1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Twice >
  3. "Continuação"?!

História Once Upon a Twice - "Continuação"?!


Escrita por: Honey171

Notas do Autor


🍯| Ai mds, para início de conversa, eu nem deveria estar aqui... mas eu não consegui me segurar e é... cá estou dando notícias antes da hora KKKKK
🍯| Leia até o final, por favor ;)

Capítulo 31 - "Continuação"?!


AVISO :)

Roiii pessoal, tudo bem com vocês? Que saudades! E bom... vim aqui para dar uma notícia boa!! E sim, é exatamente isso o que vocês leram no título!

Lembram que eu disse que deu empate na votação?! Bom, deu empate entre o romance colegial do Stray Kids e...  a "Continuação" de 'Once Upon A Twice' - versão Itzy e Stray Kids!!!! Então sim!! É isso mesmo!!

Eu escolhi postar o romance colegial primeiro e bom... ele já está chegando ao fim. E logo após ele, eu vou começar a postar a "continuação" dessa fic!! 

 

E acho que vocês já me conhecem, né... spoiler é o meu sobrenome KKKKK então, bem, aqui vai uma prévia para vocês já sentirem um gostinho do que vai ser... boa leitura!! ^^

 

PRÉVIA

INTRO

Felizes para sempre, não é mesmo? Mas é claro, essa paz não durou muito tempo... Por mais que o "diretor" tenha sido detido, ele fez alguns preparativos enquanto todos estavam presos no livro. Ninguém nunca adivinharia que ele tinha mais aliados...

 

VENHA CONHECER OS PERSONAGENS!!

Chaeryeong, filha da... Cinderela? Cinderela! Isso, Cinderela! É uma garota doce, meiga, gentil e delicada. Só que, infelizmente, é muito insegura sobre si mesma, o que pode ser explicado por um trauma que passou no passado, um segredo que ela vai tentar manter de todos e que talvez cause mais confusões futuramente... E sua insegurança? Talvez um amor e romance possa ajudá-la a superar tudo isso...

Han, filho da Bela e da Fera, como o conto é popularmente conhecido. O rapaz tem um coração de ouro e sempre tenta ver tudo da visão dos que estão ao seu redor. É completamente compreensível e aquela pessoa que sempre está lá para ouvir os outros!

Hyunjin, filho do Lobo Mau. Mas não se engane, ele mudou a sua trajetória e destino e agora segue o bom caminho! Pode ser meio ingênuo algumas vezes e, mais do que tudo, é mais dramático do que qualquer pessoa que você já viu! E, claro, faria de tudo pelas suas amizades.

Minho, filho do Gato de Botas. Minho é... Minho. Ele é... ele. Não há outra forma de descrevê-lo senão essa! Ele é muito peculiar e... muitos tem medo dele. Afinal, vai saber o que se passa na sua cabeça?! Mas, mesmo não parecendo, ele se importa muito com quem é próximo e talvez só descubram isso em momentos de tragédia, pânico e desespero...

Seungmin, filho do Flynn Rider. É um garoto precioso, literalmente. Contém um cérebro como nenhum outro e tem uma inteligência invejável. E um coração extremamente puro, sempre disposto a ajudar os outros e talvez até disposto a se sacrificar! Um coração tão puro, que talvez seja enganado e cegado pela maldade dos outros...

Yeji, filha da Chapeuzinho Vermelho. Sabe aquela pessoa que está sempre alegre e que é muito otimista, até demais? Bem, essa é a Yeji! É o raio de sol na vida de todos que estão por perto e está sempre querendo ajudar, não importa o que ou quem seja! É muito próxima de Hyunjin.

Yuna, filha da Gothel. Ela é fria, grossa e assustadora... mas, é claro, quando quer ser assim. Ela também pode ser uma pessoa legal e cuidadosa. Essas primeiras características prevaleceram por muito tempo da sua vida, por causa um trauma que passou no passado. E, assim como Chaery, ela vai manter em segredo e não vai revelar no início. E, talvez, quando todos descobrirem, seja tarde demais...

 

FIM DA PRÉVIA *-*

Agora, o destino está na mão dos novos alunos da F.T. Academy! Estão preparados para mais aventuras, amizades, amores e mistérios? Pois vem aí, "TTP"!!

É oficial, em breve uma nova fic ;)

 


Notas Finais


🏰| AAAAAAAAAAAA GENTE EU TÔ BERRANDO! VOU POSTAR E SAIR CORRENDO!!
🏰| A sigla do nome da "continuação" é TTP... o que vocês chutam que é?? 🤔🤔 (sim, eu ia colocar o nome real mas daí não ia ter graça KKKKKK vamos ver se alguém adivinha...)

🍦| e o romance colegial do Stray Kids, (que está chegando ao fim ;-;) caso não tenham visto:: https://www.spiritfanfiction.com/historia/como-sorvete-de-chocolate-ou-baunilha-stray-kids-21947655


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...