1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance >
  3. Um novo vizinho

História One Chance - Um novo vizinho


Escrita por: MdyDallas

Notas do Autor


Yaaaaay.
🌸Desculpem a demora pra postar xuxus, realmente estive super ocupada nos últimos dias;
🌸Estamos quase chegando aos 250 favoritos!!! Vocês são DEMAIS!!
Boa leitura XOXO

Capítulo 9 - Um novo vizinho


[LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS]

Toronto- Canadá

Jade P.O.V´s

Encontrava-me sentada no banco do passageiro, Shawn dirigia à uns 15 minutos. O silêncio predominava dentro do carro. Pude perceber os nós dos dedos dele, machucados, vindos da recente briga que tivera com Grier.

Após tirarem Shawn de cima dele, com muita dificuldade consegui o arrastar dali. Ele simplesmente não falou uma palavra desde então, realmente parecia ter ficado mexido com o que Nash falou.

Alguns minutos depois, para o carro em frente a um prédio de seis andares, muito bonito por sinal. Ele sai do automóvel e o sigo. Mendes passa pela portaria e se dirige até o elevador, entramos no mesmo, aproveito para me aproximar do moreno e o abraçar de lado. O garoto solta um longo suspiro, mas parece relaxar, passando seu braço sobre meus ombros.

O elevador para no quarto andar, entramos na primeira porta à esquerda, dando de cara com uma sala de estar não muito grande, porém muito moderna e sem um objeto fora do lugar. Ao lado se encontrava a cozinha, com detalhes em azul marinho.

Shawn: Está com fome?

Se pronuncia pela primeira vez. Olho-o assentindo em seguida.

Shawn: Gosta de pizza?

Pergunta mexendo no celular.

Eu: Gosto.

Shawn: Ok. Já venho.

Ele parece discar algum número e vai até o quarto enquanto fala ao telefone. Vou até a cozinha e tomo liberdade de abrir o freezer, achando uma forma com gelos, pego alguns deles e enrolo num pano de pratos. Shawn volta, tinha colocado uma calça de moletom cinza e tirado a camisa.

Que visão Deus!

Se aproxima de mim, deixando seu celular na bancada.

Eu: Pega.

Digo entregando o pano com gelos à ele.

Shawn: Não precisa.

Fala sentando-se em uma das cadeiras ali.

Eu: Vai Shawn! Coloca a merda do gelo nos dedos.

Ele bufa em protesto, mas acaba fazendo o que mandei.

Me sento na bancada, ficando de frente pra ele.

Eu: Não vai falar nada?

Questiono e me olha curioso.

Shawn: Mas eu já falei.

Reviro os olhos.

Eu: Sobre a briga Mendes. Vai ficar muito tempo de cara amarrada?

Shawn: Não enche.

Fala seco e saio da bancada indo em direção à porta.

Eu: Não estou a fim de ficar para receber patada, estou indo. Quando estiver menos insuportável pode me procurar.

Shawn parece se tocar de como foi grosso e corre até na porta, apoiando sua mão sobre a mesma, impedindo minha saída.

Shawn: Me desculpe, fica por favor.

Pede num sussurro. Viro-me, ficando cara a cara com ele.

Shawn: Esquece o que aconteceu lá ok? Nash é um idiota e me tira do sério. Só isso.

Não querendo mais insistir no assunto, acabo cedendo.

Eu: Tudo bem...

Digo por fim e o vejo sorrir.

Shawn: Vem aqui Pierce.

Me puxa pela cintura, roçando seu nariz no meu pescoço. Fico toda arrepiada. Shawn me encara com um pequeno sorriso nos lábios e então me beija. Levo minhas mãos até seu cabelo e faço carinho ali, ele aperta minha bunda com certa força e morde meu lábio inferior levemente, acabo soltando um grunhido baixo.

Desço meus dedos por seu abdômen nu, passando as unhas ali, deixando marca de arranhados. Sinto seu corpo inteiro arrepiar.

Somos interrompidos quando o interfone toca, relutante, Mendes se afasta e atende.

Shawn: Vou lá em baixo buscar a pizza.

Diz. Finalmente tiro o salto dos meus pés, mando uma mensagem rápida para Cameron, dizendo para me buscar depois do meio dia, passando o endereço em seguida.

Enquanto Shawn não chega, abro a geladeira, achando uma coca-cola e colocando na bancada. Assim que coloco dois copos ali também, o moreno entra na sala, carregando uma caixa.

Nos sentamos jutos e Mendes pega um pedaço de pizza, dando uma mordida em seguida. Comemos e ficamos conversando.

Observo algumas fotos que ficavam pela sala. Os porta retratos continham imagens de Shawn e um homem mais velho, de cabelos castanhos, olhos escuros e uma barba rala.

Eu: Seu pai?

Pergunto e ele confirma, olhando para onde eu olhava há segundos atrás.

Shawn: Ele está viajando a trabalho. Mas tenho certeza que adoraria te conhecer.

Dou um pequeno sorriso e ele me puxa pela mão até seu quarto. Era um cômodo pequeno, com uma cama de casal, um armário e uma cômoda com uma TV em cima. O lugar estava impecavelmente arrumado e tinha o cheiro dele impregnado.

