1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Colégio...

História One Chance To Love -Camren - Colégio...


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Enfim, eu sei que disse que esse já seria maior e blá blá blá, mas me lembrei que amanhã iriam começar minhas aulas então fiz esse á pressa.
Amanhã PROMETO postar um com alguma história.

Capítulo 22 - Colégio...


 

-Tay, despacha-te.-chamei pela minha irmã.Hoje era o primeiro dia de aulas e já estávamos quase atrasadas.

-Vamos.-disse entrando no carro, logo dei a partida.

Chegámos no colégio e cada uma foi ter com seus amigos.Já todos me esperavam á entrada do portão, até Lucy.

-Oi.-falei cumprimentando todos com um abraço.Minha primeira aula era junto com a Mani, a Lucy e a Dinah.Segunda e terceira aula eu teria sozinha e na última Harry ficava comigo.Todos nós tínhamos tarde livre então fomos ao shopping almoçar por lá e claro ver um filme no cinema.Desta vez fomos ver um de ação e suspanse, eu fiquei entre Lucy e Camila, depois ficou a Dinah,a Ally, a Normani, a Vero e o Harry.

O filme era bem divertido mas algum tempo depois do filme se iniciar, Lucy coloca sua mão em cima da minha coxa e eu simplesmente congelo.Tento tirá-la, mas quando agarro sua mão ela entrelaça nossos dedos, logo em seguida colocando a cabeça no meu ombro.

O que ela estava fazendo?

Até ao final do filme ela continuou na mesma posição e eu nem prestei atenção a nada.

-O filme foi bem engraçado.-Ally fala.

-Sim, o melhor foi mesmo o final.-Camila completa rindo junto com Dinah.

Ainda era de tarde mas eu quis ir para casa tomar um banho e relaxar.Eu ainda não entendia o porquê da Lucy ter feito aquilo, será que ela...Não, não, não, isso é impossível.
 

Camila POV´s

-Vocês não acharam a Lauren estranha?-perguntei para eles.

-Sim, ela não falou nada.Parecia que nem tinha estado ali connosco.

-Ela devia estar cansada gente.-Lucy fala como se não fosse nada.

Nós ficámos conversando até tarde e sim, eu ainda ateimava com Lucy pois ainda acho que ela é uma má influência, mas ninguém liga pro que eu digo né!Eu tenho certeza que ainda irá acontecer alguma coisa com ela.Iremos ter de esperar para ver.

-Chancho, está ouvindo?-Dinah me chama tirando me dos meus pensamentos.

-Sim Cheche...Quer dizer mais ou menos.

-O que se passa?

-Nada Vero, estava apenas pensado.-falei indiferente.

Eu ainda iria descobrir tudo sobre Lucy.



Notas Finais


Me desculpem mais uma vez. :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...