1. Spirit Fanfics >
  2. One and Only. (Chen) >
  3. Chen.

História One and Only. (Chen) - Chen.


Escrita por: EXOfics

Notas do Autor


Oiii leitorass... Desculpem o cap tarde mas né tive que ler cap novo de fics kkkkk
Mas quero agradecer aos 100favs e sério não é só questão de números e sim porque sei que tem bastante gente gostando do que escrevo e isso é tão gratificante para mim... OBRIGADAAA
Desculpem os erros e boa leitura...
Ps: Sempre demoro para responder comentários mas juro que não é por mal

Capítulo 12 - Chen.


Fanfic / Fanfiction One and Only. (Chen) - Chen.

 

Sei que é errado fazer isso com Yoomi já que aprendi que para ela é difícil expor seus sentimentos mas isso faz parte do jogo e se ela aceitou jogar é porque sabia das consequências. 

Seu silêncio me deixava constrangido mas seu olhar me deixava esperançoso. 

- Sim, é verdade. Suas bochechas entregaram sua vergonha e os olhares dos demais me diziam o quão curiosos estavam. - Apesar de nunca te dizer, você sabe disso Chen. 

- O que você disse para o Sehun? Yeeun perguntou deixando a amiga constrangida. 

- Nada de importante, coisa nossa. Respondi e pisquei para a mesma que revirou os olhos decepcionada por não conseguir arrancar isso de mim e Yoomi. 

Kyungsoo girou a garrafa e caiu nele e Xiumin mas nem prestei atenção no que o mesmo perguntou ao mais velho. 

Só conseguia pensar em Yoomi.

"Sim, é verdade." 

Essas três palavras me fez ver que Yoomi gosta de mim, só não quer acreditar em si mesmo. Não a julgo por isso, afinal ela tem mais experiência com isso do que eu e sei que só tem medo de me decepcionar. 

Ela me encarava inquieta, como se quisesse me dizer algo.

- Chen? Percebi que Yeeun me chamava a um tempo e sorri sem graça. 

- Desculpe. Pedi a mesma que assentiu. - Eu pergunto? Ela assentiu novamente. - Verdade ou podre? 

- Verdade. Ela respondeu como se não estivesse preocupada com a minha pergunta. 

- Você ainda gosta do Soo? 

- Não... Ela olhou para ele. - Já gostei muito dele, mas agora sei que não combinamos de jeito nenhum. Yeeun mostrou língua para o mesmo que retribuiu.

Ficamos brincando por mais algum tempo até que Xiumin recebeu uma ligação de trabalho e teve que sair. Yeeun e Soo foram em seguida e Yoomi disse que precisava conversar comigo. Assim que fechei a porta a encarei. 

Ela estava sentada em frente a bancada balançando as pernas sem parar. Ela me olhou e sorriu. 

- Então o que quer falar comigo? Me aproximei e sentei ao lado dela. 

Yoomi enrolava os próprios cabelos e suspirava várias vezes. Aquilo me deixava ansioso demais, pensava cautelosamente em como ela me controlava mesmo quando eu não queria ser controlado. Como seus movimentos tão calmos me causa euforia e como sou sortudo por amá-la...

Sim eu amo Choi Yoomi...

E eu sei que todos sabem disso, inclusive ela. 

- Quero que saiba que isso é difícil demais para mim.  Seu sorriso aparecia sem nenhum receio e sua mão passeava pelo meu cabelo. - Eu acho que eu estou apaix... Yoomi foi interrompida com o barulho da campanhia. 

- Só um minuto. Ela assentiu. 

Me levantei e fui até a porta atender. Fiquei surpreso com a visita... Talvez mais que surpreso. 

- Meu Deus como está diferente. Ela pulou em cima de mim para me abraçar. - Está mais bonito Dino... 

Mihyung é a irmã mais nova de Xiumin... Ela sempre vem passar um tempo com a gente em algum momento do ano... Só não esperava isso sem aviso algum. 

- Por que não avisou? Me desfiz de seu abraço e a coloquei no chão. 

- Queria te fazer surpresa... Ela respondeu e Yoomi pigarreou em seguida. - Quem é ela? A irmã de Min encarou a garota sentada no banco e sorriu surpresa. - Sua namorada. 

