História Onde você me encontrou. - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki
Tags Ação, Drama, Kakanaru, Naruto, Revelaçoes, Romance, Tragedia, Violencia, Yaoi (relação Entre Homens)
Visualizações 55
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 4 - Descobertas.


Fanfic / Fanfiction Onde você me encontrou. - Capítulo 4 - Descobertas.

"Descobertas."

 

O sol me acordo com seus fortes raios de luz, invadindo a floresta. Naruto estava dormindo ao meu lado, hoje seria o dia em que iria tomar iniciativa na minha missão, então sem enrolar, apenas levantei e coloquei minha máscara da Anbu, deixando um bilhete avisando à Naruto que me esperasse. E sai saltitando sobre as árvores.


O meu objetivo de agora era olhar no exterior da mansão do grande hokage. Guardas ,Câmeras ,funcionários... Tudo era importante e deveria ser analisado nos mínimos detalhes. Pulei o muro que rondeava a mansão inteira, até agora ninguém havia percebido nada, se fosse um ataque com uma tropa, todos já teriam morrido.


Fui para a região atrás da mansão ,escalei ela apenas me apoiando em algumas partes, meio que soltas. Ao chegar no topo, olhei novamente para baixo, e avistei duas janelas. Abri sem fazer barulho e adentrei no cômodo, era um quarto aparentemente de um bebê, com berço, brinquedos por toda parte ,enfeitado com tons de azul, provavelmente um menino.


Também continha retratos e quadros em cima de uma estante, fui verificar e..,loiro, olhos azuis?, marcas na bochecha? Aquilo não era só coincidência, não podia ser, era Naruto, mas ele estava mais novo, estava no colo de uma mulher, que aparentava ser gentil, era seu primeiro dia aqui na terra, havia acabado de nascer...


Coloquei o quadro de volta no lugar, e analisei tudo. O tal boato era verdadeiro?, Minato teria um filho perdido e.., que armazenava um monstro dentro de si?
Paralisei enquanto ouvia passos e rangidos vindo em direção ao quarto. Rapidamente,pulei para fora da janela, e fiquei pendurado ali, para poder escutar ou enxergar oque a mulher que adentrara ao quarto iria fazer.


-ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!- Escuto vidros caindo se despedaçando no chão,e gritos desesperadores.


-GAROTO MIMADO!, ESTAVA TUDO TÃO PERFEITO, PORQUE TINHA QUE FUGIR- ...


-LOIRO ESTÚPIDO- Estava óbvio que se referia a Naruto,quer dizer que ele fugiu., hmm ,parece que isso não é só mais uma missão comum. 
 


Notas Finais


mhmmhm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...