1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está a princesa? >
  3. Capítulo 5

História Onde está a princesa? - Capítulo 5


Escrita por: melo44

Capítulo 5 - Capítulo 5


Depois de tentar decorar as regras do reino, segurar um copo com delicadeza e comer e falar de um jeito educado saio do meu primeiro dia de aulas de etiquetas com a madame Ferling totalmente morta. Daniel está me esperando na porta e me guia até uma sala sem muitas decorações apenas livros e mapas enfeitam o local. Entro reparando tudo e tentando decifrar a porcentagem de sofrimento que eu teria ali.

- Senhorita Jo Lady Titanos.- Um homem de barba e cabelos brancos baixinho e gordo aparece atrás de mim se curvando.

- Senhor Jacos. - Digo estendendo a mão e abrindo um sorriso ensaiado na aula de etiqueta.

- Me acompanhe por aqui por favor. - Ele para diante de um imenso mapa pintado na parede e me olha como se quisesse perguntar algo. - Você sabe onde fica Takewood? - Ele coloca os óculos redondos e coça sua cabeça.

- Claro, é bem aqui. - Digo apontando em um pedaço de terra a norte da Austrália.

- Muito bem. - Ele sorri aliviado, devia estar pensando que eu era uma burra. 

Depois de ler diversos livros e observar mapas acabei gostando do Jacos ele era irmão da falecida rainha Helena. Jacos é da casta verde segundos as castas estudadas hoje. Hora do almoço. Espio pela porta Caio e os servos colocando a comida na mesa e todas as princesas juntas rindo com a rainha. Decido não comparecer peço a Daniel para que avise que estou indisposta e que deixe meu almoço no quarto, ainda não estou com cabeça para aguentar todas juntas mal aguento a rainha sozinha, imagina um monte de princesas juntas me olhando e rindo de como eu me porto perante elas. Vou ao jardim afim de tomar um pouco de ar, sentir algo real nesse mar de mentiras. Sento em um banco com flores vermelhas cercando o mesmo, paro pra pensar então em como minha vida está errada começo a lembrar dos meus pais dos momentos felizes e meus olhos se enchem de lágrimas e bom, estou sozinha então posso me permitir sentir algo do meu eu antigo, da Jordana Barrow que não existe mais. Olho pro céu tentando encontrar forças até que escuto um barulho átras de mim me viro assustada tentando parar de chorar e secar minhas lágrimas.

- Perdão ... eu... só queria dar as boas vindas. - Diz um rapaz de cabelos  loiros escuros e olhos azuis que me faz perder o ar.

- Poderia aparecer de um jeito normal pelo menos. - Rebato nervosa. - Desculpa. - acrescento tentando desfazer a primeira resposta, o rapaz sorri de um jeito que me deixa ainda mais nervosa.

- Tudo bem... eu sou o príncipe Lucas filho da falecida rainha, sei sobre quem você é queria dizer que eu sinto muito.

- Sente mesmo? Não sabia que vocês tinham sentimentos meu príncipe. - Digo tentando me acalmar mas é em vão.

- Ei calma ai nervosinha não tenho culpa de nada.

- Nervosinha? Tem razão o rei que tem culpa ele e aquela psicopata que ele chama de rainha. - Digo enxugando meu rosto e ele da uma gargalhada.

- Olha também não gosto da Jennifer.

- Não? - Arregalo os olhos e ele faz que não com a cabeça.

- Olha Jo eu sinto muito de verdade, sei da sua história dos seus irmãos sei de tudo. - Novidade penso. - Mas você vai se acostumar e vai ficar tudo bem, álias você teve sorte não está acostumada com vida boa. - Viro os olhos e meu sangue ferve.

- Eu não nasci pra ter uma vida de mentiras com licença meu príncipe. - Digo arrumando minha postura e saio, mas antes bato o meu ombro no seu com força e ele continua sorrindo. Idiota. Podia ter ficado arrumando suas táticas de guerra longe daqui, não se parece o príncipe triste e cabisbaixo que vi naquela noite. Espanto os pensamentos do príncipe idiota e entro no pálacio procurando por Caio ou o meu segurança Daniel para me levar a mais alguma coisa do meu horário "legal".

- Jo? Até que enfim encontrei com você. - Uma voz feminina soa átras de mim e me viro.

- Ham... oi... Acho que ainda não nos conhecemos. - Sorrio forçada e tento me lembrar dos bons modos que aprendi na aula com a madame Ferling.

- Eu sou a princesa Mirela filha da rainha Jennifer. - A menina pálida de cabelos castanhos e olhos verdes como a mãe sorri de maneira antipática e forçada.

- Prazer em conhece- la. - Me curvode uma maneira elegante.

- Prazer em conhece- la Jordana. - Ela sorri mais ainda e eu fico incomodada. - Não se preocupe essa história não sairá de nenhum de nós quatro. - Ela diz e eu me lembro do príncipe idiota que encontrei no jardim. Ele deve ser um desses quatros.

- Tudo bem, eu preciso ver a minha próxima atividade se não se importa. - Sorrio e me viro mas ela segura meu braço.

- Ah deixa isso pra depois venha as meninas estão ansiosas pra te conhecer.

- Mas a sua mãe. - Começo mas ela me interrompe.

- Depois eu digo para ela que te tirei de suas atividades, logo você volta e logo também é a hora dos esportes vamos todas juntas. - Ela me arrasta novamente pelo jardim e encontro uma mesa rodeadas de princesas cada uma com o vestido mostrando as cores de suas castas. Elas param os jogos e risadas e me encaram, Mirela se senta sorrindo e eu engulo seco. Me sinto nua  com seus olhares sobre mim. Eu realmente não posso levar essa história adiante mais.

- Sente - se Jo. - Mirela diz em meio aos cochichos das outras princesas. Me sento envergonhada e olho para as flores talvez desejando que elas virem monstros enormes e me mate de uma vez. Uma pergunta só invade minha mente. O que mais pode dar errado hoje?


Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...