1. Spirit Fanfics >
  2. One Angel - Kim Jonghyun - SHINee. >
  3. You and I.

História One Angel - Kim Jonghyun - SHINee. - You and I.


Escrita por: bitchbeach_

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 5 - You and I.


Fanfic / Fanfiction One Angel - Kim Jonghyun - SHINee. - You and I.


Continuação...

S/n On.

Já faz uma hora que cheguei em Seul. Não vejo a hora de ver meus meninos, e de conhecer esse incrível país chamado: Coréia do Sul.

Ainda não avisei JongHyun pois quero surpreender ele, e também por que Lucas me implorou por uma cama depois de quase 30 horas de viagem. Por fim, estamos em um hotel.

Lucas: - Ei gata, vou te avisar sobre uma coisa tá? - diz com a escova de dentes na boca.

- Diga Lucas, diga! - fico impaciente.

Lucas: - Quando a gente ver esses teus amiguinhos de olho puxado, eu NÃO QUERO ver você me deixando de lado por conta deles entendeu? - aponta o dedo indicador na minha direção.

- Eoem Lucas, eu te trouxe aqui pra que? hem?

Lucas: - Sou teu cobaia, tu é malandra S/n acha que eu não sei que me trouxe aqui só para não ficar sem nada pra fazer quando estiver sem teu Boy lá? Da licença né gata! - o moreno volta para o banheiro e começa a escovar os dentes.

- Hahah ai ai Lucas, cala a boca! - volto a relaxar na cama de solteiro.

Não demora muito e já começo a ficar com sono. Por isso Deus que é milagroso, permite que algum ser humano me ligue nesse exato momento.

Retiro todas as minhas críticas sobre o ser humano quando vejo que é Jjong.

[Ligação On]

- Ah, Olá Jjong...

Jong: - Yaa, onde você está? Pelas minhas contas já deveria ter chegado.

- Eu... estou descansando um pouco Jjong, estou em um hotel, não quero te ver morta de cansaço!

Jong: - Tudo bem eu entendo, mas agora me fale qual hotel que você está?

- JongHyun! Amanhã eu vou arrumar um jeito de nós vermos ok? Agora vou descansar um pouco anjo.

Jong: - Ok eu espero mesmo...

- Ok então, beijos Oppa.

Jong: - Beijos Noona...

[Ligação Off]

Fico com uma pontada de dó no coração, mas poxa ele precisa entender que eu estou cansada, será que ele pode entender isso por um momentinho?

Volto ao meu trabalho de cochilar, e tentar dormir igual a Aurora só esperando meu príncipe encantado me acordar de um sono profundo...

[Quebra de Tempo]

No outro dia.

10:21 AM... 

Lucas: - AEEEÔ PRINCESA, BORA ACORDAR VAMO VAMO! - sinto meu corpo ser empurrado e logo meu rosto ir de encontro ao chão.

- YAAA QUE PRÍNCIPE É ESSE? - grito em coreano e irritada.

Lucas: - Não vem falar essas línguas estranhas aqui perto de mim não S/n, tu sabe que eu não entendo!

- Por que me empurrou catinga?! - me levanto do chão com brutalidade.

Lucas: - JongHyun? Boyzinhos? Meninos Coreanos? Fome? Qual é S/n, vai se vestir logo vai! - fico o olhando tentando raciocinar tudo que ele disse.

Lucas vem em minha direção e pega meu braço me direcionando para o banheiro, bate em minha bunda dando um impulso para eu andar para dentro do cômodo.

J: - Ei, o que é isso? - fico envergonhada enquanto Lucas começa a rir.

Lucas: - VAI SE ARRUMAR BARANGA! - pega na maçaneta e fecha a porta.

Entro no banheiro e tomo um banho, depois escovo os dentes e saio do banheiro ainda de toalha indo procurar alguma roupa para mim vestir. Escolho uma blusa de manga azul bebê, uma calça jeans preta e as roupas intimas em tons brancos. Volto ao banheiro e visto tudo, penteio meu cabelo, faço uma make basica e saio indo arrumar minhas malas.

Depois de arrumar as malas, eu e Lucas saímos do hotel, pagamos, e resolvo ligar para JongHyun.

5 tentativas depois...

[Ligação On]

Jong: - Oi oi.

- Aonde você está?

Jong: - Estava indo comprar algo para mim comer uai.

- Venha até o Hotel Yeonson, estou te esperando aqui.

Jong: - Ah ok, estou indo agora.

[Ligação Off]

Lucas: - Ui, ela é toda autoritária com o Boy, imagina na...

