1. Spirit Fanfics >
  2. Le Fay e Montreaux (Bruxos, Vol. 1)

História Le Fay e Montreaux (Bruxos, Vol. 1)


Escrita por: astrounatic e moonatic

Fanfic / Fanfiction Le Fay e Montreaux (Bruxos, Vol. 1)
Sinopse:
Na renomada Universidade de Artes Místicas Le Fay e Montreaux, excêntricos bruxos e bruxas desenvolvem suas habilidades místicas, ampliam seus horizontes e evoluem seus dons naturais.

Com as portas finalmente abertas, os dias prometem ser perfeitos. Mais um ano se inicia na universidade; ninguém poderia prever que os estudantes precisariam enfrentar uma maldição tão antiga quanto o próprio tempo.

As corujas estão voando. Malas podem criar pesos. Você está disposto a abandonar tudo para seguir viagem? Afinal, o sol da meia noite está cada vez mais próximo a ressurgir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.412
Favoritos 133
Comentários 63
Listas de leitura 33
Palavras 83.730
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags @astrounatic, Interativa Harry Potter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O sol da meia noite
6
928
48
 
2
I. O Castelo de Otranto, de Horace Walpole
9
680
1.838
 
3
II. Ensaio sobre a Cegueira, de Saramago
13
329
3.454
 
4
III. Otelo, o Mouro de Veneza, de Shakespeare
5
235
4.011
 
5
IV. A via crucis do corpo, de Clarice Lispector
5
171
3.281
 
6
V. Dom Casmurro, de Machado de Assis
7
177
3.079
 
7
VI. Liber Null e Psiconauta, de Peter J. Carroll
2
126
2.747
 
8
VII. Vermelho, branco e sangue azul, de Casey Mcquiston
4
114
3.372
 
9
VIII. Humano, demasiado humano, de Nietzsche
7
123
3.172
 
10
IX. Escuridão, de David Small
2
110
1.961
 
11
X. O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde
3
109
2.252
 
12
XI. Hamlet, de William Shakespeare
0
32
3.857
 
13
XII. Carrie, de Stephen King
0
29
5.851
 
14
XIV. Lady Killers, de Tori Telfer
0
28
3.036
 
15
XV. O Suicídio, de Émile Durkheim
0
29
2.765
 
16
XV. Vidas secas, de Graciliano Ramos
0
21
2.210
 
17
XVI. Todo Dia, de David Levithan
0
20
2.084
 
18
XVII. Notre-Dame de Paris, de Victor Hugo
0
15
4.447
 
19
XVIII. A Branca de Neve, dos Irmãos Grimm
0
17
2.781
 
20
XIX. O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas
0
13
2.562
 
21
XX. O Conde Enfeitiçado, de Julia Quinn
0
18
4.418
 
22
XXI. As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley
0
14
2.780
 
23
XXII. A Menina que Brincava com Fogo, de Stieg Larsson
0
13
2.273
 
24
XXIII. A Chave de Salomão, de Rei Salomão
0
21
2.601
 
25
Garotos Mortos Não Descobrem Verdades, de Mark Miller
0
18
4.471
 
26
O Espírito das Leis, de Montesquieu
0
22
8.379

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: QueenHufflepuff
Usuário
Olá! E sim, eu voltei na maior cara de pau. Desculpe de verdade pelo sumiço! :/

Bem, agora que estou de volta, deixo aqui o meu comentário: tudo, absolutamente tudo está P-E-R-F-E-I-T-O. Completamente impecável, do começo até o fim.

A amizade do Drogo e do Thomas, à cada capítulo, aparenta ficar cada mais forte e, sinceramente, isso me instiga a começar a shippar os dois! O modo como Drogo ficou preocupado foi de cortar e aquecer o coração, pois de um lado temos a dor que ele sentiu, do outro, a demonstração de preocupação com o Thomas, que é admirável.

Talvez o Thomas tenha um anjo da guarda!

