A gente era colega de quarto na escola.

Jihyo: Ah tá.

Yugyeom: Estamos esperando o que? Vamos!

Todos: Bora! - todos sobem no tapete.

Youngjae: O que é essa palavra, Tzuyu? Me parece familiar...

Tzuyu: Longa história...

Continua...


Notas Finais


🏰| Espero que tenham gostado e confiram minhas outras histórias/fics também!! 💖💖
🏰| Teorias? Ideias? kkkkkk
🏰| Aviso: Nayeon estará no próximo capítulo kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...