1. Spirit Fanfics >
  2. Onde eu fui amarrar meu pônei? >
  3. Meu advogado é o meu senhor

História Onde eu fui amarrar meu pônei? - Meu advogado é o meu senhor



Notas do Autor


Laranja (Fany) : HELLO
Desculpa a demora, agente não tava conseguindo posta e obg pelos comentários do último capítulo ❤. Esse éo menos brisado que já escrevemos , enfim até as notas finais...

Capítulo 3 - Meu advogado é o meu senhor


Fanfic / Fanfiction Onde eu fui amarrar meu pônei? - Meu advogado é o meu senhor

OK eu acabei de ver aquele com quem perdi minha virgindade. Não surta Lucy não surta não surta.

Respire fundo.

E nessas horas que você se questiona sobre o que fez de tão errado na vida porque porra , tudo que tem pra acontecer de ruim acontece comigo. Eu juro!.

Deus só pode tá brincando com a minha cara.

Ele deve pensar "hahah olha aquela loira de farmácia se ferando vo fude com a vida dela ainda mais" so pode.

Eu teria que sair de lá o mais rápido possível , eu não iria se quer conseguir olhar na cara do Natsu pelo resto da minha vida , porra deus você só me fode , custava não me ferrar só hoje?tomei coragem e sai dali correndo e deixando bem na cara o motivo.

Sabe quando você pensa " tá tudo dando errado não tem mais nada que pode dar errado?" Ah querido pode dar sim , pode dar muito errado, Nunca subestime o destino.

Eu pensava que não podia piorar, porem mais uma vez eu estava erradissima.

Eu, em uma hora, estava numa boate com o a minha amiga que tinha me largado lá, sozinha fui ao bar, conheci um cara lindo passei uma cantada nele, ele me chamou para ir a num camarote, e eu fui.

Entrei na faculdade e do de cara com o mesmo cara daquela noite e estou com vontade de repitir a dose. O Que significa ISSO? Que além de azarada, eu sou uma puta. Eu perdi minha virgindade com um cara QUALQUÉR e eu nem me lembro. Merda de vida!.





Eu devo ter salgado a santa ceia.



Aquele dia minha vagina doeu pra caralho. Nunca pensei que dar o cu fosse doer tanto , ninguém me avisou , eu deveria processar aqueles sites pornôs por me iludirem tanto.








[...]
Mais tarde na universidade.







Cheguei na minha sala depois de me perder umas duas vezes (e claro) coloquei minha mochila do lado da mesa, me sentei e fiquei brisando e esperando a professora chegar.

Comecei a refletir sobre o Natsu e meu deus porque eu fui fazer isso?.

Meu deus eu posso ter sido alguém muito ruim nas minhas vidas passadas.

Aí você me pergunta "nossa Lucynda você sempre fala isso? "
Vejamos eu nunca me dei bem na vida e comprovo isso todos os dias!.

Pra minha felicidade acabar as pessoas da sala cuchichavam sobre um canal de fofocas que falava sobre a garota que o Natsu tinha pegado "será que ela é só mais uma?.

Não liguei muito até que um homem me chama na porta da sala.

-Senhorita Lucynda me acompanhe por favor.

Minha nossa senhora da bicicletinha com guiter será que ele é um psicopata? Tô fudida.

O louco se aproximou mais de mim ao saímos da sala, e eu recuava, aquilo era muito estranho.


-Lucynda certo?.

(Não é Cláudia)

- Sim?.

-Senhora Lucynda - ele se pronunciou - estou aqui pra tratar de negócios com a senhora - o demônio falou.

Será que eu fiz um pacto quando eu tava bêbada? Tá amarrado em nome de Jesus.

Sangue de Jesus tem poder , tem poder  eu repetia isso como um mantra.

-Negocios? Que negócios?- o homem jogou um jornal em cima de mim em um ato de reflexo e eu o peguei no ar e li a manchete.

"NOVA AFFAIR DO CANTOR , ATOR E IMPRESSARIO NATSU? OU SO MAIS UMA PEGUETE? AS IMAGENS E VIDEOS FORAM GRAVADAS NUM CABARE EM UM BAIRRO NOBRE DE TOKYO".

"E hoje que eu me jogo da ponte".

-Então senhora , vamos falar de negócios agora?.

-opa pera, vamos devagar aí, eu vou ter que namorar o Natsu de mentira?- perguntei indiguinada com a proposta do homem.

-Eu, senhora Lucy Estou Nesse ramo Mais de 20 anos, entende? Já vi varios e varios casais serem feitos para agradar a mídia ,uns criam Imagem boa para o idolo, e em muitos casos, aumentam a fama do idolo. É o Natsu.... Sabe, Lucynda, ele me da muito trabalho. Ele bebe, fuma, e transa com qualquer vagabunda por ai. E eu já estou cansado de ter que limpar as sujeiras dele - o Homem respirou Fundo massageou suas  temporas e continuou. Eu ganho e perco muito dinheiro com isso, entende? E eu também  já estou cansado de ficar nesse negocio de ganha e perde no mesmo ritmo.E se a senhora aceitar vai me deixar muito feliz. Por qué ai, eu so Tenho a Ganhar. Enfim sobre a Senhora aceitar e só assina esse papel aqui.




"Porra eu estou muito fudida".



Notas Finais


Não deu pra pedi notas pra elas, sorry.... até o próxima cap
MakarovT: @TrouxonaChan
Laranja (Fany): @ChanBeakie
Shadow: @KuriiyamaMirai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...