1. Spirit Fanfics >
  2. One and only -serquel

História One and only -serquel


Escrita por: yonoraquel

Fanfic / Fanfiction One and only -serquel
Sinopse:
Raquel Murillo,24 anos, recém formada em medicina,com uma dívida enorme de crédito estudantil.
Sérgio Marquina,filho de um dos mais renomados empresários de Madrid, único herdeiro de toda fortuna,mas possuí uma reputação em ruínas que segundo seu pai será resolvida com um compromisso.
Sérgio possuí dinheiro e Raquel uma reputação limpa.
Eles não imaginam,mas estão em uma partida de xadrez e no final sempre tem um xeque-mate.
Caminhos foram cruzados e almas se apaixonaram,mas o "felizes para sempre" não vem tão fácil assim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.617
Favoritos 120
Comentários 206
Listas de leitura 47
Palavras 47.899
Concluído Não
Categorias La Casa de Papel
Personagens Alicia Sierra, Mãe da Raquel, Nairobi, Professor, Raquel Murillo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Novela, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
13
538
1.844
 
2
Strangers
11
403
1.654
 
3
Verdades nuas e cruas
9
388
2.098
 
4
Hard reality
18
401
2.302
 
5
Difficult decisions
11
347
2.134
 
6
Brown eyed girl.
17
404
3.716
 
7
I would leave everything
14
393
2.533
 
8
We are a scam
18
420
3.288
 
9
Let's make a bet?
15
349
1.453
 
10
Meeting the family
10
338
3.390
 
11
Summertime Sadness
11
370
6.549
 
12
Monsters of the past
17
309
2.726
 
13
Friend shoulder
9
335
3.467
 
14
Until I Found You
21
396
4.236
 
15
Until the contract do us part
12
226
6.509

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por juliaaflor
Meeting the family
Usuário: juliaaflor
Usuário
Esses flashbacks, não sei não, cada um que leio só reforça mais minha teoria de que o maldito do Alberto fez algo terrível com a Raquel, ela não ia ter crise de ansiedade à toa, já sabemos que um tapa ela levou ( que ódio e dor dar em ler isso...) . Uma das minhas teorias desde o início da fic é que ele agrediu muito ela fisicamente ou pior tentou abusar dela sexualmente porque já ficou bem claro que ele queria fazer sexo e ela ainda não estava pronta( na verdade acho que ela sentia que não era ele e sequer sentia vontade de ficar com ele, ficou bem claro nesse capítulo, quando ela disse que só sente frio com ele...), já estou preparando meu psicológico pra esse flashback terrível, nem quero pensar nele até porque me dá altos gatilhos..
E falando do presente, eu estava mega ansiosa demais por esse encontro: Marivi , Paula e Sérgio, eu já sabia que ia ser maravilhoso, mas não imaginava que seria tanto..kkkkkk, sabia que Marivi ia ficar encantada por ele , até porque quando ele quer agradar, ele sabe fazer isso muito bem, e eles foram perfeitos na "encenação" daqui a pouco eles mesmos vão acreditar nessa história e contar com mais naturalidade ainda .kkkkkk
Fico imaginando Sérgio daquele tamanho brincando com Paula, tomando chá com ela, usando tiara ..kkkkk, eu amei demais essa interação e já quero bem mais dela, isso não fez parte da encenação dele, creio que ele realmente ficou encantado por ela.
Mas com certeza a parte impagável foi Marivi falando que Sérgio tinha que experimentar o chá da Raquel....kkkkkkkkkkk, eu concordo creio que ele vai adorar e tomar até mais de uma vez por dia( minha parte "a louca dos hots" mal pode esperar por esse dia).
Também super amei Sérgio pedindo a mão da Raquel pra Marivi🤧🤧 foi lindo, eu já imaginava que ele ia fazer isso mesmo e mesmo sabendo que ele só estava encenando, eu fingi demência e só aproveitei o momento, como se ele realmente amasse ela...agora só falta mesmo o jantar de noivado e o pedido oficial e ele entregando o anel pra ela🤧🤧🤧, vou viver por esse momento agora...espero que realmente não aconteça nada com elas e elas não tenham que aceitar a oferta de morar no apartamento dele, mas porque no fundo sinto que é isso que vai acontecer??? Enfim, ameiiii o capítulo e muito obrigada por ele🥺❤️
Postado por juliaaflor
Difficult decisions
Usuário: juliaaflor
Usuário
Olha só, porque será que eu acho que essa London ainda vai aparecer nessa fic!!!kkkkk
Achei ótimo que Raquel mesmo muito nervosa conseguiu falar e ele em momento nenhum tratou ela mal!! Agora sim, o casamento vem aí, só quero ver agora as cláusulas desse contrato e como vai ser a convivência deles!!! Ansiosa pelos próximos capítulos!!!!!