Amybeth ajudando o Daniel com a crise de pânico é simplesmente a cara dela! Amy é muito boa em confortar as pessoas e eu agradeço por ter dado a ela a oportunidade de ajudá-lo em um momento tão difícil como esse. O modo como ela falou, firme e autoritário, enfatizou ainda mais a personalidade “complexa” que ela tem, já que apesar de sempre se manter calma e inabalável, há vezes em que ela precisa agir e deixar essa pose de lado, pelo bem dos amigos. :3

Drogo todo preocupado, um neném!! E Nêmesis é uma irmã e tanto; a relação fraternal deles me deixou completamente boiolinhah. Ozzy, o que dizer dela? Bem, o modo como é altamente sincera me lembra muito a Amy, mas sua forma descontraída é um verdadeiro charme! Dominique, por Deus, faz do meu coração bailar no ritmo do maracatu!

Não fumem, crianças, faz mal pra saúde! ;)

E o melhor pro final, é claro! Rufem os tambores...

Gente se pegando! Finalmente! Eu bem que desconfiei desde o começo que havia algo entre esses dois. Agora a pergunta é: VAI DAR EM QUE? Será preciso chamar o Rodrigo Faro? — espero que tenham entendido a referência :3

Théo ciumento é a minha religião.

A descrição do beijo me tirou o fôlego. Nosso Nick não brinca em serviço... e o Théo, bem, derreteu que nem manteiga diante dos toques de Dominique James Septmus... Socorro, eu preciso de uma visita da Elsa depois de tanto fogo!

Qualidade infinita, como sempre, e saibam que eu aguardo ansiosamente pelo próximo ataque cardíaco! :*
Usuário: Nightmer
Usuário
Eu tô ficando sem ter o que falar aqui, a escrita impecável como de costume, os ambientes bem retratados e parece que só melhora.
Postado por moonatic
V. Dom Casmurro, de Machado de Assis
Usuário: moonatic
Usuário
Meu maior orgulho! Capítulo incrível, como sempre. Mas, mano, que ódio do Theo! Quero bater e beijar ao mesmo tempo. Não, pera. Quem interrompe uma partida de xadrez? Confesso que fiquei curiosa; tenho a teoria de que a Nêmesis disse uma coisinha pro Theo :) E não foi “boa noite”! John, você não presta. Agora estou me coçando pra saber o que ela falou. Eu vou fazer você falar, John, apenas fique no aguardo.

Quem diria que o Théo era tão talentoso? Estou ansiosa pra os jogos! Thomas até parece mais tranquilo quanto à ser capital. Drogo não deu as caras e provavelmente está fazendo merda.

Esse pedido de desculpas do Kentin só aumentou mais o shipp! Concordo com alguns apelidos, principalmente a parte do “gostoso”. (Ele é do Nick, Aster, ele é do Nick).

Amybeth, Chaaya e Arabella são um trio e tanto. Fiquei realmente feliz quando a minha amiga enviou a ficha dela. Eu a arrastei para esse mundo de fanfics e aqui está um personagem dela... QUE ORGULHO! Tenho um carinho enorme pela Chaaya, pois ela foi a primeira personagem a ser enviada. A primeira que eu li a ficha. Arabella também, ela é um amor. Amybeth tem um espacinho reservado no meu coração; é tanto amor que não cabe aqui dentro! Eu simplesmente passo muito pano pra Amybeth, desculpa, mas chega a ser ridículo! Aliás, Matilda é um bom nome!

Continue sendo esse autor maravilhoso. Prepare capítulos cheirosos para nós e saiba que sempre estarei aqui para enaltecê-lo. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Sua história é incrível, você é incrível, esses personagens são incríveis, essa aranha é horrível... Ok, parei. Te amo. :)
Usuário: Nightmer
Usuário
É realmente empolgante ver os personagens aparecendo e interagindo entre si, e a forma como está sendo feito é simplesmente fluido.