1. Spirit Fanfics >
  2. Onde se encontra o amor? -Min Yoongi >
  3. Capítulo 1

História Onde se encontra o amor? -Min Yoongi - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello!
Essa é minha primeira fanfic, fiz com muito amor para vocês!
Espero que tenham uma boa leitura!💜

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Onde se encontra o amor? -Min Yoongi - Capítulo 1 - Capítulo 1

"Onde se encontra o amor?" -Essa era a terceira vez que me questionava em frente ao espelho do closeted penteando meus fios loiros- Ando até a cozinha encontrando Taehyung que bebericava seu café, praticamente exausto da noite anterior.

-Já pediu o táxi?- Pergunto enquanto roubava uma de suas toradas passando um pouco de geléia enquanto o fitava.

-Já!- O mesmo coloca sua xícara na pia e pega as chaves da casa enquanto o sigo- acha que Jungkook estará lá?

-Acho que deveria esquecer JungKookie! - entro no carro colocando o sinto de segurando e dando o remetente ao motorista, vendo o moreno fazer o mesmo- Sabe que ele está com Jimin, não deveria se meter nisso.

-Eu namorei ele primeiro! - Fitava seus olhos que transmitiam olheiras profundas que nem maquiagem conseguia esconder -Isso não é justo Yoon- Ouso o maior pragrejar em protesto.

-Você namorou ele primeiro,beijou primeiro, transou primeiro, mas você não foi o único Taehyung- Suspirava me aconchegando no banco de trás do passageiro.-Você não deveria se sentir assim, ele que deveria,foi ele que te traiu!- protesto colocando minhas mãos em seu ombro- Não vamos discutir isso aqui- Olho para o motorista que nos fitava de relance e fico preocupado, pois o que menos queria era encontrar um homofóbico.

-Jeon Jungkook?-ouso o homem perguntar nos fitando pelo o espelho pequeno do carro.

-Como?- pergunto confuso e trocando olhares com Taehyung, talvez o homem seja algo de Jungkook ou pior ainda, não consigo pensar em meu tae sofrendo por duas traições de uma vez.

-Jeon Jungkook!- o mesmo repete naturalmente- Meu ex é o namorado dele, acho que vocês conhecem Park Jimin.

-Acho que o senhor estar confundindo não conhecemos nenhum Jeon...- Falo enquanto observava fora do carro.

-Oras,não sou nenhum psicopata, eu sei de quem estão falando pois já vi vocês com o ele - Sorri nervoso- Ah...eu não quis dizer que estava perseguindo vocês- o Homem sorrir tentando se expressar melhor- Bom,meu nome é Jackson!

-Jimin roubou Jungkook de mim e você não fez nada!-arregalo meus olhos fitando Taehyung após sua fala de acusação.

-Kim Taehyung! - Exclamó vendo o homem sorrir como se não desse a mínima para a fala do moreno.

-Tudo bem- o mesmo falava enquanto se concentrava na rua- eu passei por essa fase, sei bem como esta se sentindo Taehyung!

-Tá sentindo o que, o chifre ou a facada pelas as costas?-bato a mão na testa esperando a reação do tal Jackson.

-Você tem muita humor, gostei, quando marcamos o encontro?- "ele tá mesmo dando em cima do meu melhor amigo?"

-Não tem nenhum encontro tá bom!?- reviro os olhos vendo o mesmo parar o carro em frente a sorveteria.

-Eu falei com o seu amigo, mas se mudar de idéia pode ligar pra mim- o mesmo me dar seu número antes de ir embora.

"Será que o amor também se encontra em um táxi?"- me pergunto negando em pensamento,Jackson nem de perto seria meu amor, o homem é cheio das cantadas com certeza seria assim com todos, bom, pelo menos é o que eu achava.

                ___________

Trabalhar em uma sorveteria não era lá essas coisas e além do mais, trabalhar com seu melhor amigo que fica sofrendo a cada cinco minutos pelo o garçom é pior ainda.

Vejo Jin adentrar a porta com vários papeis, mas o que me chama atenção é a lateral de uma caixa meio rosada que se escondia em meio a papelada, algo surge em minha mente "Será que Jin está namorando?"- mordo os lábios, mas eu não deveria esta preocupado "não é?"...Jin só era meu chefe, nada mais que apenas meu chefe...

-YoonGi- ouso uma voz que me despertou pra realidade- pode me ajudar aqui?- o homem parecia um pouco nervoso enquanto sorria cambaleando para o lado, ando até o mesmo pegando metade dos papéis infelizmente ou "felizmente"a caixa havia vindo junto em minhas mãos, onde as levei até sua sala, dando uma espiada na mesma.

-Ah...- o outro pega a caixa e coloca em uma sacola rapidamente-jantar em família...mamãe vira hoje... Ham- vejo passar as mãos nos fios roxos- vocês vão ser liberados mais cedo.

-OK...senhor Kim, tenha um ótimo jantar - sorrio mínimo indo em direção a porta.

-Yoon...Yonn-Gi! já pedi que me chamasse de Jin! -ouso o mesmo e sorrio aquilo me deu uma sensação boa e acerte indo embora.

                    ____________

Meu expediente chegou ao fim, como o de todos os funcionários, parecia mesmo que o jantar em família não foi um pretesto " Mas por que ele me daria um pretesto?"...não temos nada- reviro os olhos caminhando com Tae ao meu lado.- "Será que o amor se encontra realmente no ambiente de trabalho?"

Novamente estamos no táxi, mas dessa vez pela a graça da divindade não era "Jackson"...mas por outro lado o homem parecia assustador, fitava taehyung a todo instante, algo que me fez ficar incomodado.

Não demorou muito para chegarmos e em frente a casa tinha uma caixa marrom, algo que me veio em mente que seria para taehyung,então peguei as chaves de suas mãos enquanto o outro abria o conteúdo.

Já dentro do cômodo o moreno me fitava direcionando a caixa em minha direção, arqueei a sobrancelha curioso e vi uma caixa rosada e um brilho se pôs no meu olhar.

Junto a caixa havia um bilhete onde estava escrito "De seu admirado secreto...para meu futuro namorado obs:marido, pai dos meus filhos, Min Yoongi"

"Será que o amor também pode vim de um admirador?"


Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado e também gostaria de avisar que se vocês quiserem a história do Taetae também, talvez eu faço uma fic dele! 💜 Obrigada a todas(o).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...