História Onde tem ódio, tem amor - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, Gruvia, Jerza, Nalu
Visualizações 68
Palavras 1.322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii, voltei!! Quem é vivo sempre aparece né?! Kkkk
Espero que gostem desse capítulo ♥

Capítulo 16 - Você??!!


Conversa on: 

Minutos antes...

Lucy- O-obrigada!! Mas...eu ainda não entendi bem o que você está querendo me dizer.

Natsu- B-bom....eu estou querendo te dizer que eu gosto muito de você, e não é só como uma amiga, é como algo mais, muito mais!! Eu só descobri esse amor por você, por causa daquele nosso beijo, e dali em diante,....eu não consigo parar de pensar em você Luce!! Eu te amo muito, só não sei o que você acha disso.....Luce, você gosta de mim?? Esse meu amor por você é recíproco?? Você gosta de mim como você gostava antes Luce??

Conversa off

Lucy on

Eu ainda não estou acreditando no que acabei de ver!!

NATSU DRAGNEEL ACABOU DE SE DECLARAR PARA MIM!!!

Eu tô muito surpresa com essa notícia tão repentina. Não acredito que ele teve coragem de dizer isso para mim! E ainda por cima pelo celular!!

Fiquei feliz com isso, mas ao mesmo tempo triste também.

Eu não poderia simplesmente falar que sim,.... vai que é só mais uma brincadeira dele e eu caio nela assim, tão facilmente.... não quero me passar de trouxa novamente.

Já fazia um bom tempo que eu estava pensando que nem vi a hora passar.

Depois do acontecimento que ocorreu na cozinha, comigo e com o Dragneel, minutos depois o pai dele apareceu na sala se despedindo do meu pai, e logo depois que me viu, veio falar comigo, sendo seguido pelo meu pai claro.

Igneel- Olá Lucy, ocorreu alguma coisa aqui entre vocês dois?? -Perguntou totalmente curioso sobre nós dois, e olhando para os lados, parecendo procurar alguma coisa, ou alguém talvez.-Natsu não está aqui, já tentei ligar, mas toda hora cai na caixa postal. Você sabe de onde ele poderia estar Lucy??

Lucy- N-não!! A última vez que o vi, ele estava no banheiro. -falei mentindo, sentindo meu coração apertar, por ter mentido logo para ele. Eu nunca iria contar a verdade a ninguém, muito menos ao pai dele, sendo também que meu pai também está aqui, e se soubesse me mandaria o mais longe o possível dele, suponho. Então decidi seguir em frente -Depois não o vi mais. -Parecia que quanto mais eu mentia, mais meu coração se despedaçava. Mas eu não poderia contar a verdade, e isso me deixava muito inquieta.

Igneel- Ah, suponho que ele tenha fugido...-murmurou mais para si mesmo do que para mim. -Bom, então eu já vou indo! Adeus Jude. -falou se despedindo do meu pai, o abraçando e dando leves tapas nas costas. Logo depois de virou para mim. -Até mais Lucy! -falou passando a mão de leve na minha cabeça, logo depois indo embora.

Jude- Então Lucy, se divertiram bastante? -falou com os olhos semicerrados, e me encarando.

Lucy- M-mais ou menos. - falei com medo do que ele poderia ter descoberto.

Jude- Você sabe que para mim você não consegue mentir né?! -falou indo para a sala e logo depois se sentando. -Anda logo Lucy, desembucha!! -falou com a voz um tanto elevada. -O que vocês dois fizeram, ao ponto de você estar mentindo??

Lucy- N-nada de M-mais!! -falei gaguejando.

Droga!! Porque eu tinha logo que gaguejar agora!! Merda!! Ele já deve saber talvez.... Não!! Não teria como....eu acho. -Nós só estávamos conversando. Mas....e aí, o que o senhor e o Sr. Igneel estavam conversando? -Perguntei desviando do assunto o mais rápido possível.

Jude- Bom, nós estávamos conversando sobre o assunto da empresa -falou normalmente, pegando um jornal em cima da mesa. -Nós negócios estão indo muito bem desde que juntamos a empresa Heartfilia, com a empresa da família Dragneel.

Lucy- Hum, que bom papai!! Eu estou feliz que o senhor e o Sr. Igneel tenham conseguido fazer o que queriam!! -falei sorrindo, feliz por eles terem conseguido fazer o que queriam. -Bom, papai, eu vou indo para o meu quarto tomar um banho, para a janta. -falei já subindo as escadas.