Ele vai até o armário, pegando uma camiseta sua, toda preta, entregando-me em seguida.

Shawn: Pode se trocar no banheiro.

Aponta para a porta no corredor, vou até lá e me troco rapidamente. A peça de roupa ia até metade da minha coxa, saio de lá dobrando meu vestido, colocando-o em cima da cômoda.

Mendes me encara com um sorriso safado no rosto.

Eu: Nem pense Shawn. Não vai rolar.

Ele faz beicinho e solto uma gargalhada, jogando- me ao seu lado na cama.

Passava um filme aleatório na TV. Me aconchego no peito dele, que começa a afagar meus cabelos.

Acabo cochilando e quando desperto, passava “Simplesmente acontece” na tela. O garoto a minha frente dormia serenamente. Como um de seus braços se encontrava em baixo do meu corpo, me viro para o lado cuidadosamente, pegando meu celular, era 3hr30min. O recoloco no lugar e viro-me para o moreno.

Suas bochechas estavam rosadas, e seu cabelo, que continha pequenos cachos nas pontas, caia suavemente sob sua testa. Ele é tão lindo.

Por impulso, levo minha mão até seu rosto, acariciando com o polegar sua bochecha. Ele sorri inconscientemente, sinto meu coração acelerar e meu estômago dar cambalhotas.

Céus Shawn. Você consegue me tirar do sério com um simples sorriso.

Sem muito esforço para que o sono viesse, acabo adormecendo em seus braços.

[...]

Abro os olhos, piscando algumas vezes, sinto um olhar sobre mim e me viro na cama, ficando de frente para o moreno, que me encarava sorrindo.

Shawn: Bom dia princesa.

Eu: Bom dia.

Sorrio de volta e ele me da um selinho. Franzo o cenho.

Eu: Credo Shawn, nem escovei os dentes ainda.

Shawn: E daí?

Pergunta rindo.

Após levantarmos e nos trocarmos, nos dirigimos à cozinha. Já era quase meio dia, acabamos optando por comer em casa mesmo. Faço uma macarronada e logo após comermos, recebo uma mensagem de Cameron:

“Já estou aqui em baixo”

Eu: Shawn, Cameron já está lá em baixo me esperando.

Digo desanimada. Recolho minhas coisas e vou até o garoto para me despedir.

Eu: Preciso ir.

Ele me abraça pela cintura e encaixo minha cabeça em baixo de seu queixo.

Shawn: Vou te esperar para o jogo de estreia no sábado.

Fala manhoso e solto uma risadinha.

Eu: Pode esperar. Vou vir, prometo.

Agora Shawn segura meu rosto e aproxima seus lábios dos meus. Nos beijamos até que o fôlego começasse a faltar, vamos até a porta e eu a abro.

Eu: Vou sentir sua falta.

Falo já do lado de fora do apartamento.

Shawn: Também vou sentir a minha falta.

Ele responde brincando.

Eu: Vá se foder Mendes.

Rio junto com ele.

Shawn: Até sábado J.

Me sela mais uma vez. Dou um sorriso em resposta, indo até o elevador.

Lá em baixo encontro o SUV de Cameron estacionado em frente ao prédio. Entro no banco do passageiro, virando-me para ele.

Eu: Bom dia Dallas.

Cameron: Bom dia maninha.

Responde me provocando e lhe mostro o dedo do meio.

Acabo pisando em algo jogado logo em baixo do banco e estendo minha mão, pegando o objeto, puxando-o para cima. Arregalo os olhos ao ver um sutiã de renda vermelho. Faço cara de nojo jogando a peça para o banco de trás. Cameron ri da minha reação.

Eu: A noite foi boa pelo jeito.

Ele ri, dando partida.

Cameron: E a sua não foi?

Sorrio dando de ombros. Logo estávamos na estrada.

Em meia hora já nos encontrávamos na nossa rua. Ele para o carro em frente à nossa casa. Um caminhão de mudanças estava a poucos metros de nós e era descarregado por várias pessoas.

Cameron: Vizinhos novos?

Pergunta e olho curiosa para a casa ao lado.

Saímos do carro pegando nossas coisas e indo em direção à porta. Ainda observando a movimentação da casa ao lado, paro abruptamente, fixando meu olhar em um garoto ali.

Mesmo de costas eu pude reconhecer. Meu coração acelera quando ele se vira, segurando uma caixa em mãos. Seu olho roxo e inchado, assim como a maior parte de seu rosto, também com os lábios cortado.

Ele parece me notar e me olha surpreso, talvez tanto quanto eu provavelmente. Larga a caixa no chão e se aproxima de mim. Continuo estática.

Eu: O que faz aqui?

Pergunto seca e ele me olha de forma debochada.

Nash: Ora ora Jade. Como seu novo vizinho, eu sinceramente esperava uma recepção mais calorosa... Estou decepcionado.

 

 

 

 


Notas Finais


🌸Carambaaa, Nash e Jade vizinhos? Isso não cheira bem...
🌸Não esqueçam de deixar seu comentário (isso incentiva muito);
Até a próxima babess
Beijos da tia Bia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...