- Não. Eu disse. 

- Sim. Yoomi disse ao mesmo tempo. - Sou a namorada dele. Ela se levantou e veio até nós. - E você é? 

O que está acontecendo?

Por acaso ela está falando sério? 

- Sou Mihyung irmã do Xiumin. Yoomi pareceu aliviada ao ouvir. - Fico feliz que finalmente desencalhou dino. 

Ela pegou sua mala e subiu para o quarto de Xiumin sem falar nada deixando eu e Yoomi a sós novamente. 

- O que foi isso? Perguntei completamente confuso e ao ver seu olhar perdido percebi que nem ela mesma sabe o que foi. 

- Eu não sei... Desculpa eu preciso ir... Ela pegou suas coisas e foi em direção a saída mas a impedi de sair, prendendo seu corpo contra a parede. 

- O que você iria dizer? Antes de sermos interrompidos?

- N-Nada... 

- Não minta para mim. 

- Ia te falar sobre minha festa de aniversário que está chegando, mas preciso ir agora pois a omma deve estar preocupada. Assenti soltando-a. 

O que tem de errado com essa garota?
 

 

Passaram-se três dias desde que Yoomi confessou que gosta mais de mim do que de Sehun e isso foi um erro da minha parte de perguntar e dela de responder. Ela sempre foge de mim quando ficamos sozinhos e isso já está acabando com a minha paciência. 

Por que ela simplesmente não aceita que gosta de mim? 

Isso só me faz querer desistir dela de vez. 

Mas não quero deixar isso afetar minha rotina... a Mi disse que eu deveria esperar o tempo certo e apesar de odiar a ideia eu sei que ela está certa. 

Aquelas aulas estavam sendo um saco. Nunca pensei que diria isso um dia mas eu não via a hora de ir embora. Yoomi preenchia vário papéis iguais mas de onde estava não conseguia ver o que era. 

No final das aulas ela veio entregar um dos papéis e vi que era seu convite de aniversário. 

- Obrigado. Disse sério. 

- Não falte. Assenti recebendo um grande sorriso da mesma que se afastou chegando perto de Luhan. 

Droga, não acredito que ela vá convidá-lo. 

Consigo ver o sorriso dele ao ler o convite. 

Isso me irrita tanto. 

Peguei minhas coisas puto com a vida e sai depressa querendo chegar em casa logo... e por sorte assim que cheguei no ponto, o ônibus passou. 

- Nossa que mal humor. Disse Xiumin assim que me viu bater a porta com raiva. 

- Não enche. Respondi indo até a cozinha. 

- O que a Yoomi fez dessa vez? Ele me seguiu e depois que bebi um copo de água o respondi. 

- Convidou o Luhan para ir na festa dela. Revirei os olhos. 

- Aigoo. Ele bateu na própria testa. - Que merda. Completou bravo. 

- Pois é... Não entendo, depois do que ela revelou no dia da brincadeira eu achei que finalmente dariamos certo. 

- Quando vai me dizer o que ela falou para o Oh Sehun?

- Só se me prometer não contar para ninguém, nem para a Yeeun. Xiumin jurou de dedinho e eu contei, tudo exatamente como ela disse para aquele cara de porta. 

- Cara, ela está tão na sua. Confessou Min batendo na minhas costas como um parabéns corporal. 

- Não está, ela só disse para não me magoar mas mudando de assunto, cadê a Mi? 

- Foi visitar uns amigos antigos dela, por que? Está se apaixonando pela minha irmã de novo?

- Isso é passado Xiumin. Revirei meus olhos voltando para a sala e pegando minha mochila para subir. 

- Claro claro até porque agora você namora a Yoomi. 

- Ela contou? 

- Que Yoomi disse que era sua namorada para ela? Assenti. - Sim... essa garota é mesmo ciumenta, imagine se ela descobre que você já foi apaixonado pela Mi?

- Ela não vai saber. Subi as escadas deixando Min falando sozinho e me deitei na cama. 

Estava tão cansado que apaguei e acordei de tarde com meu celular que insistia em apitar indicando novas mensagens.

"Por que foi embora cedo?" - Yoomi. 

"Precisamos conversar" - Yoomi. 

"Cade você hein?" - Yoomi. 