Jude- Tudo bem! Só não demore muito no banho hein mocinha!! -falou quando eu já havia terminado de subir as escadas, mas mesmo assim o ouvi.

Lucy- Não se preocupe papai, eu não vou demorar!! -falei alto o bastante para que ele conseguisse me ouvir.

         _______X_______

Logo depois de tomar um banho nem rápido e nem muito demorado, coloquei meu baby Doll - um shortinho um tanto curto, e uma blusa de manga comprida com o desenho de um unicórnio - desci as escadas e fui para a sala, onde encontrei meu pai vendo futebol na TV e balançando o pé freneticamente - isso significa que ele estava nervoso - , que logo me passou na cabeça o quanto tempo eu fiquei no banheiro achando que fui rápida até demais.

Lucy- Demorei?? -falei sorrindo e logo sentando ao seu lado.

Jude- Nem tanto. Dessa vez você se superou não?! -falou brincalhão, logo se levantando, indo para a cozinha.

Lá eu vi Virgo, servindo a deliciosa e gostosa, lasanha.

Lucy- Hum, deve estar uma delícia!! -falei sentando na frente do meu pai na mesa , enquanto Virgo trazia os pratos.

       _______X_______

Acordei de manhã bem cedo, com o despertador tocando umas 05:30, fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, escovei os dentes, e fui tomar um demorado banho e gostoso banho na banheira. Enquanto ela enxia, eu me perguntava o que é que eles haviam feito no dia anterior, já que a ideia de ir a praia fora sido válida , já que eu e o rosado haviam ido para casa da loira após os pais os chamarem.

Lucy- Devem ter ido para casa depois que fomos embora....- murmurei, falando comigo mesma.

Depois de esperar mais um tempinho até a banheira enxer, colei sais, e um sabonete líquido,com aroma de frutas. Me despir, e logo entrei na banheira.

Fiquei pensando em quanto tempo que não ia a um parque de diversões, mas isto estaria fora de cogitação, já que estava mais animada em ir para praia. Fiquei longos minutos na banheira, e quando fui ver a hora no meu celular que estava em cima da tampa do vaso, ( que estava fechada claro!! ), Viu que este marcava 06:08, resolveu sair da banheira de água morna.

Se enrrolei em uma toalha, e a outra coloquei na cabeça, logo indo para o meu quarto. Coloquei o uniforme, que Virgo já havia passado e colocado em cima da cama enquanto eu tomava banho, coloquei a meia que vinha até a metade da coxa, e logo depois coloquei o All Star, preto e branco. Escovei meu cabelo, e logo depois peguei meu celular e minha mochila, que estavam em cima da cama.

Sai do quarto indo para a cozinha logo encontrando Virgo fazendo alguma coisa na cozinha, e meu pai, tomando seu café da manhã focado em ler o jornal em suas mãos.

Lucy- Bom Dia Virgo, bom dia papai!! -falei dando um beijinho em sua bochecha, e indo até Virgo fazendo o mesmo, logo indo sentar em uma cadeira que tinha em sua frente.

Virgo- Bom Dia Hime!!

Jude- Bom Dia minha filha, quer carona para ir á escola?? -falou se levantando e deixando o jornal na mesinha de centro da sala.

Lucy- Não, muito obrigado pai. -falei colocando a mochila em cima da cadeia em seu lado- Ainda está cedo, dá tempo de ir andando tranquila até o colégio. -falei vendo no relógio que ficava em cima da pilastra da cozinha marcando 06:34.

Jude- Tudo bem então, nos vemos mais tarde. -falou vindo até mim, e me dando um beijinho na minha bochecha.

Lucy- Até mais papai! -falei pegando um pratinho que se encontrava com bolo de chocolate junto com um garfo, e um copo de suco de caju. - Muito obrigada Virgo!!- falei logo garfada no bolo, e guiando até a minha boca.

           _______X_______

Logo depois de sair de casa, foi andando tranquila até o colégio, escutando a música- Mind--Jack U ft. Kai, quando esbarrou com um certo ser humano na sua frente, fazendo tanto essa pessoa, tanto ela caírem no chão.

Lucy- D-desculpa...eu não estava prestand....- parou de falar assim que viu quem era aquela pessoa. - V-você??!!

???- Oi!! É Lucy né? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! 😘

Para vocês terem noção de como é o banheiro da Lucy-

https://goo.gl/images/DPSsmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...