1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Hinata e Noya? >
  3. O dia em que aconteceu

História Onde está Hinata e Noya? - O dia em que aconteceu


Escrita por: Sra_Judar

Notas do Autor


boa leitura :3

Capítulo 1 - O dia em que aconteceu


Hinata 

2 a 1, perdemos um set por eu não conseguir pular o suficiente.

Perdemos o nacional, o ultimo campeonato do Daichi, Suga e Asashi-san.

Senti cada gota de suor deslizar por mim, meus músculos gritando e implorando por um descanço, senti os olhares em mim, de toda a torcida e principalmente daquele que eu amava. Kageyama Tobio, levantador titular da Karasuno, camisa 9, aluno do 1 ano, cabelos pretos como o céu noturno mais lindo e olhos azuis do oceano mais profundo.

_ Shouyou? ta tudo bem com vc? vamos tomar uma água e relaxar, foi um ótimo jogo não se preocupe - Disse Nishinoya, que era uma das pessoas mais importantes para mim ali.  Não conseguia ouvir ao meu redor, Kageyama que odeia agora? Esse foi o pior dia de todos, não só pela derrota mas também pela declaração não correspondida de mais cedo.

Hinata, vamos! Levante desse banco que a partida acabou e vc precisa se alimentar -Kenma, meu melhor amigo que assistia o jogo da arquibancada. 

Dei uma ultima olhada no moreno, Oikawa conversava com o mesmo e aconselhava, ele foi mais rápido que eu ao se declarar, e o conseguiu antes de mim.

Segui Kenma, aonde for que ele me levasse eu não me importava, porque eu estava arrasado e desmoronando por dentro, e a única pessoa que eu precisava agora não estava ali comigo, não o julgo, afinal olha para mim 

Narrador 

Seguia na estrada o ônibos que transportava o time para de volta á cidade do interior, para casa. 

_Daichi, o Hinata está calado, ele não diz uma palavra desde o jogo, estou preocupado- Disse Suga

_Também estou preocupado, e ele e o Tobio estão sem se falar por algum motivo, mas não podemos fazer nada, infelizmente estão tristes pelo jogo - desferiu um selar na testa de seu parceiro.

21:38 da noite

Neste exato momento o ônibus deixa seus jogadores em frente ao ginásio e cada um se despedia e tomaria destino á sua respectiva casa.

_ HINATA ME ESPERA- Gritou Noya correndo para alcançar seu amigo que havia parado- Eu vou com você, precisa de companhia, já que sua família ta na capital vc vai está sozinho lá certo? vamos melhorar esse humor quando chegarmos lá e comermos um belo cachorro quente- Finalizou com um enorme sorriso

Muito obrigado Noya-san- Disse o ruivo verdadeiramente agradecido pelo amigo

Então começaram a atravessar a montanha 

Haiva 20 minutos que estavam andando e quando os meninos baixinhos menos esperavam, uma dor atrás da cabeça que os dois podiam jurar que viram estrelas como nos desenhos animados, e um borrão preto e sombrio tomou conta de suas mentes.

Hinata 

Acordei com uma enorme dor de cabeça, estava tudo escuro, esperei até me acostumar com a visão. Tentei me levantar, sem sucesso, senti um aperto nos pulsos e nos tornozelos
 
Uma luz surgiu, e eu pude ver onde estava, eu estava preso em uma cadeira, amarrado com cordas apertadas
Meus olhos marejavam quando eu vi alguém do meu lado desacordado 
 
Noya com correntes presas somente em seus pulsos que esta ligava grudada á parede, ela não era muito grande
_Oi meu amor - Um homem que eu nunca vira na vida
 
_q....quem - eu não conseguia falar, medo,era isso que reinava em mim- quem é você?
 
_ Sou seu dono, meu bebê. Sempre estive te observando de longe, só estava esperando a oportunidade para te buscar e ainda ganhei outro de bônus - Disse e olhou para o meu amigo desacordado
 
Ele me sequestrou? Um louco, um homem por volta de 36 á 40 anos se diz ser meu dono? Ele sequestrou o Noya por minha culpa? 
 
Começei a sentir um medo e culpa em níveis absurdos 
 
Proteger
 
Eu iria proteger o Noya desse maluco e o tirar desse porão
 

Notas Finais


gostaram?
Obrigada por lerem amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...