"Agora você quer conversar?" Mandei e em menos de segundos recebi sua resposta. 

"Desculpa por te ignorar, mas estava muito confusa." - Yoomi. 

"Eu também estou confuso com suas atitudes." 

"Eu precisava ter certeza, me desculpa T-T" - Yoomi. 

"Certeza do que?" - Chen. 

"Preciso te contar uma coisa." - Yoomi.

"Conta."

"Precisa ser pessoalmente, me encontra na praça daqui a dez minutos." - Yoomi. 

"Tá."

 

Me arrumei rápido e desci praticamente correndo. Não quero parecer um desesperado mas eu realmente estou curioso para saber o que ela tem para me dizer. Antes que Xiumin me perguntasse eu disse que não demoraria e ele apenas assentiu e voltou a assistir tv.

E lá estava Yoomi, com seu vestido azul florido e seu tênis branco. Ela balançava seus pés nervosa e brincava com os próprios dedos das mãos. 

- Oi. Disse ao me aproximar. 

- Oi. Ela sorriu e se levantou para me abraçar. - Quero te pedir desculpas por ter te ignorado esses dias. 

- Não é sua obrigação me dar atenção.

- Não fala isso... Ela fez bico. - E sobre o Luhan...

- Não precisa me contar. 

- Eu só o convidei por educação... Ela sentou e me puxou para sentar ao seu lado. - Ele foi meu amigo por anos, não acho justo fingir que ele não existe mais. 

- Entendo perfeitamente. Disse tentando parecer desinteressado. 

- E a Mihyung?

- O que tem ela? Perguntei confuso. 

- Vi o jeito que olhou para ela quando chegou. Ela deu de ombros e seu olhar me pareceu triste. 

- Ela é só uma amiga antiga. 

- Achei que só tinha o Xiumin como amigo.

- Está com ciúmes? 

 

Essa eu quero ver. 

 

- Sim... quer dizer não! Ela balançou os pés mais nervosa que de costume. - Eu preciso te contar uma coisa. 

- Eu estou ansioso para ouvir. 

- E-eu eu estou... Ela me olhou desesperada. - O que você sente por mim Chen? Agora nesse exato momento?

- Eu eu g-gosto d-de...

Caramba porque não consigo dizer? 

- Tudo bem, eu não consigo falar também... Ela sorriu e suspirou me dando uma grande ideia. 

- Fique aqui, eu já volto.

Corri para dentro de casa e peguei um caderno e caneta, Xiumin me olhou confuso ao me ver na correria mas pareceu não se importar ao voltar sua atenção para a televisão. 

Cheguei cansado até a praça e sentei ao seu lado. Yoomi soltou uma gargalhada e se ajeitou no banco. 

- O que é isso? Perguntou. 

- Já que não consigo dizer, eu vou escrever... Se importa? Ela negou.

Suspirei fundo antes de começar e escrevi tudo o que sentia por ela... Demorei uns dez minutos até entregar o papel para ela. 

"Não importa o quão longe eu nado e me afasto eu ainda estou em seus braços, e até sonho com você a noite toda. Quando minhas mãos tocam o seu corpo eu sinto um arrepio nas pontas dos meus dedos e isso só aconteceu com você...

Pois sei que é você Yoomi, é só com você.

Seu sorriso que me acolheu é tão lindo e não importa o que já fez ou com quem já transou eu sou feliz com você. Então não me diga que não é o suficiente para mim, não me deixe ser livre Yoomi... Não quero ser. 

Você é a pessoa que eu encontrei, a primeira e única. Seu toque suave me desenha e sempre me sinto confortável quando sei que estou preso em você. 

Eu quero você, fique ao meu lado. Yoomi, eu não quero ninguém além de você. 

Não permita que eu seja nada, além de seu. 

Você me tem garota, eu tenho você... Eu estou preso e não preciso de nenhuma cor além da sua.

Eu te amo." 

Vi as lágrimas descerem de seu rosto, ela quase não conseguia ler e quando terminou ela soltou um suspiro e sorriu. Seus olhos foram ao encontro dos meus e suas mãos pararam sem cima da minha, pegando a caneta da minha mão... 

- Acho que preciso te responder agora... 

 

Yoomi enxugou suas lágrimas e começou a escrever...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...