- Lucas, me poupe palavras! - coloca a mão na frente do rosto do maior.

Lucas: - "Lucas mi mi mi mi mi" - me imita e eu começo a rir.

3 minutos depois...

O carro prata de Kim JongHyun chega na portaria do hotel, o rosado sai do carro e abre o porta malas e coloca nossas malas lá dentro. Eu e Lucas entramos no carro e seguimos caminho para casa de Jjong.

No caminho conversamos bastante.

Jong: - S/n, você mudou bastante dês da última vez, nem as vídeos chamadas me fizeram perceber que você está mais linda do que antes. - olho para ele e o mesmo está sorrindo enquanto eu coro.

Lucas: - AAAH ele falou bem de você né? Ui adoro! - grita me assustando.

- Fica quietinho aí! - falo também em português.

Jong: - Ele não fala em coreano? - fala interrompendo minha frustração com Lucas.

- Ah ainda não, mas vou providenciar isso, por enquanto ele só consegue o inglês.

Jong: - Ah, tudo bem.

Sorrio com a jeito fofo dele. JongHyun não precisa fazer quase nada para ser fofo, só o jeitinho de falar dele já é perfeito, o jeito que olha para as pessoas, o jeito que sorri, o jeito que se comunica tudo é lindo. Me pego o fitando por um tempo, sorrio ao ver que sem querer acabo me perdendo em um simples rosto.

Jong: - Chegamos! - ele diz e eu olho para fora do carro e vejo um casa linda, praticamente uma mansão.

Lucas: - Wow, is really? - diz com um grande sorriso.

Jong: - Yes Lucas, this is my house, and now yours too. (Sim Lucas, Essa é minha casa, e agora a de vocês também).

- Vamos? - digo para Jjong que logo em seguida nos ajuda com as malas.

Entramos na casa e já dou de cara com Taemin sentado no sofá.

Tae: - Noona? AAAA! - sorri e vem até minha direção me abraçando.

- Olá neném! - retribuo o abraço do loiro.

Jong: - Ya, a Noona é minha, sai daqui! - olha feio para Taemin.

Tae: - Não se preocupe Jjong! - se separa e volta a se sentar no sofá.

- Bom, eu e Lucas vamos levar as malas lá para cima e depois descemos.

Lucas: - Ei amiga, quem é loiro? - me assusto com Lucas sussurando em meu ouvido.

- Aí, é o Taemin ele é um dos Idols que trabalha com o JongHyun, eles são do mesmo grupo.

Lucas: - Ui, bunitinho!

- Lucas para de safadeza e vamos levar as malas lá para cima vai! - levanto o cós da mala.

Lucas: - Vai você, eu vou bater um papo com esse gato ali. Ele fala inglês?

- Aí meu deus, eu acho que sim sei lá! - pego a mala do mesmo - JongHyun, me ajuda? - sorrio.

JongHyun vem na minha direção e pega minha mala, enquanto eu carrego a de Lucas, aquele folgado.

Subo as escadas com um tanto de dificuldade. Depois que conseguimos subir, Jjong e eu vamos até um quarto onde tinha duas camas de solteiro e um closet, banheiro e até uma penteadeira. Não é pra qualquer um.

Jong: - Bom esse é o seu cantinho. - sorri.

- Obrigado Oppa. - olho para ele e ele retribui o olhar.

Jong: - Sabe... até agora não nos abraçamos. - sorri denovo e abre os braços.

Sem pensar duas vezes vou até ele e me aconchego em seus braços e seu peitoral. Isso é tão bom, o calor dos braços dele são únicos e tão gostosos de sentir, da até vontade de chorar kakaka. Não achei que isso seria possível mas sim, sinto meu rosto começar a molhar e minhas lágrimas marcarem a camisa de JongHyun.

Jong: - Ei, por que chora? - segura meu queixo e levanta meu rosto.

- Sei lá kakaka, eu preciso de mais abraços assim, só não pare de me abraçar! - volto a abraça-lo apertado.

Jong: - Eu também... não quero que você pare de me abraçar... - sussura em meu ouvido me fazendo arrepiar mas continuo a abraça-lo.

Lucas: - EITAA! - grita nos assuntando.

- Aí Lucas, que droga! - digo em português e coloca a mão no peito.

Lucas: - Ah linda, da licença! - passa entre eu e JongHyun e se joga em uma das camas.

JongHyun: - Ele é meio doidinho né? - roda o dedo indicador em sinal de loucura.

- Nunca deixou de ser! - damos risada olhando Lucas se esparramar na cama de lençol branco e fofo.


Contínuaaa...


Notas Finais


Nho nhooo fofos!🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...