1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo começou...(Skz: 3in) >
  3. Sixth chapter

História Onde tudo começou...(Skz: 3in) - Sixth chapter


Escrita por: YumeSkz

Notas do Autor


Novo capítulo
Eu tô surtada pelo Woojin hoje
Tenso##
Boa leitura

Capítulo 6 - Sixth chapter


Pov's Narradora

Sabe quando você se sente a pessoa mais especial do mundo? Aquela sensação gostosa de estar ao lado de quem gosta. 

Seungmin se sentia assim, tinha sua cabeça deitada nas pernas de Jeongin recebendo seu carinho tão bom. Estavam sozinhos, os outros tinham ido para a academia, e estavam apenas os dois ali.

O mais velho pensava em várias coisas, até sair dos seus devaneios ao escutar o menor o chamando. 

— Hyung? 

— Sim? - olhou para Jeongin. 

— Você gostou do meu beijo? - perguntou meio confuso. 

— Se eu gostei? - Seungmin sorriu e concordou - Gostei, foi um beijinho fofo, que eu gostaria de sentir o gostinho novamente. 

O mais velho se sentou e Jeongin abaixou a cabeça sorrindo meio sem jeito. 

— Posso sentir? - o menor concorda, Seungmin segura o rosto dele para cima e o menor fecha os olhos, Seungmin sorriu e quando estava próximo, escuta a porta abrindo e se afastam. 

— Oi meus pedacinhos de coco! - Jisung entra gritando e Seungmin nega, enquanto Jeongin ria. 

Jisung se jogou por cima de Jisung o abraçando. 

— Ele não matou você Nenê? - Jeongin negou e Jisung foi puxado mas não largava Jeongin. 

— O sua baleia orca você vai matar a criança. - Disse Minho que finalmente conseguiu puxar o namorado. 

Eles foram todos para a cozinha, mas na sala ficou os In's, Hyunjin se sentou ao lado de Seungmin e sorriu para os dois. 

— Como foi o dia de vocês? 

Seungmin contou tudo, até o acontecido mais cedo, Jeongin apenas concordava todo tímido, Hyunjin e Seungmin se olharam e ficaram de frente ao menos fazendo bico. 

— Tem que beijar o bico - Falou Hyunjin e Jeongin sorriu, tímido claro e demorou um pouquinho para fazer o ato, mas deu um selinho nos dois e saiu para cozinha. 

Os outros dois subiram para o quarto, Seungmin para pegar a roupa suja e Hyunjin para tomar um banho. 

Mas enquanto Seungmin olhava o que estava limpo e o que estava sujo foi pego de surpresa. 

Prendeu Seungmin contra a parede e sorriu de lado. 

— Agora eu quero um beijo, e não é do Innie. - Seungmin sorriu e passou suas mãos pelo pescoço do mais velho. 

E ali se iniciou um beijo, Hyunjin explorava a boca do menor com sua lingua, as mesmas dançavam em uma sincronia perfeita. Hyunjin chupava e mordiscava fracamente os lábios de Seungmin. 

Quando o ar se fez falta, Hyunjin se olharam por um tempo e os lábios do menor estavam inchados e vermelhos depois Hyunjin foi para o banho e Seungmin foi com o cesto de roupa suja para a lavanderia.

Jisung adentrou logo depois e olhou Seungmin. 

— E essa boca toda vermelha? O que estava fazendo com Hyunjin lá em cima? - Perguntou desconfiado. 

— Passei aquele produto pra boca, mas acho que não foi uma boa ideia, está ardendo. - deu uma leve desculpa e saiu dali. 

Resolveu ajudar Woojin e Changbin na comida, mais tarde teriam seus cursos.

[...] 

Hyunjin desceu após um tempinho e com a ajuda de Minho colocou as coisas na mesa. Uma vez ou outro despercebido por todos olhava fixo para Jeongin e Seungmin que conversavam animados. 




Notas Finais


Talvez mais tarde eu poste outro capítulo
Menor as treix <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...