1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está Hinata e Noya? >
  3. Ninguém a sua procura além de mim

História Onde está Hinata e Noya? - Ninguém a sua procura além de mim


Escrita por: Sra_Judar

Notas do Autor


HEY HEY HEY como estão?
momentos difíceis hein mas se mantenham forte
boa leitura
Amo um KageHina e Atsuhina

Capítulo 6 - Ninguém a sua procura além de mim


Fanfic / Fanfiction Onde está Hinata e Noya? - Ninguém a sua procura além de mim

Narrador

Atsumu pegou o Shouyou no colo e o levou para um carro que ficava na estrada, após colocar Hinata no veículo e dar partida no carro o menor se pronunciou:

- Sumu, onde estamos indo? -  disse com uma certa tremedeira no corpo.

- Estamos indo para uma casa na extremidade da cidade.

- Não...não estamos indo para o hospital?

- Relaxa pequeno - deslizou sua mão livre nos cabelos ruivos - Lá tem um médico, ele vai cuidar de vc mas até lá descanse ok?

Concordou o baixinho sem muita escolha mas não conseguiu descancar até chegar no destino.

Atsumo entrou na garagem com o carro depois novamente carregou o Shouyou para dentro. Tinha 2 andares, paredes com pintura beje e cozinha conjugada com a sala. Deixou Hinata sentado no sofá macio, tirou sua venda dos nelos olhos castanhos e deu um prato com comida bem reforçada para a recuperação do menor.

- Aqui, coma bem ta? o médico daqui a pouquinho chega. Consegue comer sozinho ou precisa de ajuda? - O loiro colocou uma almofada no colo do baixinho e repousou a comida.

- Consigo só - respondeu com a voz baixa - Sumu, por que não me levou ao hospital?

- Bom, não é um bom momento.

- Ah...como o Noya está?

- Está se recuperando bem no hospital.  Todos estão lá o ajudando. A nekoma, o bokuto, akaashi,meu irmão e eu ajudamos no resgate e claro a karasuno também.

- Wow, eles estavam procurando a gente? - O loiro achando que o baixinho estava perguntando demais respondeu sério e friamente:

- Não, eles estavam atrás do Nishinoya e não de você. Abandonaram as buscas depois que o moreno apareceu. Viu que eu estava sozinho não é? Só estava eu lhe procurando.

- Eles...eles não querem me ver? Nem o Suga-san? - perguntou o Shoyou com lágrimas grossas e carregadas de tristeza se formando nos seus olhos.

- Na verdade não, desculpe. Estão te culpando por ter carregado o Yuu para tudo o que aconteceu, afinal estavam atrás de você e acabaram pegando ele também por estar com você na hora. Por isso que você deve ficar aqui ok? não deve sair desta casa entendeu?

O ruivo concordou com a cabeça baixa e voltou a comer e logo o médico de pele morena veio e cuidou de todos os seus ferimentos, e ganhou um braço engessado e suas costas com pontos nos cortes mais graves enfaixados.

No hospital horas mais tarde

Nishinoyan Yuu se encontrava adormecido em sua cama de hospital devido aos remédios dados para sua recuperação. Nesse mesmo quarto ainda se fazia presente dos meninos do time, o detetive e agora o médico.

- Bom meninos e detetive, esperei ele dormir para dar notícias dos resultados dos exames. Ta, não há sinal de estupro, nenhum osso quebrado, só os hematomas no corpo, o corte na perna foi feito por uma faca e os outros hematomas feito pelo agressor, segundo a vítima. Também encontramos uma substância tóxica no sangue, o garoto disse que o homem o injetou um tipo de injeção, e nela encontramos um vestígio de mercúrio o que é extremamente tóxico para nós. Mas ele está tomando os remédio direitinho e ficará bem logo logo, Recomendo a ele fazer terapia pois pode haver algum trauma psicológico. Bom, isso é tudo. Vou deixar vocês a sós, com licença.

O detetive levou os garotos a uma cafeteria perto do hospital para conversar melhor e procurar mais pistas sobre o caso.

O policial pagou um copo de café para cada um e seguiu com as perguntas.

- Meninos, qualquer coisa que eu perguntar vocês precisam ser verdadeiros ok?

- ok - responderam em unísso

- ta...vocês acham que há possibilidades de haver algum suspeito entre todos vocês que fizaram as busca?

- ah mas oq? Está dizendo que nós iríamos fazer algo assim? - perguntou Tsukki incrédulo

- mais ou menos, ainda não tenho certeza por isso estou perguntando á vocês. Ouçam, o Shouyou e o Yuu foram abatidos na cabeça e desmaiaram ao mesmo tempo. Isso é extremamente estranho, como uma pessoa sozinha iria apagar duas? hum? Foram pelo menos duas pessoas envolvidas, ai sim apagariam dos dois no mesmo instante. E também - O homem com o distintivo revirou os papéis de seus arquivos e retirou uma foto e mostrou aos garotos.

Todos olharam pasmos para a foto um tanto quanto enjoados.

- Este homem foi encontrado morto com um tiro na testa em um lugar próximo onde vocês encontraram o Yuu. Ou seja, era o local onde este homem apreendeu os alunos baixinhos mas o Hinata Shouyou não estava lá.

- O que? como sabiam que vocês descobriram o local e fugiram a tempo? o povo da cidade nem sabe que ele foi resgatado - Kageyama se pronunciou nervoso.

- Exatamente por isso vim conversar com vocês, porque quem sabe sobre o Yuu é somente os policiais e vocês que resgataram. E havia sangue no local, 3 tipos, do Nishinoya, deste homem, e um que acredito ser do Hinata pois bate com seu tipo sanguíneo. Vocês tem alguma ideia de alguém esteja cooperando com o sequestro?

Todos negaram com a cabeça e um silêncio se instalou porém o capitão do time analisou a imagem mostrada pelo detetive.

- Ah..droga - se manifestou Daichi - Este é o nosso vice-diretor, ele não é muito frequente na escola, acho que ele tem um certo remorso por não ser o diretor e nem é muito presente.

- Acha que ele seria capaz de fazer qualquer coisa pelo posto de diretor? até tirar o há de mais valioso da escola, o time de vôlei?

- Acho que sim, afinal o acontece quando tiram o melhor atacante do time do jogo? claramente nosso rendimento ia cair - argumentou o moreno com um suga em seu lado preocupado


Notas Finais


Ooooooeeeeeeeeeeee to tentando postar com mais frequência.
me desculpem qualquer erro.
Vey eu morri com os comentários do capítulo anterior me deixou tão feliz e ri pra krl,até fixei uns 2 lá mas eu amei todos sem exceção. Mucho obgd 🤧❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...