História Onde será que está Suzan? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Tags Ficção
Visualizações 6
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Magia, Yuri (Lésbica)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O que será que acontecerá com a Suzan?

Capítulo 1 - Onde está Suzan - 1


Fanfic / Fanfiction Onde será que está Suzan? - Capítulo 1 - Onde está Suzan - 1

Ouço passos.. Acho que descobriram que eu estou no porão do palácio.. Essa não.. Esse diário é a única coisa que minha tia deixou para mim, ele é onde eu posso contar todas as coisas.. Apesar de eu estar fugindo daqui.. Vou sentir falta das meninas. 

Essa não.. A Amber e o resto de seus guardas vieram até aqui para me procurarem.. Se me descobrirem, vou ser morta, mas ainda não posso contar tudo o que sei sobre os meus pais, quero dizer, o que eu me lembro..

Amber está gritando.. Gritando o meu nome, Suzan.. Estou preocupada em falar a verdade, mas acho que agora não é a hora certa, elas podem não entenderem.. Seria melhor eu anotar tudo o que eu sei aqui, assim, não me esqueço de nada. 

Minha falecida tia, me deixou este diário para minha vida toda. Mas não sei se vou viver por muito tempo.. Emfim.. Minha tia me disse, que eu sou filha única, mas.. Meu tio diz que eu sou irmã de todas elas.. No dia em que minha tia estava prestes a morrer, ela me deixou este diário e me disse bem baixo, eu meu ouvido.. 

- Suzan eu estou deixando este diário contigo, para você, a filha mais velha de minha irmã, um dia, se tornar a rainha e governar neste reino.. Eu quero-lhe dizer que tu não és a minha filha, mas sim, filha de minha irmã, Elizabeth, tu deverias estar sentada no trono, já que Lukas, meu marido, morreu também. E eu, estou prestes á partir.. Eu estou te dizendo que quando Amber for coroada, ela vai renegar a coroa, assim, Jasminy se tornará a rainha.. Mas, quero que você, minha querida sobrinha, interrompa a coroação, fale tudo o que eu te disse antes, que você é a filha mais velha de Elizabeth, e que também é a legítima do trono.. Espero que tudo dê certo, sei que vai ser difícil, mas gostaria que tentasse.. Te amo minha querida sobrinha.. Adeus.

Prontinho. Aqui está, tudo o que minha falecida tia me contou.. Pena que não deu certo, Amber se tornou guarda, mas.. Jasminy já havia colocado a coroa, e quando se põe a coroa na rainha, ela pode ser retirada apenas se a rainha morrer. 

Eu não tive coragem de matar minha prima, mas tive coragem de dizer a verdade.. Agora que todos vivem felizes, não querem outra rainha além de uma tão boa como ela.. Mas um dia.. Vou ter coragem sim, para matar aquela vadia.. Ahh. Amber está se aproximando da escadaria onde eu estou escondida..Estou tentando descer, em silêncio, mas ela está apressada de mais.. Acho que este é o meu fim.. 

Vou deixar o meu diário aqui, para ninguém achar.. 

Adeus.

Suzan.

 


Notas Finais


Oque será que acontecerá depois disso? Jasminy irá perdoar a Suzan de falar a verdade? Já que Jasminy não acreditou nela.. ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...