1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Desculpa?

História One Chance To Love -Camren - Desculpa?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Mais um para recompensar vocês.
Favoritem e comentem.

Capítulo 12 - Desculpa?


Fanfic / Fanfiction One Chance To Love -Camren - Desculpa?

 

Hoje tudo tinha corrido bem, Austin não falou comigo e eu estive sempre junto aos meus amigos, menos Lauren.Agora eu estava á porta da casa dela, eu iria me desculpar e não passaria de hoje.Bati na porta e foi Clara, a mãe de Lauren que abriu.

-Olá Camila, tudo bem?-pergunta me dando espaço para entrar em sua casa.

-Sim senhora Clara, Lauren está?

-Apenas Clara Camila e ela está sim, sabe onde é o seu quarto certo?-perguntou e eu assenti.-Pode subir que ela está lá.

Subi as escadas e bati na porta do seu quarto, logo depois ouvi um "entre" do outro lado.Abri a porta devagar e seus olhos se arregalaram e me olharam surpresa.

-Camila?O que está aqui fazendo?

-Lo, eu queria pedir desculpas.-falei indo até á sua cama me juntando a ela.

-Não temos nada para conversar, saia do meu quarto.-falou apontando para a porta.

-Está me expulsando?-perguntei

-Não foi o que você fez comigo naquele dia?-falou e vi seus olhos marejarem.

-Lauren me desculpe por aquele dia, eu sei que não deveria ter dito aquilo.-falei e olhei em seus olhos verdes, neste momento quase cinza o que me deu um aperto no coração.-Por favor, eu sei que sou uma idiota e que te magoei, mas eu não te posso perder.

Lauren POV´S

Camila disse aquilo e eu a encarei.Ainda estava triste, mas eu também não a podia perder.Apesar daquilo eu ainda a adorava da mesma maneira.

-Camz, se não quisesse ir poderia ter dito logo.-falei me sentando outra vez na cama ao seu lado.

-Eu queria ir, só não podia.-falou e eu não percebi mas também não insisti.-Me desculpa Lo?-disse e me olhou nos olhos, ela ficou esperando minha resposta com uma cara tão fofa que eu tive que dar risada.-Do que está rindo?-fez uma cara confusa, ainda mais fofa.

-Você fica muito fofa confusa sabia?-a abraçei e nos deitámos na cama ainda abraçadas.-E eu desculpo Camz, só não faça aquilo outra vez.

-Prometo.

Ficámos mais algum tempo abraçadas, até que minha mãe entra no quarto.

-Meninas venham jantar, come aqui certo?-perguntou olhando para Camila.

-Eu não quero incomoda...-interrompi-a

-Ela come mãe, nós já descemos.-falei e minha mãe saiu nos deixando outra vez sozinhas.

-Vou ser obrigada a comer aqui?-perguntou sorrindo me fazendo sorrir.Eu assenti e ela pegou seu telemóvel.-Vou só falar com a minha mãe.

 


 


Notas Finais


Então gostaram?
Comentem e talvez, TALVEZ eu consiga colocar mais um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...