1. Spirit Fanfics >
  2. Onde está o amor?

História Onde está o amor?


Escrita por: Raquel-Lavigne

Fanfic / Fanfiction Onde está o amor?
Sinopse:
Evan Rachel Wood é uma jovem solitária de 21 anos de idade, ela trabalha de ajudante em uma padaria. Evan está sozinha no mundo, seus pais morreram há 4 anos em um acidente de avião, ela não tem irmãos, Evan não tem ninguém, ela não sabe o que é o amor, a jovem loira nunca se apaixonou. Depois do trabalho a jovem sempre volta para o apartamento onde vive sozinha. Evan está cansada de sentir tanta dor em seu coração, um dia depois do trabalho, a loira passa pela ponte, cansada de tudo Evan pensa em acabar com toda a dor e o vazio de sua vida, mas bem na hora que ela está prestes a fazer uma besteira, aparece uma linda garota morena, fazendo Evan questionar sobre o amor.
Victoria Justice uma jovem de 19 anos de idade. Certa noite próximo ao ano novo a jovem que trabalha de vendedora em uma loja, ver uma garota loira que está prestes a pular da ponte, a morena decidi tentar impede tal ato, ela só não esperava se apaixonar pela garota loira desconhecida.
História de minha autoria não permito cópia!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 4
Comentários 20
Listas de leitura 2
Palavras 1.815
Concluído Não
Categorias Ciara Bravo, Evan Rachel Wood, Keanu Reeves, Laura Vandervoort, Leon Thomas III, Lucas Till, Mandy Moore, Pee Wee, Rachel McAdams, Saoirse Ronan, Victoria Justice, Yvonne Strahovski
Personagens Evan Rachel Wood, Personagens Originais, Saoirse Ronan, Victória Justice
Tags Aimee Garcia, Amor, Ano Novo, Colin Bravo, Evan Rachel Wood, Famke Janssen, Francis Justice, Justin Bruenig, Laura Ramsey, Pee Wee, Philip Andrew, Sara Canning, Victoria Justice, Virginia Janssen Justice, Wilson Janssen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1!
4
10
151
 
2
Capítulo 2!
5
15
247
 
3
Capítulo 3!
7
11
247
 
4
Capítulo 4!
3
7
282
 
5
Capítulo 5!
0
5
319
 
6
Capítulo 6!
1
8
569

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.