1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Ciúmes

História One Chance To Love -Camren - Ciúmes


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Mais um, faltam dois caps agora.
Espero que gostem.
Foi um pouco estranho, mas não sabia como introduzi-la na história...

Capítulo 19 - Ciúmes


 

O que faria se encontrasse uma rapariga que aparenta ter 18 anos sozinha numa rua em Miami?Pois eu não sabia muito bem o que fazer, mas decidi ir até ela afinal o que poderia acontecer de mal?Ela estava sentando num banco olhando para um jardim meio deserto.

-Posso?-perguntei apontado para o banco, ela assentiu com a cabeça.-O que faz aqui sozinha?-pergunto e ela me encara, era bem bonita.Olhos castanhos, cabelo da mesma cor que ia até mais ou menos os seus seios e uma cara linda.

-Pensando na vida.-ela fala-Sabe, me mudei para cá, fui transferida para um colégio daqui pois meus pais arranjaram empregos melhor aqui.-sorri para mim.

-Lauren.-disse-Meu nome é Lauren Jauregui.

-Lucy...Vives.

-Então para que escola vai?

-Miami High School (não tenho jeito para nomes tá).

-Ótimo, eu ando lá.-sorri para ela.-Depois te apresento meus amigos.

Ficámos conversando durante bastante tempo, consegui conhecê-la melhor e acho que nos iríamos tornar grandes amigas.Eu chamei-a para minha casa, apesar de nos termos conhecido á uns 10 minutos eu queria apresentá-las para os meus amigos.Abri o chat de grupo e digitei:

Eu: Encontrei uma pessoa hoje... 
 

Dj: Transaram?
 

Ally: Meu deus Dinah.
 

Eu: Menos por favor.
 

Hazza Viado: Quem é?
 

Eu: Lucy, ela mudou para cá e vai estudar na mesma escola que nós.
 

Velcrônica: É gata?Quero conhecer ela.
 

Lucy ao ver a mensagem de Vero logo cora.

-Me desculpe meus amigos são um pouco estranho mas não liga, vai se habituando.

Eu: Vero, ainda não se conheceram e ela já está assustada consigo.

Velcrônica: Me desculpe, amanhã pode nos apresentar ela?
 

Eu: Tá bom, podem vir a minha casa?
 

Mani: Combinando coisas sem mim?... Eu vou
 

Ally:Eu também.
 

Hazza Viado: Todos vão então.
 

Pronto, tudo combinado só faltava Camila responder.
 

Eu: Camz?
 

Mila: Sim?
 

Eu: Amanhã vens?
 

Mila: Sim Lo.

Agora sim, me pareceu que Camila estava chatiada com algo mas pronto.

(dia seguinte, no quarto da Lauren)

-Esta é a Lucy Vices, Lucy estes são Dinah, Normani, Ally, Harry, Vero e Camila.-falei apontando para cada um deles.

-Olá Lucy, muito prazer.-Ally fala.

-Olá gatinha.-Vero diz pegando a mão da Lucy e beijando, me deu muita vontade de rir.E acho que a todos os que estavam ali assistindo aquilo, menos a Lucy que estava mais que corada.

-O-olá.-fala timidamente, mas passados alguns minutos logo se começa a soltar e falar normalmente com todos nós.Todos pareceram gostar muito dela, menos Camila que quase sempre estava calada.

-Camz!-falei e ela me ignorou.-Camila...-nada de responder-Karla.-falei e ela me olhou com olhar mortal.Eu sei que ela odeia esse nome e odeia que a chamem assim.

-Não me chame assim.Que foi?

-Preciso falar consigo.-disse e a puxei saindo do meu quarto com ela.-Porque está agindo assim?

-Assim como?-fala seca.

-Parece que está zangada comigo.O que eu fiz?

-Nada, só não gostei daquela sua amiga.-diz indiferente e eu acho que entendi o que era aquilo.

-Acho que alguém está com ciúminhos.-falei sorrindo para ela que logo me olhou com cara de "tá brincando certo?"

-Daquela ali?Por favor, Lauren.Apenas acho que ela é uma má influência.

-Nem á meia hora se conheceram como pode já achar isso?-perguntei arqueando uma sobrancelha.Ela permaneceu calada.-Tá vendo?Isso são só ciúmes e não precisa sim?-falei a abraçando.-Vai ser sempre a melhor de todas.-disse e ela sorriu timidamente.

Depois que voltamos, ela já estáva melhor mais mesmo assim ateimava com a Lucy.Acho que não se vão dar bem, mas pronto.


Notas Finais


Eu coloquei a Lucy, porque eu já tive umas ideias e tals então é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...